Alguns videos meus (Avaliem ai galera por gentileza)

    Autor Mensagem
    erick_guitar
    Veterano
    # jan/10 · Editado por: erick_guitar


    E ae galera gravei esses videos há um tempinho atrás, no ano passado! Na época que eu tinha um pouco de tempo para estudar! Criei coragem e vim postar aqui, não ficou muito bom, acho que preciso melhorar muito ainda. Enfim me avaliem ai critiquem se for o caso, mas não deixe de comentar!

    Este é um improviso que eu fiz na casa de um amigo meu, nós gravamos com o mixcraft, liguei minha pedaleira na mesa de som! Tem uma hora que eu dou um bend desafinado, e também teve umas partes que me deram um branco...



    Esse é a ''tentativa'' de um solo do juninho afram, onde ele participou do cd da banda vineyard! Musica quebrantado, reconheço que faltou algumas coisas em algumas partes.


    Esse é a tentiva do solo do juninho também da música Eu Lázaro, não sei porque gravei isso não ficou muito bom! ehauehaue ;x


    E esse é um solo do Dornelas no cd do pg!



    A e me desculpe a qualidade do video, é da camera mesmo o audio e a imagem, naquela época eu não tinha muito as manhas! Não conhecia alguns programas de audio e edição
    Comenta ai galera! Um abraço a todos

    erick_guitar
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    Ninguem ? =/

    daniel_guitar
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    erick_guitar
    Improvisso: demonstrou que você tem criatividade, tem muito a melhorar mais você tá no caminho certo
    Eu Lázaro: tá legal
    PG: muito bom

    sebastianbach
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    erick_guitar
    legal cara,vc tem a tab do solo do pg?
    se tiver posta ai pramim vlw.

    erick_guitar
    Veterano
    # jan/10
    · votar


    daniel_guitar

    Valeu cara! É tem muita coisa para estudar ainda.

    sebastianbach

    Valeu velho, então eu ''tirei'' esse solo sem tab, não tenho ela mas se você quizer tenta nesse site aqui é de um amigo meu acho que la tem! > www.escolamusicaltalentos.com.br.

    Té mais abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguns videos meus (Avaliem ai galera por gentileza)