covernation de hoje

Autor Mensagem
Jason
Veterano
# jun/06
· votar


Malmsteem eh uma coisa mecanica...Sobe escala, desce escala, faz arpejo..nada mais do q muito treino pra ganhar velocidade e vc chega la...

xii...

JB_
Veterano
# jun/06
· votar


Jason
clichê...

Sparkle
Veterano
# jun/06
· votar


LuizJu88
Eu ja acho bem o contrário, tu tocando Malmsteen toca qualquer coisa do Satch e do Vai!

Dashard Jukka
Veterano
# jun/06
· votar


Esse Steve Vai tava parecendo o Gutcha.. Tocando PORRA NENHUMA e achando que tava abalando aoiheoiahe triste demais

[]'s

BlacK Dog
Veterano
# jun/06
· votar


Mas tem que ENFIAR o rei na conversa né? Puta merda.

Bruttall
Veterano
# jun/06
· votar


Dashard Jukka

Eu acho que o gutcha toca muito

Buzezudo
Veterano
# jun/06
· votar


Sparkle
Muita gente daqui toca até som do Malmsteen num take só! E tu vem dizer que ninguém toca num taque musicas do Satch e do Vai? Pffff!

Muita gente? Tem certeza? Nomes, por favor.

Malmsteen é um lixo.

JB, e eu não gostei do Satriani não. A The Extremist que ele tocou, ficou muito podre. Summer Song também, muito ruim. Já o Vai no geral, foi muito bem. Toca muito.

Sparkle
Veterano
# jun/06
· votar


Buzezudo
Alan Domingues, Jason, Gutcha, Luks, Alan Matos, Homem Cueca, Oziel, Jefinho...
Esses são só alguns nomes!

LuizJu88
Veterano
# jun/06
· votar


Sparkle
Nao sei o q as pessoas veem de tao espetacular em Malmsteem....sou muito mais um Paul Gilbert, EVH, Steve Vai, Joe Satriani (pra citar os guitarristas de rock) ou muitos outros ai...
Nunca fui fã de fritação sem sentido...e pra mim eh isso q ele tem feito..principalmente nas musicas mais novas..as velhas ateh tem algumas bem legais...

Tecnicamente vc pode tocar qualquer coisa do Vai ou do Satch se vc toca Malmsteem sim....agora tocar COMO o Vai ou COMO o Satch jah eh outra historia...

Sparkle
Veterano
# jun/06
· votar


LuizJu88
Sim cara, eu só dei um exemplo pra comparar cara, não to dizendo quem é melhor ou pior, só citei o Malmsteen pelo grau de dificuldade das musicas dele, e pra falar que quem toca Malmsteen toca Vai e Satriani tranquilo! Não to comparando ninguém!

Sparkle
Veterano
# jun/06
· votar


LuizJu88
É o que eu quis dizer também na questão de tocar como eles, os caras lá nem conseguiam tocar as musicas, quem diria tocar como o Satriani e o Vai!

Buzezudo
Veterano
# jun/06 · Editado por: Buzezudo
· votar


Sparkle
Alan Domingues, Alan Matos e Oziel comandam mesmo. Mas os outros não tocam mais não, nem a pau.

Homem Cueca é brincadeira huauhahua maluco só sabe fritar.

Daqui a pouco você vem dizer que toca mais...

LuizJu88
Veterano
# jun/06
· votar


Sparkle
Enfim, opiniao eh q nem c* cada um tem o seu e ninguem deve ficar metendo o dedo no dos outros...xD
Com certeza...quem frita como Malmsteem pode ateh pegar as musicas do Vai e do Satch...soh q ha uma grande chance de soar meio "vazio" se o kra ficar nessa paranoia de "tenho q fritar o mais rapido possivel...ahhhhhh" e deixar outras coisas de lado...

Realmente...os kras do Covernation nao era la grandes coisas...mas dai a falar q eles sao horrives e bla bla bla ja acho demais...eles têm seus meritos...
Muita gente tem mania de ficar soh criticando, criticando e criticando (principalmente qdo o elemento em questao toca menos do q eles)... isso q eu acho errado... Se for pra criticar faça de forma construtiva e nao: "Pow aquele kra nao toca nada..."

Como dizia um texto do site GuitarX: "Quantas vezes alguém que toque menos do que você, foi julgado ou criticado de uma forma nada construtivas em seus pensamentos? Quantas vezes você desceu de seu Olimpo para elogiar essa mesma pessoa?" alias esse texto eh ótimo...

E como disse no primeiro post meu: Covernation eh farra...o pessoal ta la pra se divertir...dane-se...alias toda a mtv eh assim...nao da pra levar nada q vem de la mto a sério...

Sparkle
Veterano
# jun/06
· votar


Buzezudo
Ah é, não tocam? Hahaha, te larguei de mão!

Sparkle
Veterano
# jun/06
· votar


LuizJu88
Com certeza cara! Aquilo lá é mais bagunça do que som mesmo! :P

Buzezudo
Veterano
# jun/06
· votar


Sparkle
Não tocam mais que o cara lá MESMO.

busterchair
Veterano
# jun/06
· votar


af meu q toca muito oq cara!!
buzezudo se ta viajando

tu viu ele tocando tender surrender? nao conseguiu nem toca o comeco direito cara,,,

pra um cover de vai e satriani o nivel foi baixissimo

Sparkle
Veterano
# jun/06
· votar


Buzezudo
Faz-me rir

Rowashburn
Veterano
# jun/06
· votar


pra um cover de vai e satriani o nivel foi baixissimo


Acho ainda que foi mais baixo do que isso.

LuizJu88
Veterano
# jun/06
· votar


Sparkle
Mas teh q ontem foi uma bagunça divertida...ahuahuahua..principalmente pq o kra do Steve Vai realmente parecia o Vava...O_o
As vezes vale a pena dar uma olhada por la...xD
Semana q vem vou ver se assisto de novo...as bandas q eles vao fazer covers sao boas pelo menos...

Sparkle
Veterano
# jun/06
· votar


LuizJu88
Hauehauehaea, muito igual mesmo! xD
Semana que vem é Zeppelin (que eu não gosto) e Purple (que destrói) :P

Rowashburn
Veterano
# jun/06
· votar


Sparkle
Eu ja acho bem o contrário, tu tocando Malmsteen toca qualquer coisa do Satch e do Vai!


o.O

o.O


O.O

Tá doido cara??? Não não não...cada um tem técnicas muito difíceis de executar...

...é a mesma coisa de dizer que se você consegue fazer um arpeggio, vc vai conseguir fazer um Whammy Dive Bomb.

JoeCruzGuitar
Veterano
# jun/06
· votar


Buzezudo

Na boa, voce chegou no topico e só ta falando merda.

Se voce curtiu aquela merda de ontem é pq teu ouvido e teu senso musical são verdadeiros lixos.

Eu que pego na guitarra de mes em mes faço uns covers do Satriani melhores do que o do cara, que deve ter banda especifica disso.

Os dois não sabem afinar um bend, e teem um vibrato horrivel.

Tem muita gente aqui no forum que manda melhor que aquelas duas bostas que foram lá, não sei se é o seu caso.

Buzezudo
Veterano
# jun/06
· votar


busterchair

Toca muito sim. O cara tá tocando na MTV, na TV, não no seu quarto pra ninguem ouvir e gravando quandos takes for preciso.

Sparkle

À vontade.

Rowashburn
Veterano
# jun/06
· votar


Os dois não sabem afinar um bend, e teem um vibrato horrivel.


Nossa, isso é um fato. Horrível demais os bends e os vibratos totalmente exagerados....

Sparkle
Veterano
# jun/06
· votar


Rowashburn
Nessa do arpegio tu forçou, claro que eles têm técnias fodas! Mas convenhamos cara, quem toca Malmsteen toca Satriani e Vai com mais facilidade do que a gente

Buzezudo
Veterano
# jun/06
· votar


JoeCruzGuitar

Não mando melhor não, e se mandasse, não diria que o cara é um lixo, afinal, tá longe disso. Muito longe.

Eu que pego na guitarra de mes em mes faço uns covers do Satriani melhores do que o do cara, que deve ter banda especifica disso.

Aí eu não sei, porque tipo a sua Love Thing no geral ficou bem legal, mas se for pra criticar comparando lado a lado com a versão orginal como vocês estão fazendo aqui, ficou uma merda. Também teve bends que soaram estranhos, falta de pegada em determinadas passagens e um controle de wah-wah bem pobre.

gege_correa
Veterano
# jun/06
· votar


Buzezudo

Toca muito sim. O cara tá tocando na MTV, na TV, não no seu quarto pra ninguem ouvir e gravando quandos takes for preciso.

Isso quer dizer q o cara é bom? no máximo quer dizer q ele tem coragem, isso eu admito... até reconheço que provavelmente eles tavam muuuuito nervosos, eu estaria, tocando na MTV e na frente do Wander Taffo aff... é de tremer as pernas hauah... mas não acho q o cara toca muito, todos os cover de ambos, ficaram bem ruins, não importa se é 1 take ou 10, estavam ruins do começo ao fim, não achei NENHUMA parte legal em NENHUM dos cover q eles tocaram hauaha é sério... mas é MINHA OPINIÃO...

JoeCruzGuitar
Veterano
# jun/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


Buzezudo

é a tua opinião e respeito apesar de achar q teu senso musical seja ruinzinho, então não conta muito.

na minha opinião, ficou melhor executada do que os lixos que se apresentaram lá ontem, que devem ficar ********** a guitarra o dia inteiro.

JoeCruzGuitar
Veterano
# jun/06
· votar


Buzezudo
Não mando melhor não, e se mandasse, não diria que o cara é um lixo, afinal, tá longe disso. Muito longe.


Continuo dizendo que se voce gostou do que viu ontem, tua sensibilidade musical é bem ruinzinha.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a covernation de hoje