@@@ Vamos ajudar o colega Stalingrado!@@@

Autor Mensagem
Pepe Le P
Veterano
# nov/10 · Editado por: Pepe Le P


Fala pessoal, tudo na buena?

Eu já tentei pedir ajudar aqui no FCC pra ganhar votos pra um concurso (agradeço aos que ajudaram!), infelizmente não rolou muito bem, mas como eu sou um cara insistente decidi criar outro tópico pra ver se o pessoal se anima a ajudar um colega bem ativo aqui no fórum de guitarra que geralmente traz boas contribuições, o Stalingrado.

página do concurso:
http://randrworld.com/guitar-competition.php

Pra ajudar é barbada:
http://t.co/rsKLi3K
"Quem quiser ajudar, é só clicar nesse link, depois clicar em "vote", fazer o cadastro e pronto! Pode votar uma vez por dia! :)"

Eu fiz meu cadastro e votei em menos de 30 segundos, basta colocar um e-meio ali (nem precisa ser o principal) e escolher uma senha. E da pra votar todos os dias! Não custa nada e ajuda muito.

Ele ta em segundo na votação (com quase 50 votos) e o primeiro lugar é um gurizinho tocando toscamente mas com 130 e poucos votos (deve ter pedido pra todos colegas da escola votarem nele), chega a ser nosso dever como apreciadores da boa música fazer com que o Stalingrado passe o guri!

Vamos ajudar o cara ae! Se umas trinta ou quarenta pessoas se dispuzerem a perder 30 segundos do seu dia pra dar essa mão o cara tem grandes chances!

locaosks
Veterano
# nov/10
· votar


Pepe Le P
Já é!
Votei!

Stalingrado
Boa sorte velho!


AbçOo!

Stalingrado
Veterano
# nov/10
· votar


Pepe Le P
Porra, bicho! Que honra!!! Valeu mesmo, cara!
Eu não queria nem criar esse tópico porque é um vídeo repetido e tal... Pow, mas obrigado mesmo, me sinto extremamente honrado pelo tópico. O gurizinho lá tá tocando Green Day e cantando, tá com mais de 100 votos, hehehe.
Pra votar é rapidinho, galera, acho que não custa muito.

Obrigadão mesmo!
http://t.co/rsKLi3K

all4n_dlima2
Veterano
# nov/10
· votar


Contribuição de hoje feita rs


Stalingrado
Boa sorte ae rapaz!

TappingBOY
Veterano
# nov/10
· votar


Votei.

Ajudei o amigo Stalingrado.

engtmir
Veterano
# nov/10
· votar


Contribuição de hoje feita rs

Stalingrado
Boa sorte ae rapaz!

Abraços

buddy guy
Veterano
# nov/10
· votar


E esse merece !! Um coléga que manda bem pra caramba.Aí Stalin,boa sorte Man !!!

Fisherman
Veterano
# nov/10
· votar


Também votei. Já vi esse vídeo aqui no fórum.
O concurso acaba quando? Vou votar todos os dias até o fim do concurso.

FAP
Veterano
# nov/10
· votar


Ah cara, com certeza assim que eu chegar em casa votarei em você. Não que o outro rapaz toque muito mal, mas achei desleal se aproveitar do networking para vencer um concurso (se é esse realmente o caso). Inclusive, nunca fui a favor de votação popular, pois os que somente os mais populares vencem, e os que merecem de verdade são sempre prejudicados. Espero que dessa vez aconteça o contrário.

Boa sorte, Stalingrado!

Juneba
Veterano
# nov/10
· votar


boa sorte, votei !

gege_correa
Veterano
# nov/10
· votar


Se você tem conta no Yahoo, Google, Myspace, Twitter, Facebook não precisa nem se cadastrar. Na tela de login é só clicar no ícone correspondente (Google, Yahoo, etc) do lado esquerdo. Já votei lá, boa sorte!

Pepe Le P
Veterano
# nov/10 · Editado por: Pepe Le P
· votar


FAP
Inclusive, nunca fui a favor de votação popular, pois os que somente os mais populares vencem, e os que merecem de verdade são sempre prejudicados. Espero que dessa vez aconteça o contrário.

Nem me fale...hehehe. É isso ae!

Não que o outro rapaz toque muito mal
Você assistiu o vídeo certo??? O do guri do Green Day??? Nada contra ele ser inciante na guitarra, acho até legal a iniciativa dele de ter se inscrito, mas convenhamos, ele tem um nível beeeem iniciante...

Stalingrado
De nada rapaz, não custa nada ajudar e garante jogo de cordas pra ti e pra tua banda por um ano.

E lembrando o pessoal que da pra votar uma vez por dia!

Quando encontrar minha namorada em casa peço pra ela votar tb! Com sorte te consigo mais uns votos de um pessoal no msn também...

Abraço e boa sorte, tenta divulgar pros teus contatos de e-mail e amigos próximos também (se é que tu já não fez) que tem que ser acar dura pra ganhar mesmo...hehehe.

FRSouza
Veterano
# nov/10
· votar


Isso aí galera, vamos ajudar, não custa nada.

É só clicar no link e fazer uma conta, não precisa nem ir no e-mail confirmar o cadastro. Abs

Pepe Le P
Veterano
# nov/10
· votar


FRSouza
exato da pra inventar um e-meio e uma senha (aconselho anotar login e senha pra poder votar nos dias seguintes).

Stalingrado
Mano, eu to tão frustrado de ter perdido o concurso da pedaleira depois de ter me matado pra conseguir votos que eu vou te ajudar de todas maneiras que der a ganhar esse concurso!!!

Lembrando pra votar:
http://t.co/rsKLi3K

Brunin Major
Veterano
# nov/10
· votar


minha contribuição foi feita hoje, mantenha o tópico upado pra lembrar amanhã, depois e depois, rsrsrs

overlappingcircles
Veterano
# nov/10
· votar


ja votei maluco :)

Caike_bend
Veterano
# nov/10
· votar


Votado!

FAP
Veterano
# nov/10
· votar


Pepe Le P

Nem tinha visto o vídeo, mas agora que vi não tive dúvidas, votei no Stalingrado hehehe

Foucault
Veterano
# nov/10
· votar


Bota mais um na conta.^^

Lodi
Veterano
# nov/10
· votar


já tá votado, muito boa sorte.

May BA
Veterano
# nov/10
· votar


Ah cara, me poupe! Imagina se eu vou votar nesse carinha que...










Mentira! Já votei! No Gúri é claro!


Mentira! Votei no leningrado mesmo, boa sorte brother!

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/10 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Aê já votei, vamo ajudar gente!!!

Pra fazer cadastro nem precisa de email verdadeiro!

Vamo ajudar o nosso colega a passar o carinha do green day!!!

[EDIT]

Ah! eu vou criar um monte de contas fakes para votar bastante!!!

hehehehe!!! Vamos garantir as cordas para o nosso coleguinha!!!

cimerio
Veterano
# nov/10
· votar


um pede pra todos os amigos votarem, outro pros parentes, outro pros colegas de fórum.

e a credibilidade do concurso vai pro espaço.

quem opta por resolver por fraude não consegue nada qd o mérito é o q vale.

não vou participar disso.

Pepe Le P
Veterano
# nov/10 · Editado por: Pepe Le P
· votar


cimerio
Esses concursos não aviliam mérito meu caro, basta olhar o vídeo do garoto que ta em primeiro lugar. O que interessa pra eles é conseguir o maior número de contatos possíveis pra divulgar o que lhes for de interesse.

Não vejo como isso possa configurar fraude, sendo que está perfeitamente nas regras. A alguns dias atrás eu perdi de ganhar uma LINE 6 POD HD porque a mina tinha mais contatos dispostos a ajudar que eu.

Em suma esse tipo de concurso não avalia a habilidade do cara, mas sim sua rede de contatos virtuais. Se não quer ajudar ta no seu direito, só não entendi sua indignação.

Eu apoio totalmente concursos que avaliam a habilidade/originalidade/criatividade, mas esse não é o caso aqui. Piór ainda quando eles anunciam que vão avaliar a criatividade e depois colocam no "jurí popular". Eu fico com o pé atrás antes de entrar, mas acho que ajudar é um ato que, nesse caso, não custa nada.

EDITADO: aliás eu acho uma atitude muito louvável ajudar o cara sem exigir nada em troca, mesmo não sendo meu amigo ou conhecido próximo já percebi que ele é um cara humilde disposto ajudar os outros e isso por si só me motiva a ajudar o cara

LuRox
Veterano
# nov/10
· votar


Stalingrado
votei lá man. Boa sorte ai, cara!

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/10 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


cimerio

O fim justifica os meios, amigo!

[EDIT]

Acho que eles tbm rastreia o ip, pois mesmo com fakes novas aparece que eu ja tinha votado, mas pelo menos consegui votar 3 vezes!!!

Vai Himself
Veterano
# nov/10
· votar


cimerio
Respeito sua opinião, e além do mais, não foi o próprio Stalingrado a pedir. E mesmo assim, ainda concordo que temos que dar um up pro colega


Minha contribuição foi dada ao Stalingrado!

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/10 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Affe!!! alguém votou no moleque do Green Day !!! >:(

cimerio
Foi você???? >:(

[EDIT]

Affe vi o vídeo do moleque do green day... pelo amor de Deus!!! Aquilo lá até eu faço (olha que sou um pereba na guitarra).
Em termos de tecnica o Stalingrado merece muito mais.

Deus o livre se o gurizinho lá ganhar!!! Pô galera do FCC vamo ajudar né, votem no Stalingrado!

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/10
· votar


UP!

Sobe meu filho!

Stalingrado
Veterano
# nov/10
· votar


Todos
Galera, muito obrigado pela mobilização. Na verdade, coloquei o vídeo nesse concurso porque a única exigência dele era colocar um vídeo tocando guitarra. A premiação é pequena (alguns jogos de cordas), mas já é alguma coisa. Já vai me poupar dinheiro! huehuehue
Eu agradeço de verdade a todos que votaram e que perderam um pouquinho do seu tempo pra fazer isso.

Agora, cimerio, o concurso funciona dessa forma mesmo, cara. Tanto que eles me dão um link (http://t.co/rsKLi3K) pra que eu divulgue e peça votos. Não vejo nada de errado. Mas, se no seu julgamento isso for errado, tranquilo, cara. Não vote! ;)
E quem achar errado, é só não votar, ok?

Tava até meio afastado do fórum, mas a ajuda gratuíta de vocês me fez ter vontade de voltar a participar. Valeu, galera.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a @@@ Vamos ajudar o colega Stalingrado!@@@