sultan of swing(gravação da banda de um colega)

    Autor Mensagem
    daniel_guitar
    Veterano
    # dez/06


    ae galera meu colega gravou o ensaio num pc normal mesmo e tal, queria que vc´s opinasem principalmente o timbre da guitarra que foi uma tonante com o captador da ponte trocado


    http://rapidshare.com/files/6307677/black_jack_sultas_of_sw...live_cas a_de_thiago.mp3.html

    Rato
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    legal =)

    gravei ela no violão. Da hora hehe

    Fermc
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Baixando...

    Fermc
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Gostei cara, achei bem bacana!!

    Bom vamos por partes...

    Mixagem:

    Achei que no começo da música tava bem mal mixado, pq a guitarra tava encobrindo muito a voz, mas depois pareçe que deram uma mexida e arrumaram um pouco isso.

    Execução:

    Bem legal cara, o batera, o baixista, o vocalista e o guitarrista tocaram de boa, sem querer fazer nenhuma graça, e sem deixar de fazer algumas coisinhas que tem na música mesmo... Ou seja, gostei!!

    Guitarra:

    Achei bem legal que o guitarrista prestou atenção nas dezenas de detalhes que tem na música e ele fez todos eles, e até onde eu lembro da música original, ficou muito igual todos esses trechos à música original!!!!!

    O primeiro solo ficou legal, ficou muito parecido mesmo com o original, mas eu achei que o guitarrista ficou muito inseguro na hora de fazer o solo, e faltou uma pegada mais firme, com mais confiança!!

    Já no segundo solo além da falta de uma pegada mais firme, com mais "vontade", ele "comeu" algumas notas nas partes rápidas, tipo, sairam abafadas!! Tem que tomar mais cuidado com isso!! E por causa disso, ele quase chegou a perder o tempo em uns dois trechos ali...

    E no final do segundo solo, ele coloca um outro efeito com wah, que pode ser que eu esteja enganado, mas eu não lembro de existir ele na música.

    Quanto ao timbre da guitarra, pra uma tonante, até que num tá tão mal não, viu?? Eu só achei que podia ter trabalhado um pouco mais no efeito, que ficou muito "crú", eu achei. E se num me falha a memória, na música original a guitarra tem uma distorçãozinha muito de leve, que foi o que eu achei que faltou...


    Mas no geral, eu achei muito bacana o som cara!! O que mais me agradou e chamou a atenção é que o guitarrista prestou atenção nos muitos detalhes importantíssimos que tem na música, e que ele fez muito parecido mesmo com o original!!

    daniel_guitar
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Fermc
    realmente na original n tem o wah wah do começo n

    froggy
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    baixando

    froggy
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    ouvindo

    froggy
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    nossa...ta massa...o wah wah me assustou...heheheheh mas ta bala

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a sultan of swing(gravação da banda de um colega)