Mini jam minha com um colega...

    Autor Mensagem
    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: Rodrigo Yoshida


    Opa, eu e um colega gravamos uma mini jam, soh pra ver no que dava, ele me mandou uma batera curta, gravei uma guita em cima e ele jogou o baixo, queria saber ai o que vcs acharam! Eu toco faz pouco tempo, 10 meses portanto ainda nao tenho aquela pegada e dou umas erradas de vez em quando, mas ta valendo! Usei uma Ibanez rg coreana com caps psnd originais e um g2 da zoom ligado direto no micro. Baixem ae!

    http://rapidshare.de/files/23312222/baixo_guitarra_and_bateria.mp3.htm l

    Williamfw
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Opa, fico massa cara, da pra usa isso ai numa musica legal. Pow, q guita tu ta agora? E a lespa la com emg? vlw

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Williamfw

    eu tive uns problemas financeiros e tive que vender todo meu equipamento, agora to pegando outro aos poucos, coisa mais simples, mas ta me atendendo perfeitamente, nem to mais esquentando com marcas, equip top e tal, eu nem toco bem pra ter o que ja tenho haha...

    Williamfw
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Rodrigo Yoshida
    É o canal hehehehhe

    Williamfw
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Rodrigo Yoshida
    ahhh, e aquela jackson q tu tava esses tempos, era emprestada ou era tua e fizesse rolo?

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Williamfw

    era emprestada, eu queria comprar mas ela tava zuada, dai devolvi! foi melhor, o kra queria vender por preco de guita boa, sendo que precisava dar uma geralzona e trocar a parte eletrica

    kids_
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    pra 10 meses ta ótimo.

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    opa, valew hehe

    Rodrigo Yoshida
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    um up pra ver no que da hehe...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mini jam minha com um colega...