Cover, testando câmera nova (vejam em HD) critiquem a vontade ;)

    Autor Mensagem
    JP3DR0o
    Membro Novato
    # dez/13


    Cover de Crazy train. ignorem os erros geralmente quando vou fazer cover faço bem elaborado mas esse nem aqueci antes pq tinha chegado meu celular novo e queria testar a câmera dele.
    E antes que digam algo sobre os improvisos esqueci a musica inteira, só sabia os riffs base mesmo mas os pequenos solos da música, n lembro mais nd.
    Caso alguém queira saber toco a 1 ano e meio, e tenho 14 anos.

    https://www.facebook.com/groups/133616163501980/permalink/189356271261 302/

    WilliamFerreira
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Você tem uma energia e uma pegada muito legal, cara. Executou bem a música, mas falta prestar mais atenção nos vibratos, bends e fraseado na hora de improvisar.

    No mais, tá muito bacana cara. Ainda mais pra um cara da tua idade, tá no caminho certo. Continua avançando!

    Luisfelp FR1
    Membro
    # jan/14
    · votar


    JP3DR0o

    Olha ,como eu não tenho Facebook não consegui abrir :\ . Tem como postar esse vídeo em outro link ou se você postou no Youtube pode por o link ai?
    Se não der não tem problema, tranquilo. Por curiosidade: Qual o celular que você utilizou pra gravar?

    JP3DR0o
    Membro Novato
    # jan/14
    · votar


    WilliamFerreira

    Realmente tenho que pegar uns licks, eu só vou subindo e descendo a escala mesmo, nada demais. Tenho alguns mais achei que ia ficar estranho nessa musica e nem utilizei. quanto aos bends, se vc fala daqueles nas casas mais agudas, a corda está bem velha e n tem mais sustain dificultando tocar com bend e vibrato nessas casas ainda mais rapido.

    JP3DR0o
    Membro Novato
    # jan/14 · Editado por: JP3DR0o
    · votar


    Luisfelp FR1

    Vou ver se upo sim cara. ruim que em HD demora mto.
    O celular foi um Moto X.

    raphael.rui
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    Bem legal cara, parabéns (: acho essa musica bem chatinha de tocar, so consigo o riff e algumas frases, a base com o palm mute eu devo ter algum problema porque nao consigo pegar de jeito nenhum euheuhe.
    OBS: Quando falou que chegou o celular novo nao sei porque eeu imaginei que fosse um Moto X ou Moto G auhuahua. Motorola arrebentando geral rs.

    JP3DR0o
    Membro Novato
    # jan/14
    · votar


    Luisfelp FR1



    JP3DR0o
    Membro Novato
    # jan/14
    · votar


    raphael.rui

    Vc toca a quanto tempo ?

    Alex guitar man
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    JP3DR0o

    Tem como voce postar o link do video? Meu celular nao abre videos pagina :/

    MauricioBahia
    Moderador
    # jan/14 · Editado por: MauricioBahia
    · votar


    JP3DR0o

    Eu achei muito bom. Pegada boa e palhetada certinha. Porém, há sempre tempo para melhorar e isso é que nos instiga, não é?

    Parabéns!

    ps. senti (posso estar errado) um certa pressa em tudo! Não senti que estava relaxado, talvez pela falta de vibratos mais acentuados, no meu entender. ;)

    JP3DR0o
    Membro Novato
    # jan/14
    · votar


    MauricioBahia

    Essa falta de vibratos aconteceu pelas cordas estarem e terem sustain fraco, por isso evitei ao maximo manter por muito tempo a nota pq sabia que n ia durar :)

    JP3DR0o
    Membro Novato
    # jan/14
    · votar


    Alex guitar man

    https://www.youtube.com/watch?v=ofgZHmURhM4

    Luisfelp FR1
    Membro
    # jan/14
    · votar


    JP3DR0o

    Valeu por ter postado o vídeo via Youtube, para eu poder ver :) .
    Gostei do seu cover, pra alguém que toca a 1 ano e meio tá ótimo bem executado. Mas claro que da pra dar uma mexida em umas partes como: Certas partes ficaram um pouco mais corridas, mas como você disse que fez assim por falta de sustain eu aconselho que, nessas notas que duram mais, você apertar mais a corda até quase a nota aumentar um semitom, pode parecer exagero, mas era só assim que eu obtive sustain da minha primeira guitarra (e isso da certo), ou você pode colocar um jogo de cordas de melhor qualidade e de maior calibre. A palhetada está boa, só em algumas partes que ficou um pouco fora do tempo pra mim, mas coisa bem de leve, da uma treinada ai nisso. Tapping muito bom. Harmônicos ok , mas acho que da pra dar uma melhoradinha. No demais tudo certo.
    Parabéns!

    JP3DR0o
    Membro Novato
    # jan/14
    · votar


    Luisfelp FR1

    Opa, viu em HD ? kkkk
    O jogo de cordas eh mto bom, eh elixir, o problema da elixir eh que a corda não enferruja quase nunca, mas o timbre sai mto rápido. Quanto a palhetada, comecei a fazer minhas tentativas de "fritação" agr então tem mto o que melhorar sim. Harmônicos não tem como melhorar, já treinei mto mas n sai som melhor que esse no captador da Ibanez, se eu colocar um ativo ou high gain talvez saia aqueles harmônicos estilo Zakk Wylde, no momento isso eh problema de equipamento não de técnica.
    Incrivelmente o tapping nesse video realmente saiu bem, mas nunca fui bom em tapping e sempre odiei fazer kkk

    strinbergshredder
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    JP3DR0o
    Cara, gostei do seu cover!

    Pro tempo que vc tem de guitarra, achei bem executado... gostei!

    Apenas uma ressalva...

    Harmônicos não tem como melhorar, já treinei mto mas n sai som melhor que esse no captador da Ibanez, se eu colocar um ativo ou high gain talvez saia aqueles harmônicos estilo Zakk Wylde, no momento isso eh problema de equipamento não de técnica.

    Apenas com essa parte que eu discordo cara...rs
    Harmônicos são muito mais questão de técnica do que de equipamento...
    Equipamento ajuda? Sim, logicamente! Mas até de violão ou de guitarra clean dá pra tirar esses harmônicos...

    Minha strinberg tem os captadores de fábrica até hoje, e consigo tirar os H.A. em variados pontos da escala, em todas as cordas!

    Não desiste de treinar eles cara, que vc tbm consegue!

    JP3DR0o
    Membro Novato
    # jan/14
    · votar


    strinbergshredder

    Talvez vc esteja certo, mas tipo, tinha uma groovin que só saia harmônico em um ponto certinho da guitarra, nos outros não saia, e sempre saia mto fraco, foi só comprar a Ibanez que já melhorou mas ainda tá meio fraco.
    Já toquei em um Cort com EMG ativo, nossa cara, e outra história. Eh um monstro, qualquer zé ruela tira Harmônico fudido. Tu sabe se o Intruder da Malagoli tem boa captação de Harmônico ?
    Já consegui tirar em violão tbm. O problema eh o peso, tem que ser algo que assuste quem ta escutando kkk

    raphael.rui
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    JP3DR0o
    a quase 2 anos, porem um de violao e um de guitarra apenas.
    mas certeza que tu ta melhor que eu rs (y)

    strinbergshredder
    Veterano
    # jan/14
    · votar


    JP3DR0o
    Bom, isso que vc falou tbm faz diferença...

    Os Intruder com certeza devem te ajudar sim, visto que são captadores com uma saida bem mais forte que o habitual...

    E não se esqueça tbm cara, do conjunto. Primeiramente, a mão do guitarrista, e tanto quanto a guitarra, o amplificador e sua EQ tbm!

    No final das contas, é um pacote de itens..hehehe

    Abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cover, testando câmera nova (vejam em HD) critiquem a vontade ;)