covernation de hoje

Autor Mensagem
Buzezudo
Veterano
# jun/06
· votar


gege_correa

Não, não significa que o cara é bom, mas mostra que mesmo diante das circunstâncias apresentadas o cara conseguiu tocar em um bom nível. Com certeza ele se habituando com esses fatores deve tocar muito, mas muito mais.

Repito, o Satriani eu também achei fraco.

Buzezudo
Veterano
# jun/06
· votar


JoeCruzGuitar
Continuo dizendo que se voce gostou do que viu ontem, tua sensibilidade musical é bem ruinzinha

Até que é boa. O suficiente pra achar que o cara toca muito mais que você por exemplo. Aliás, acho não, tenho certeza disso.

JoeCruzGuitar


é a tua opinião e respeito.

na minha opinião, ficou melhor executada do que os lixos que se apresentaram lá ontem, que devem ficar ********** a guitarra o dia inteiro.


Love Thing é uma das músicas mais fáceis do Satriani e você já se peidou pra tocar cara. E deve ser o máximo do Satriani que você deve tocar.

''Ai meu cotovelo...''

Atum Bluesman
Veterano
# jun/06
· votar


LuizJu88
fala logo q vc eh parente do Vai do covernation...

Atum Bluesman
Veterano
# jun/06
· votar


Buzezudo
Achei os 2 guitarristas bons, o Satriani tava nervoso, cagou na summer song, um negocio eu digo, posso ñ sei se toco + ou se toco menos q o vai, mas aquele crossroads com certeza eu levava...

JoeCruzGuitar
Veterano
# jun/06
· votar


Buzezudo

engano seu guri, continuo achando que tua opinião, apesar de respeita-la, é meio sem noção, então não conta muito pra mim não.

Atum Bluesman
Veterano
# jun/06
· votar


Vmos ser honestos, ninguem aqui conhece os caras q tocaram, mas se tocarem oq tocaram no covernation são toscos.

Buzezudo
Veterano
# jun/06
· votar


JoeCruzGuitar
Não é sem noção não. Eu sei que você tem consciência dos seus defeitos e do que você tem a melhorar, mas é claro que no momento não lhe convém a admitir isso, enfim...

Vamos ser honestos, ninguem até agora que comentou no tópico toca mais que o Vaivá.

Atum Bluesman
Veterano
# jun/06
· votar


Buzezudo
como vc sabe?

Midgard
Veterano
# jun/06
· votar


eu achei loko =)

Buzezudo
Veterano
# jun/06
· votar


Atum Bluesman
Você acha que tem alguém que comentou aqui no tópico até agora que é melhor?

Atum Bluesman
Veterano
# jun/06
· votar


Buzezudo
baixe a Bluesband e a Reggae band e tire suas próprias conclusões^^

Dr Stein
Veterano
# jun/06
· votar


Buzezudo
eu tenho certeza.....auhauhauh o proprio Rowashburn q vc ta discutindo, pede pra ele tocar satriani pra vc vê.....

edalko
Veterano
# jun/06
· votar


PQP!!!

Foi a pior The Love of God que já ouvi na vida...
O cara tá mais pra urso de circo do que pra guitarrista.
Tinha que dar um "semancol" pra ele...

Parece que tirou a música naquelas revistinhas de cifras...

Bleargh

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar


Buzezudo

Eu tenho pegada melhor que a do Vavai que tocou lá... e outra, ele não tocou nada que fritasse pra caralho, pegou as músicas mais babas do Vai que qualquer um daqui tira.

Você é veterano mas tem andado distante do FCC e não tem escutado as versões postadas aqui.

Fica quieto rapaz... posta um som então, tá falando muito. Grava qualquer coisa pra gente ver como você toca já que está falando tanto do pessoal do FCC.

janick
Veterano
# jun/06
· votar


Aquele Vai era marrento demais, e errava todos os bends ainda por cima!

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/06
· votar


janick

Exato, aquele Vavai só tinha a IBANEZ, pq pegada tá longe... basta pegar o Tributo que o pessoal daqui fez para o Satriani e ouvir, solos 1.000 vezes melhores e até o timbre parecido.

Guitar Man 20
Veterano
# jun/06
· votar


O melhor do programa foi o Wander Taffo dando aula pros caras...

JoeCruzGuitar
Veterano
# jun/06
· votar


Buzezudo

Cara, não sei pq estou perdendo meu tempo com voce, mas vamos lá, tá divertido.

Sobre a Love Thing, ela não é uma das musicas mais faceis do Satch, ela É a musica mais facil dele.

Quanto a minha execução, tá na cara que tu ta me zoando só pq eu falei mal dos bostas que foram no covernation em vários posts, voce se doeu não sei pq, é a minha opinião, e eu digo o que penso.

Eu toco mais algumas do Satch, mas não preciso provar nada pra voce.

Alias, ja postei umas 8 covers por aqui, gravei Eric Johnson, Tony Macalpine, Paul Gilbert, Van Halen, Satch, gravei umas 7 ou 8 jam´s. Tive criticas boas e vários elogios.

Agora quanto a voce, tu deve ser um frustado atras de um nick que tá gozando com o pau dos outros.

Nunca vi uma gravacao tua por aqui, mas como voce já admitiu que toca pior que os dois figuras que foram lá no covernation, então deixa quieto, voce deve ser muito ruim.

Pode me criticar a vontade, continuo achando os dois caras de ontem muito fracos pra fazer os covers que fizeram.

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/06
· votar


JoeCruzGuitar

Apoiado.

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


JoeCruzGuitar
Tony Macalpine
Quando sai a Tears completa????? \o/

JoeCruzGuitar
Veterano
# jun/06
· votar


eeevee

Putz velho, ainda não tirei o solo do meio do Macalpine, tirei só o do Lynch.

Alias ainda to procurando alguem pra fazer uma parceria comigo, alguem pra tirar o solo do Macalpine, ou criar um em cima.

pedrobrito
Veterano
# jun/06
· votar


JoeCruzGuitar

Concordo com voce, os caras eram muito ruins, o Wander Taffo se segurou pra não meter o pau, deu pra ver.
Lamentável, ja vi muito cover de Satrinai e Vai 100 vezes melhores que esses.
Se chamassem o Gustavo Guerra ia ser du caralho, ele sim toca muito, não esses caras que colocaram!

JoeCruzGuitar
Veterano
# jun/06
· votar


Pode crer, as covers que vi do Gustavo Guerra são animaizinhas. Alias pra mim tem muita gente aqui do FCC que manda melhor que os caras que estavam lá ontem.

Bem mais gente do que a lista que fizeram posts acima, só nem vou citar nomes pra não esquecer ninguem.

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


JoeCruzGuitar
Putz velho, ainda não tirei o solo do meio do Macalpine, tirei só o do Lynch.
:(

Alias ainda to procurando alguem pra fazer uma parceria comigo, alguem pra tirar o solo do Macalpine, ou criar um em cima.
Se eu soubesse tocar direito, até encarava, mas pra não passar vergonha, dexa eu quieto mesmo. \o/

JoeCruzGuitar
Veterano
# jun/06
· votar


q é isso, voce é homi das gravações hehehe se anima ae.

eeevee
Veterano
# jun/06
· votar


JoeCruzGuitar
nem, ainda não consigo tocar McAlpine não. Até hoje só tirei a prmeira frase de tears... \o/

edalko
Veterano
# jun/06
· votar


Acho o seguinte:

Se é para ser o "cover" de algum artista, no mínimo, tem que se apresentar com toda a parafernália que represente o "copiado", ou seja, roupas, visual, equipamentos, técnica, feeling.

Tentar soar parecido não adianta...

Se for assim que o cara pegue a música, faça uma versão, e toque com o seu estilo próprio.

Agora, ir num programa para se autopromover, e apresentar uma papagaiada dessas, é melhor ficar em casa e tocar com fone de ouvido ...

Faça-me o favor...

Os ditos "covers" não tinham nada a ver com os os artistas copiados... um parecia o Coalhada (personagem do Chico Anísio) e o outro tava mais para um urso de circo do que pro Vai.

Se querem se promover, façam outra coisa, pois de "covers" do Satriani e do Vai esses caras não tem nada.

edalko
Veterano
# jun/06
· votar


Agora, com relação ao fato suscitado de que: quem comentou nesse tópico não tocaria melhor do que esses ditos covers, expresso MINHA opinião:

Primeiro, que acho que tocar cover é só pra ganhar dinheiro em bar e só.

Depois, acho que um guitarrista não é melhor que outro pelo simples fato de fritar escalas, fazer arpejos na velocidade da luz e outras firulas. Nesse ponto, acho bom o guitarrista que consegue passar a emoção da música. Vai e Satriani são gênios, assim como EVH e outros, que com sua incrível técnica, deram novas opções de sonoridades ao instrumento, e não só isso, conseguem passar emoção.

E o ponto principal que defendo, é a busca da identidade própria, do SEU som. E isso esses grandes guitarristas têm, porque vc ouve um trecho de qualquer de suas músicas e vc sabe quem tá tocando: Page, Clapton, BB King, EVH, Satriani, Vai, Eric Johnson, e tantos outros.

Tocar cover: conheço zuzentos que tocam... e a avaliação será se a "cópia" soa idêntico ao original e só. São meras cópias, mais um para o time dos "clones"...

marcio_zav
Veterano
# jun/06
· votar


Podia ter ido o Alexandre Nammur.
Pelo menos no visual parece o Satch.

Buzezudo
Veterano
# jun/06 · Editado por: Buzezudo
· votar


JoeCruzGuitar
Quanto a minha execução, tá na cara que tu ta me zoando só pq eu falei mal dos bostas que foram no covernation em vários posts, voce se doeu não sei pq, é a minha opinião, e eu digo o que penso.

É fato. Você tocou mal e porcamente a Love Thing se for seguir o critérios de avaliação que vocês estão usando pra julgar o Vaivá. Repito, mal e porcamente.

JoeCruzGuitar
Nunca vi uma gravacao tua por aqui, mas como voce já admitiu que toca pior que os dois figuras que foram lá no covernation, então deixa quieto, voce deve ser muito ruim.

Mas você também é pior que o Vaivá. E não é demérito, porque o cara toca bem. Aposto que trancafiado no quarto e perdendo tempo em gravações o cara botaria vocês no chinelo. Se ''zuando'' o cara já demonstrou tocar bem, sério então...

Nick_Oliveri_Guitar
Eu tenho pegada melhor que a do Vavai que tocou lá... e outra, ele não tocou nada que fritasse pra caralho, pegou as músicas mais babas do Vai que qualquer um daqui tira.

Claro né campeão, as partes mais fodas geralmente são no meio da música e no final, e no covernation só dá tempo de tocar o comecinho. Dãrr.


Nick_Oliveri_Guitar
Fica quieto rapaz... posta um som então, tá falando muito. Grava qualquer coisa pra gente ver como você toca já que está falando tanto do pessoal do FCC.

Tá bom, eu fico...

Por acaso eu tô dizendo que toco mais que todo mundo aqui? Nota 10 pra você em interpretação de texto. Parabéns. Só estou dizendo que a dor de cotovelo de muitos aqui é simplesmente surreal.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a covernation de hoje