AC/DC - Highway to Hell Cover (meu e de meu colega)

    Autor Mensagem
    brunocr9
    Veterano
    # abr/12


    http://youtu.be/eLfdSzqLj50

    Ta ai, Eu tô na guitarra base, e ele guitarra solo. Avaliem e comentem.

    Obrigado!

    chiock
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Tá muito legal, só diria pra você relaxar mais a sua mão esquerda, que alem de te dar mais pegada, pode te dar algum problema nela porque ela ta muito dura; quando você passa do D pro G, tenta fazer o acorde de G por completo, vai dar um som mais cheio.São apenas críticas construtivas e pra tua saúde.
    Ta bem legal, Flw.

    Bereta
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Tá no caminho! Tem algumas coisas pra acertar. A nota D do riff principal é, na verdade, um D/F#. Achei as guitarras com um pouco de ganho a mais que o ideal e sempre confiram a afinação pra que fique bem redonda. O geral tá bacana! Mais pegada e umas polidas e fica show!

    Abraço!

    vinieilers97
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Ta legalzin. Achei só que a sua ( base ) guitarra tava muito baixa, qndo o outro guitar entro deu mta diferença

    diegostick
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Que zorra foi que o cara fez depois do solo?

    joaormrt
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    tive a impressao q tava desafinada a sua guita...

    diegostick
    ahauhau ele fez um \m/, ri muito

    RennanGuitar
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    brunocr9
    acho que saiu varias vezes do tempo e a qualidade do audio deixa a desejar :(,mas use um metrônomo que corrigi isso rapidinho
    abç

    brunocr9
    Veterano
    # abr/12
    · votar


    Gente, Muito Obrigado pelos comentarios. Tentarei corrigir o que vcs estão dizendo, pq é assim que a gente melhora. Valeu pelas dicas, e na proxima vou prestar mais a atenção no volume das guitarras, Obrigado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a AC/DC - Highway to Hell Cover (meu e de meu colega)