Autor |
Mensagem |
Jubstelda Veterano |
# fev/07
· votar
Elixir Ruleia \o/
|
Adrianodevil Veterano |
# fev/07
· votar
Compre qualquer corda e se enforque...
Aproveita e empresta alguma delas pro mané que upou o tópico fazer o mesmo...
|
luis alexandre Veterano |
# fev/07
· votar
a ernie ball parece boa
uso daddario(mtu boa)
ja usei ghs(boa)
|
Saulo_Smith Veterano |
# fev/07
· votar
Eu ja usei ernie ball, e to usano d addario,
vo volta a usa ernie, ernie ball humilha....
tô estranhano o povo falano q ela dura poco, pq comigo, usano todo dia e por varias horas por dia, elas duravam MUITO mais que as outras que ja usei, só nao estou usando por enquanto pela falta de ernie 0.10 na loja daki...
|
aleksejmarques Veterano |
# fev/07
· votar
Elixir sem sombra de dúvida. Um amigo meu que tem um suor infernal (basta tocar duas vezes com a guitarra que as cordas ficam pretas), colocou um elixir há mais de seis meses e as cordas continuam brilhando e o som parece de cordas recém trocadas. É o dobro do preço, mas meu, vale a pena demais!
|
samuray Veterano |
# fev/07
· votar
Cara.. num tem mais nem menos. Elixir e ponto final.
|
Eric Lance Abbott Veterano |
# fev/07
· votar
Elixir sem sombra de dúvida. Um amigo meu que tem um suor infernal (basta tocar duas vezes com a guitarra que as cordas ficam pretas), colocou um elixir há mais de seis meses e as cordas continuam brilhando e o som parece de cordas recém trocadas. É o dobro do preço, mas meu, vale a pena demais! (2)
|
Beam Veterano |
# fev/07
· votar
essas elixir são boas mermo?
ja vi falarem mal do timbre dela..
mas ainda não tive coragem de fazer esse investimento :P
|
Henrique S. Veterano |
# fev/07
· votar
Elixir, alem de durar bastante e demorar para começar a oxidar
o timbre se mantem durante um bom tempo. em violao tambem o "brilho" do som fica,
esquece a d'addario as que tao vindo pro brasil nao duram nem 1 semana ja tao pretas.
GHS nunca usei vou comprar o jogo do ZW pra testa (sempre quis um kit hibrido desses =p)
mas Elixir e a melhor pois tem uma camada de teflon em volta que diminui a açao do suor.
|
Saulo_Smith Veterano |
# fev/07
· votar
qto q custa a elixir?
|