video de um brasileiro testando uma zoom vejam

Autor Mensagem
gege_correa
Veterano
# jun/06
· votar


Toth-kun
Não dá pra ver direito, mas realmente parece que a Zoom não está na posição Play, assim não troca de patch....rs

Se ela tive em outra posição e vc desligar e ligar ela, ela liga como se estivesse no PLAY mesmo q esteja em outra posição... daí qdo vc mexe no knob volta ao normal (posição correspondente) ;-)

tiago0101
Veterano
# jun/06
· votar


reparem "no finalzinho do video" que ela naum parece estar na posiçao do play, e dá pra ver um numero, acho que 25, demonstrando que ela tá no ajuste de patch level e entao eh estranho que ele fique mudando os efeitos nessa posiçao...

Mas mesmo assim, esse cara eh um dos melhores na guitarra.

_BLACKMORE_
Veterano
# jun/06
· votar


reparem "no finalzinho do video" que ela naum parece estar na posiçao do play, e dá pra ver um numero, acho que 25, demonstrando que ela tá no ajuste de patch level e entao eh estranho que ele fique mudando os efeitos nessa posiçao...

q porra de posição de play eh essa? aquilo nao eh o numero do efeito no banco de memoria? eu tive uma zoom 707 ... e tinha tb os patches com letras...acho q naum devem ser diferentes nas 505 ...
NÃO ESTOU DEFENDENDO ESSA PEDALEIRA, soh naum acho q seja tão ruim como dizem tantos ...

marcio_zav
Veterano
# jun/06
· votar


Eita! Vou ver

_Mr_Wylde_
Veterano
# jun/06 · Editado por: _Mr_Wylde_
· votar


esse kara deve ser milionário.... www.gustavoguerra.com olha soh os equipo do kara.... aff... e eu aki soh sonhando com uma dessas JEM..
hauhauahuahauh

Van_Lorien
Veterano
# jun/06
· votar


_Mr_Wylde_
o link correto é www.gustavoguerra.com.br e acho que vc se refere as JEM!

Eu tenho um video dele tocando Far Beyound The Sun, e realmente, o cara manda muito bem!

toddy_dus_inferno
Veterano
# jun/06
· votar


pedrobrito
olha o timbre que eu tirei com a zoom 505II, aceitável até:

http://video.google.com/videoplay?docid=-4438019778028041753&q=pedro+b rito


toca pra cacete vc heim (sério)

SlowMan
Veterano
# jun/06
· votar


falow né...o guerra com uma jem, e minado de racks na frente do kara e falar o som e da zoom...
huaahUaHU...fazer o q né?!?!
I love papai noel !!!!

edilsonaragaojr
Veterano
# jun/06
· votar


pedrobrito

Aew cara, passa teu patch da zoom 505 II, galera, claro q existem pedaleiras melhores, mas dah pra conseguir timbres bons com a zoom 505 II, agora que é difícil eh...

pedrobrito
Veterano
# jun/06
· votar


toddy_dus_inferno

Valew cara hehe

edilsonaragaojr

Cara, infelizmente nao tenho mais o patch que eu usava, mas se vc passa um dia inteiro fuçando vc consegue montar um timbre que seja aceitável para voce.
Teste todas distorções, tente colocar um pouco de delay, mexa no compressor, etc.. vai fuçando!

_Mr_Wylde_
Veterano
# jun/06
· votar


Van_Lorien
afff... escrivi errado e nem me liguei.... hauhauahuahauah

Hyllop
Veterano
# jun/06
· votar


Eu tava com uma zoom dessa emprestada aki do meu colega. Ela eh manera. ^^

tiago0101
Veterano
# jun/06
· votar



q porra de posição de play eh essa? aquilo nao eh o numero do efeito no banco de memoria? eu tive uma zoom 707 ... e tinha tb os patches com letras...acho q naum devem ser diferentes nas 505 ...


na zoom 505 2, os patchs referem-se aos bancos A,B,C....
ENTAO SERIAM A1,A2,A3,A4...
B1,B2,B3,B4...
E nunca 23,35 ou sei lá o que.
Naum questiono o som que se pode tirar da 505, afinal até tenho uma e dá pra tirar um som aceitavel...
Questiono é se realmente ele usou a zoom pra tocar esse trecho.

Toth-kun
Veterano
# jun/06
· votar


gege_correa

É verdade, mas no começo ele fica trocando de patch!

gege_correa
Veterano
# jun/06
· votar


Toth-kun
É verdade, mas no começo ele fica trocando de patch!

Mas dá pra trocar mesmo... se vc desligar ela com o Knob fora do PLAY, qdo vc liga é como se ela estivesse no PLAY, muda os patches normal, só qdo vc mexe no KNOB ele volta a ação correspondente ao que está escrito.

Agora realmente parecem números escritos no visor, e não um patch tipo A1, B3, mas eu pelo menos não consigo ter certeza disso, só parece...

Neural Overload
Veterano
# jun/06
· votar


pedrobrito
Ei cara, esse seu improviso ta em que escala?
Eu tava dando uma olhada, me parecia em algumas partes que era F# menor harmonica.. quais vc usou nesse impro?

Belloni
Veterano
# jun/06
· votar


Huaehuaheae... é impressionante né... sempre que aparece o video de um cara bom aí.. é fake... ou não é verdade... blá blá blá...

Tanto faz ué.

O que importa é o som final... se ele gravou aquilo lá.. com o que ele tem pra gravar, ficou fera. Há um tempo todo mundo falava que os malandro do Rhapsody não tocavam o que tava nos discos... precisaram gravar um cd ao vivo pra desmitificar... esse é o foda da maioria das pessoas... duvidar até da alma.

Guentem aí... qual a moral de um cara "rico" como ele.. que "toca" como ele.. fazer um videozinho fake pra por na net.. ainda mais falando bem de uma Zoom 505 II se ele tem milhares de Mesa Boogie, Marshall, Carvin, Randall, Vox, Laney... e seja lá o que for?

Bom... mas não posso falar nada, só vi uns 40 segundos de vídeo.

pedrobrito
Veterano
# jun/06
· votar


Neural Overload

Apenas C#m

Neural Overload
Veterano
# jun/06 · Editado por: Neural Overload
· votar


pedrobrito
Valeu cara, é que eu me amarrei no improviso, mas tinha horas que não conseguiu ver na escala, e foi no ouvido, acabei trocando o E pelo F

pedrobrito
Veterano
# jun/06
· votar


Neural Overload

=]

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/06
· votar


Sgt_ Pimenta

Sim, o BOSS DS-1 só tem a distorção mesmo, mas eu me virei por muito tempo com um desses... sendo assim prefiro o V-AMP... as gravações que tenho escutado postadas aqui com o V-AMP são melhores que as que ouvi com o ZOOM 505... bem melhores por sinal.

lula_molusco
Veterano
# jun/06
· votar


Ainda tem gente que acredita nesses videos fake do Gutcha? Tem video dele que ele tá tocando ai de repente a porta que tava aberta aparece fechada, e tals...pergunte pra qualquer um que já frequentou o extinto krocodillepop pra saber da nojentice desse cara

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/06
· votar


lula_molusco

Na boa? Eu não acreditei.

lula_molusco
Veterano
# jun/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
Que bom...esse cara é totalmente looser...no fórum krocodille pop o cara era esculachado totalmente...altos videos acelerados e tals

daniel_guitar
Veterano
# jun/06
· votar


Sgt_ Pimenta

staner sg308 e guitarra eu tenho uma memphis strato é uma samick serie limitada

daniel_guitar
Veterano
# jun/06
· votar


Sgt_ Pimenta

amp: staner sg 308 tah bom q n é um amp de 1° mas pra quem so usa em casa tah bom

guitarras: memphis strato e samick floyd edição antiga

Sgt_ Pimenta
Veterano
# jun/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar
as gravações que tenho escutado postadas aqui com o V-AMP são melhores que as que ouvi com o ZOOM 505... bem melhores por sinal.

pqp véi..., claro q eh melhor brodi...

e vai no site d ozielzinho q c v um tanto d gravações dele com vamp.

tô saindo!!

teh mais pessoal

Steve Morsa
Veterano
# jun/06
· votar


aff vao se fude olha a guitarra que ele ta usando e imagina o resto do equipo..

Zakk Wylde_
Veterano
# jun/06
· votar


pedrobrito

roubando o tópico do sujeito, hein malandro?

marcio_zav
Veterano
# jun/06
· votar


Cada video eh uma guitarra diferente.

Filho da mãe.....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a video de um brasileiro testando uma zoom vejam