covernation de hoje

Autor Mensagem
JoeCruzGuitar
Veterano
# jun/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


Fritz_mkvl
Foi podreira mesmo?

Vou tentar ser mais sincero agora e não zuar hehehe

Podreira Podreira não foi.

Os dois, Satch e Vai conheciam o repertorio de cada um dos guitarristas.

Só que tava dificil eles acertarem um bend, tava tudo muito desafinado. O Steve VAVA tava exagerando no vibrato e errando bastante nas frases.

Já o Satriani cover parecia tocar melhor, mas estava nervoso pra caralho, tava nitido.

A exemplo do VAVA ele tambem tava desafinando varios bends.

Mas o que eu achei mais paia foi a pegada do Steve Vai cover, tava tudo muito na trave, tudo travado sem fluencia nenhuma.

Enfim, achei ruim pra caralho heheheh

Buzezudo
Veterano
# jun/06
· votar


http://img378.imageshack.us/img378/3632/imagem5jc.jpg

Lá,lá, lá

Vamos aprender a desenhar, 1,2,3...

Buzezudo
Veterano
# jun/06
· votar


Upou o tópico lá amigão?

JoeCruzGuitar
Veterano
# jun/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


Ainda não, meu camarada heheheh

Responde pq o cara tentou te desmascarar lá e voce disse que as musicas eram suas ???

Agora vem com essa conversa furada de que não são, alias tirou o palco do ar !!!

Buzezudo
Veterano
# jun/06 · Editado por: Buzezudo
· votar


Última vez...

O tópico era de 2 anos atrás, e nesse meio tempo o palco foi desativado.

Simples para quem não é autista.

JoeCruzGuitar
Veterano
# jun/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


Simples assim, ou voce tem vergonha dos seus sons e matou seu palco, ou voce criou um com musica de outras pessoas, e veio pagar de gatão aqui dizendo que as musicas eram suas.

JoeCruzGuitar
Veterano
# jun/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


=D

uia, Buzezudo = The Ancient Mariner... eita multi danado !!!

Sobe uns sons seus ai pra eu dar uma ouvida, ja q vc diz q teu palco ja era.

Como tua critica partiu pra um ataque pessoal, fica mais facil a gente discutir ouvindo uns sons teus tambem, a coisa fica mais justa hehehe

Marisco
Veterano
# jun/06
· votar


Buzezudo
JoeCruzGuitar
Chegou, ok?

JoeCruzGuitar
Veterano
# jun/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


Belez Marisco !!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/06
· votar


hehehe
Essa tretinha aqui tá da hora!!!

Mas vou dar o meu parecer!! E antes de dizerem q eu estou com dor de cotovelo, vale lembrar q eu sou vocalista, mas tenho um senso musical razoável.

Covernation VaiXSatriani: Achei ruim. Os caras estavam muito nervosos e não estavam acertando bends e achei a pegada dos dois diferente dos originais (não achei tão fraca assim, mas não deu pra sentir a presença do Satch, muito menos do Vai em alguns trechos. Em outros, enganou). Acho que valeu a coragem de dar a cara a tapa, fazendo cover de dois monstros da guita! Ponto pra eles. Seria inevitável ser esculachado. Mas nem só de elogios vive o músico. Critícas as vezes ajudam muito. A parada dos bends é bem real, precisam trabalhar muito, os dois.

JoeCruzGuitar
Conheço teu som. Tive o privilégio de fazer um tributo do Van Halen em que vc tb participou. Vc toca pacaraleo. Sinceramente, acho que vc toca mais do que os caras do Covernation. Honestamente não preciso mais do que a referência que tenho pra ter essa opinião.

Buzezudo
Relaxa Man. Opiniões tem que ser respeitadas. Eu não quero nem saber se vc toca bem ou não, mas isso realmente não importa, né? Mas deixa o povo opinar cara! Realmente tem gente muito foda nesse fórum véio, vide Ozielzinho que postava e ainda posta até hoje por aqui. Não dá pra generalizar que todo mundo que postou é pior que os caras lá. O Rowashburn eu já ouvi, Atum Bluesman, JoeCruzGuitar... Esses são muito bons. Se vc está indignado e tem argumentos e certezas que os caras daqui são piores do que os coveres (será que o plural é igual o de hamburguer?) demonstre isso sem provocações e com bastante embasamento. Fórum é pra discutir. Não pra tretar.

Abraços a todos.

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


Christhian
vale lembrar q eu sou vocalista, mas tenho um senso musical razoável.

Mas tu também toca guitarra, né japa?

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# jun/06
· votar


eeevee
Opa! Mas sou muito ruim!!! huhuahuahuaha
Ainda mais que faz uns belos 5, 6 anos que não toco na bixinha!
Abraços!

JoeCruzGuitar
Veterano
# jun/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


Christhian

Tu é um cara sensato, valeu pelos comments.

Falando sério agora, cansei de zuar com a historia do PALCOMP3, botei mó pilha no cara, agora chega heheh !!!

Caras, o fulano apareceu do nada dizendo que TODO MUNDO que tinha postado no topico uma critica aos caras do covernation, não tocavam nada e estavam com inveja.

Ué, não podemos mais expressar nossa opinião ??? Sou obrigado a gostar de algo que achei simplesmente horrivel ??

Acho que qualquer um tem o direito de criticar se não curtiu, não importa se toca mais ou menos.

Musica pra mim não é competição, mas pelo que vi no Covernation, acho que meus bends, vibratos e pegada são um pouco melhores que as dos guris que lá tocaram.

Pior que o cara nunca ouviu um som meu, só a musica do tributo ao Satch e partiu pra um ataque pessoal totalmente descabido.

O cara nem me conhece e ta afirmando que o unico som que tiro é essa musica, diga-se de passagem, a mais facil do Satch e ainda que ela ficou mal e porcamente tocada, bela critica a dele tsc...tsc...tsc...

Engraçado que postando com o multi dele ele elogiou todas as musicas do tributo.

Ele nao conhece minhas gravinas q postei por aqui, já participei de várias JAM´s e já upei varios covers, varios deles bem mais dificeis do que a musica que mandei pro tributo ao Satch.

Sempre aceitei muito bem todas as criticas feitas pela galera, nunca ninguem partiu pra um ataque pessoal assim. E os elogios vão dando mais motivação pra gente continuar gravando, e tenho colhido varios elogios de varios usuarios do fórum.

Agora fica estranho eu ter que ficar discutindo uma critica descabida, de um cara que visivelmente disse o que disse pra provocar.

E o pior, um cara que não respeitou minha opinião e de vários outros daqui.

Mostrar a cara a tapas ele não quer né, então fica mais facil ficar dizendo que o cara que tocou no Covernation toca melhor que eu, ao invés de meter as caras na discussão com uma cover ou um som próprio.

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


Christhian
Depois grava um som aí de tu tocando! \m/

Atum Bluesman
Veterano
# jun/06
· votar


eeevee
tem msn cara?

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


Atum Bluesman
Add!!!

Slashizinho
Veterano
# jun/06
· votar


Al_Capone
Queiso cara oO , timbre do Satriani tava bonitao
o timbre porco era o do steve vai cagao lah
cago as musica tudo... tiro tudo errado
o satriani quebro tudo xD , vacilou poucas vezes

JoeCruzGuitar
Veterano
# jun/06
· votar


O cover do Satriani dava bem na cara de estar muito nervoso, isso com certeza atraplhou o cara !!!

LuizJu88
Veterano
# jun/06 · Editado por: LuizJu88
· votar


[editado por erros de portugues..xD]

Ainda tao nessa discussao??O_o

Como disse acho q todo mundo pode deixar a opiniao...desde q com argumentos validos..!! Nao acho certo entrar aqui e falar: "Porra o kra nao toca nada" e sair... Assim como nao eh valido dizer q o kra eh foda sem saber explicar....

Coloco novamente o trecho do texto do GuitarX q acho q mta gente deveria ler aqui: "Quantas vezes alguém que toque menos do que você, foi julgado ou criticado de uma forma nada construtivas em seus pensamentos? Quantas vezes você desceu de seu Olimpo para elogiar essa mesma pessoa?
Novamente digo é mais fácil lutar contra os outros do que contra si mesmo. É mais fácil fechar os olhos, nos cegando para não ver os nossos próprios defeitos do que combatê-los.
Vamos lutar contra o nosso ego, aprendendo cada vez mais com nossa humildade, afinal quem acha que sabe tudo bloqueia a sua percepção de aprender nas coisas simples da vida."

E lembrem-se: Covernation eh farra...diversao...assim como toda mtv..

JoeCruzGuitar
Veterano
# jun/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


LuizJu88

Num tem mais discussão não cara, acabou.

Lutar contra o proprio ego é uma coisa, ser atacado por um cara que não aceita a opinião dos outros e ta afim de azucrinar é outra certiooo.

Covernation é farra, mas guitarrista é uma especie impar hehehe...

Cara, vou parar de postar aqui pra não se passar por chato, não é essa minha intenção.

Buzezudo
Veterano
# jun/06
· votar


JoeCruzGuitar
Falando sério agora, cansei de zuar com a historia do PALCOMP3, botei mó pilha no cara, agora chega heheh !!!

Até porque você quebrou a cara e sabe que está errado. Pelo menos eu acho que sabe né, ninguem é tão burro suficiente.

JoeCruzGuitar
Ué, não podemos mais expressar nossa opinião ??? Sou obrigado a gostar de algo que achei simplesmente horrivel ??

Não é obrigado não. E os caras não eram horríveis. Até o Satriani que foi fraquinho, não é horrível. No máximo, estava despreparado pra estar ali.

JoeCruzGuitar
Musica pra mim não é competição, mas pelo que vi no Covernation, acho que meus bends, vibratos e pegada são um pouco melhores que as dos guris que lá tocaram.

A hora que você tocar ao vivo e não errar absolutamente nada eu sou o bozo. Nenhum parâmetro pra comprar um cara que grava em casa com um cara que ta lá tocando ao vivo.

JoeCruzGuitar
Pior que o cara nunca ouviu um som meu, só a musica do tributo ao Satch e partiu pra um ataque pessoal totalmente descabido.

Bom, não xinguei ninguem, ao contrário de você.

JoeCruzGuitar
Engraçado que postando com o multi dele ele elogiou todas as musicas do tributo.

Mas eu já falei amigão. No geral, todas ficaram boas, algumas perfeitas, mas a maioria boa sim. Mas se nego critica o maluco lá por causa de um ou outro bend desafinado tocado ao vivo, daí sou obrigado a criticar mais duramente. Não é porque disse que ''ficou legal'', que quer dizer que ficou PERFEITO. Ficou legal porque pra amador tá muito bom. A tendência sempre é melhorar. Eu achei legal sua gravação sim, mas se for seguir um critério de avaliação que a maioria daqui desse tópico tem usado, a sua música ficou cheia de falhas e suscetível a várias críticas. Fato.

JoeCruzGuitar
O cara nem me conhece e ta afirmando que o unico som que tiro é essa musica, diga-se de passagem, a mais facil do Satch e ainda que ela ficou mal e porcamente tocada, bela critica a dele tsc...tsc...tsc...

Baseando-se em pessoas que falam que o cara lá é ''ruim'', você não está longe disso. É uma questão de ser coerente e tentar compreender seus princípios para então entender o que se passa na sua cabeça (toc).


JoeCruzGuitar
Ele nao conhece minhas gravinas q postei por aqui, já participei de várias JAM´s e já upei varios covers, varios deles bem mais dificeis do que a musica que mandei pro tributo ao Satch.

Mas se na mais fácil tem bastante falhas, imagine as outras. Gravina é um tipo de ave?



JoeCruzGuitar
E o pior, um cara que não respeitou minha opinião e de vários outros daqui.

Opiniões descabidas e não pautadas na lógica não podem ser aceitas. Até tentei abrir a mente dos outros, mas é difícil abrir a cabeça de quem acha que tocando no quarto e fazendo gravaçõeszinhas acha que é o must. Guitarrista bom é aquele que móe ao vivo.

JoeCruzGuitar
Mostrar a cara a tapas ele não quer né, então fica mais facil ficar dizendo que o cara que tocou no Covernation toca melhor que eu, ao invés de meter as caras na discussão com uma cover ou um som próprio.

Não tem fundamento eu mostrar alguma coisa minha, afinal não estou dizendo que toco melhor que você. Provavelmente você até toque melhor sim, mas não é isso que estou dizendo. Melhor que o Vai, não toca.

Christhian
Relaxa Man. Opiniões tem que ser respeitadas. Eu não quero nem saber se vc toca bem ou não, mas isso realmente não importa, né? Mas deixa o povo opinar cara! Realmente tem gente muito foda nesse fórum véio, vide Ozielzinho que postava e ainda posta até hoje por aqui. Não dá pra generalizar que todo mundo que postou é pior que os caras lá. O Rowashburn eu já ouvi, Atum Bluesman, JoeCruzGuitar... Esses são muito bons. Se vc está indignado e tem argumentos e certezas que os caras daqui são piores do que os coveres (será que o plural é igual o de hamburguer?) demonstre isso sem provocações e com bastante embasamento. Fórum é pra discutir. Não pra tretar.

Bom, já postei diversos argumentos, mas reafirmo minha tese: nego que vem dizendo que os caras lá eram ruins, só podem tocar muito, mas MUITO mais que os caras. Principalmente os argumentos por eles postados, como um ou outro bend desafinado, um ou outro errinho, ou alguma palhaçada que o cara fez pra chamar a atenção. Totalmente sem cabimento. O cara lá estava tocando a vivo, situação mais que propícia para se cometer erros, e em nenhum momento pode ser comparado a pessoas que gravam no conforto do seu lar, podendo repetir quantas vezes quiser se for preciso. Claro, tem gente aqui que toca melhor sim, mas são poucos. E os que tocam mais, são os mais humildes e nunca se proclamam de fodões por aí. Isso é notório por aqui.

Dr Stein
Veterano
# jun/06
· votar


Buzezudo
ah cara, na boa, enquanto vc ñ aprender a respeitar as opiniões dos outros vc vai gerar discussões, para cm isso meu....

Kirk_Hammett
Veterano
# jun/06
· votar


Tambem nem gostei muito =\

O timbre dos dois tava bem ruim, o satriani tava sem firmeza nenhuma

paulgilbert
Veterano
# jun/06
· votar


minha opiniao é q eh mt firula e tocaram poco...
timbre do vai merece nota 6/10
timbre do satch merece nota 4/10

vai tocando merece um 6,5/10
e o satch merece 5/10


eu nao toco melhor q eles... pq qm lembra d mim sabe q nao é meu stylo, nao gosto de alavanca e tals... mas conheço MT o Vai, entao msm nao fazendo melhor q o Vava eu sei q tava um lixo

paulgilbert
Veterano
# jun/06
· votar


e NA MINHA OPINIAO... o wander taffo foi pressao pra fla sobre oitavas e coisas assim pro vai no final... pra mostra EU SOU GUITAR FODAO E INTENDO DE TD

paulgilbert
Veterano
# jun/06
· votar


e otra coisa...
a ibanez do satch cover era uma GRG270? ou era PRESTIGE?

diego gr
Veterano
# jul/06
· votar


Alguém gravou esse covernation?
Tem na net?

André_Decathlon
Veterano
# jul/06
· votar


putz perdiiii =/

Midgard
Veterano
# jul/06
· votar


nao perdeu nada

André_Decathlon
Veterano
# jul/06
· votar


Midgard
nao perdeu nada

foi merda mesmo intaum? pow, perdi a merda =/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a covernation de hoje