Autor |
Mensagem |
PrDan12 Veterano |
# jun/06
· votar
Falta pegada...
Mas tu toca legal...
Agora oque este Gustavo Toca...é brincaderA !!!
|
mmarcao Veterano |
# jul/06
· votar
AngraMelo
Ai, Angra; amigao!
Ja to tentando fazer algum barulho usando seus videos como inspiracao! Valeu pela forca no outro forum. Continua nesta mesmaq simplicidade, cara. Voce tem muito futuro e ainda vamos ouvir falar muito de voce!
Abracao!
Marco Antonio
|
vguitar Veterano |
# jul/06
· votar
pegada legal eim..gostei de ver! .. mas da proxima vez da uma trabalhada melhor nos improvisos...
fora isso, vc tiro um ótimo som! curti mesmo!
vc tem 17 anos neh??? eh a nova onde de guitarristas aparencendo aki forum entao :D
tenho 16 anos..rs.. quando tiver tempo baxa eu tocando a far beyond the sun, to bem ruinzinhu perto de vc...mas da pra escuta..hauhua :D um abraço.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/137022/
|
AngraMelo Veterano |
# jul/06
· votar
mmarcao
VALEU BROTHER!!! brigado mesmo por tudo!!! eu contribuo com o q posso!! tento dar meu melhor!!! vc naum sabe como me sinto d saber que meus videos serviram d inspiraçao!!! valeu memo cara!!! qualquer coisa estamos aeeee!
|
mmarcao Veterano |
# jul/06
· votar
AngraMelo
A reciproca e verdadeira mano. Nao tenho muito pra oferecer mas, se precisar tamos ai!!!
Abracao!
|
AngraMelo Veterano |
# jul/06
· votar
mmarcao
todos temos algo pra aprender com todos! vc concerteza sabe alguma coisa q eu naum sei!!! e vice e versa!!
|
mmarcao Veterano |
# jul/06
· votar
AngraMelo
Por isso eu sou seu fa! Tem ideias e ideais avancados pra sua idade!!!
Abracao!
|
AngraMelo Veterano |
# jul/06
· votar
mmarcao
valeu cara!!! tomara q eu os atinja!!!!!
|
mmarcao Veterano |
# jul/06
· votar
AngraMelo
Nenhuma duvida!!!
Abracao!
|
AngraMelo Veterano |
# jul/06
· votar
todo mundo viu?
|
GuitarHome Veterano
|
# jul/06
· votar
Cara parabens =D..
Soh deu pra ve um o seu improviso em cima da backing track de no gravity =D uns fraseados bem legais parabens man.
|
AngraMelo Veterano |
# jul/06
· votar
AngraMelo
rock!! obrigado mesmo cara! valeu! c vc quiser um opiniao sobre fraseado, assista outro video meu o mr stern! eh meio fusion/funk por isso tem uns lances meio out bem legais!!! qualquer coisa estamos aeeee!! faloooo abraçao!!!!
|
AngraMelo Veterano |
# jul/06
· votar
galera, to indo viajar! qualquer duvida, sugestao, critica podem enviar para o email thiagomelogomes@yahoo.com.br !
ateh mais galera!! bons estudos para todos aeeeee!
|
AngraMelo Veterano |
# jul/06
· votar
aeeeeee povao! voltei d porto ja!!! eu daqui a alguns dias eu gravo endangered species do kiko! abraçao pra vcs!
|
Neo Anderson Veterano |
# jul/06 · Editado por: Neo Anderson
· votar
.. o que eu mais curti mesmo é: não saiu fritando desenfreadamente.
Apoiado!
|
anonymous4 Veterano |
# jul/06
· votar
O_O
To de queixo caido com tua improvisação. Mto boa man! Ta de parabens! Total dominio.
Mto bom mesmo.
|
Hugo Mariutti Veterano |
# jul/06
· votar
toca bem
parabens ae
|
AngraMelo Veterano |
# jul/06
· votar
Neo Anderson - valeu brother!! mas eh isso, ae c eh pra fritar vamos à cozinha naum eh?
anonymous4 - Gostou???? q bom cara!! mas vou melhorar muito ainda!! obrigado mesmo!
Hugo Mariutti - q bom q vc gostou cara!! obrigado!!
abraço a todos!!!!!!
|
eeevee Veterano |
# jul/06
· votar
AngraMelo
Achei bem legal, cara! Só senti falta de um pouco mais de pegada, e de um cuidado um pouco maior com os impros, mas no geral tá bem bacana mesmo. \o/
|
AngraMelo Veterano |
# jul/06
· votar
eeevee - valeu brother!!! eu vo trabalhar isso!!! pode ficar tranquilo!!! abraçao!
|
AngraMelo Veterano |
# jul/06
· votar
ninguem mais viu??
|
Li Cabral 7 Veterano |
# jul/06
· votar
A música glassglow kiss, pelo que eu sei é 2 tons baixo...
mas ta certinha :D
legal cara, curti a sua técnica, vai ser um dos grandes guitarrista por aí, só bota mais FUUUUUUUUUURRIAAAA nas mãos, hehehe
|
AngraMelo Veterano |
# jul/06
· votar
Li Cabral 7
valeu brother!!! obrigado mesmo!!!!
|
mmarcao Veterano |
# ago/06
· votar
AngraMelo
Ai, Angra;
estou de volta ao brasil, depois de seis meses em Londres. Continuo me inspirando em seus videos. Estou desconectado estes dias, pra reforma na minha maquina mas, to na área novamente!
Abração, cara e continua firme; ainda vamos ouvir falar muito de vc!
|
ROo Veterano |
# ago/06
· votar
Po cara, curti a do Petrucci, Glasgow Kiss ficou bem parecido, o timbre ficou bom pra caralho tambem!
Parabens!
|
AngraMelo Veterano |
# ago/06
· votar
mmarcao
obrigado cara!! q bom q vc curtiu!!!
desculpa o atraso ae.....
ROo
falaa cara!! curtiu o video? entaum o audio era pra estar melhor eh q foi gravado com o audio da camera memo....depois do um gas no video! abraçao!! obrigado!
desculpa a demora ae....
|
Alan_Domingues Veterano
|
# ago/06
· votar
Falta pegada que com o tempo vem e timing que nada que umas horas com metrônomo resolvam.
|
Homem Cueca Veterano
|
# ago/06
· votar
AngraMelo
Bela tecnica meu velho...porem tu peca mtas vezes no mais basico...bends...
mas ta de parabens!!
|
AngraMelo Veterano |
# ago/06
· votar
Alan_Domingues
Valeu cara!!!
Homem Cueca
foi mesmo? vou dar um gas nisso entaum!
abraços!
|
AngraMelo Veterano |