ramones

Autor Mensagem
a_tuc
Veterano
# ago/03


aeh eh verdade q lançaram uma guita em homenagem ao ramones?

jarda
Veterano
# ago/03
· votar


sei lá...

FiSH
Veterano
# ago/03
· votar


deve chamar: HEY HOW LETS GO

Bill
Veterano
# ago/03
· votar


ou então GABBA GABBA HEY
hhehehe

crazypunkgirl
Veterano
# nov/04
· votar


é verdade sim é assinada pelo Johnny

Manohai
Veterano
# nov/04
· votar


a_tuc

"aeh eh verdade q lançaram uma guita em homenagem ao ramones?"

Por que esta homenagem, já? O cara não sabia tocar guitarra!...

oak
Veterano
# nov/04
· votar


eh uma guitarra de 2 cordas, pra fazer bicorde ;)

TASIVA
Veterano
# nov/04
· votar


o pesoal critica ...mas ramones era mto bom sim...apezar de naum ter tecnica.....as musicas eram e são bem felizes :)

Alan411
Veterano
# nov/04
· votar


a epiphone é cheio dessas

Manohai
Veterano
# nov/04
· votar


oak

Haehaehae!...

Duas cordas é muito pro Johnny. Eu acho que deveria ser um berimbau, mas ainda assim acho que ele ia se atrapalhar com a única corda!

Marco_Uber_Alles
Veterano
# nov/04
· votar


Chamem os Ramones de tudo, menos de música.

framerate
Veterano
# nov/04
· votar


pra quem critica ,pergunte na rua pra garotada que eles idolatram ramones ou steve vai. guitar hero são um monte de egocentrico,musica é feita de alma principalmente ,ninguem faz sucesso por 25 anos sem merecer.
essa gurizada quando ouve ramones tem coragem de comprar uma guitarra e montar uma banda sem ter que estudar 5 anos pra ser um virtuose,respeito os guitarristas de tecnica,mas os caras que fazem algo diferente,como the edge ,brian may(que toca com uma moeda)tom morello etc..
johnny realmente não tinha tecnica ,mas sabia fazer bases grudentas como ninguem
a guitarra do johnny é uma mosrite ,que ele trocou um dos captadores.e lancaram ela com esse captador modificado

Marco_Uber_Alles
Veterano
# nov/04
· votar


ehauehauehaue

Manohai
Veterano
# nov/04
· votar


framerate

- Os dois são uma merda, um é ruim porque não toca nada, o outro porque faz presepada demais.

Homem Guitar
Veterano
# nov/04
· votar


framerate

não fala isso aqui nesse forum

aqui todo mundo lambe saco de guitarristas que fritam a guitarra mais esquecem de uma coisa chamada MUSICA. e podem ter certesa que fazer 30 e tantas notas por segundo pode ser um guitarrista fabuloso, mais um pessimo musico

Homem Guitar
Veterano
# nov/04
· votar


ouçam as musicas do ramones antes de falarem deles. muitos guitarristas que vcs ouvem, vcs acham que começaram ouvindo o que?

Parte das bandas de hoje são inflenciadas pelo os ramones. eles são considerados os rockeiros que mais influenciaram musicos no mundo.

e o steve vai. o que ele fez pela musica ?

Manohai
Veterano
# nov/04
· votar


Homem Guitar

"Parte das bandas de hoje são inflenciadas pelo os ramones. eles são considerados os rockeiros que mais influenciaram musicos no mundo."

- E o resultado todos nós assistimos na MTV (Merdic television). Hehehe...

raff
Veterano
# nov/04
· votar


Ramones é otimo... inovação, criatividade... etc...
pouco importa se eles nao tocavam nada... afinal.. eles tocavam punk.. que buscava o maximo de simpicidade na musica...

condedo os virtuosos que só ficam recriando a roda.. soh ficam na mesmice de solos ultra tecnicos... afinal.. ter tecnica qualquer um pode ter.. é soh treinar... mas fazer musica boa, criativa e inovar artisticamente... precisa usar de forma veloz o cerebro, nao os dedos.

KingMatrix
Veterano
# nov/04
· votar


ter tecnica qualquer um pode ter.. é soh treinar... mas fazer musica boa, criativa e inovar artisticamente... precisa usar de forma veloz o cerebro, nao os dedos.

Falou pouco mais falou tudo hehehe.

jimmypagelf
Veterano
# nov/04
· votar


po galera vcs são foda viu, não critiquem o gosto do cara, ele fez uma pergunta, se não sabem responder caiam fora,

a_tuc


o cara eu ja ouvi falar nessa guta tb viu, mas ela e muito esquisita a guitarra, e eu não sei o nome da guitarra tb não, mas eu ja vi ela, eu tinha foto mas perdi

framerate
Veterano
# nov/04
· votar


aqui tem as fotos das guitarras
http://www.edromanguitars.com/guitar/mosrite/images/jrr01.jpg
http://www.edromanguitars.com/guitar/mosrite/ramones_mos.htm
essas mosrite custam caro a partir de U$$1190,00 devem ser boas ,eu sei que a banda de surf music the ventures usava essa guitarra ,e johnny era fã da banda

flavio amieiro
Veterano
# nov/04
· votar


Po gente
Ramones era demais..
os caras podiam não saber nada além de uma meia dúzia de acordes, mas eles sabiam usar muuito bem essa meia duzia de acordes, e criavam uma coisa nova e que todo mundo gostava..
ai, o estilo dos caras é esse, num adianta querer comparar eles com Satriani ou Vai, é totalmente diferente
cada um é bom no seu estilo.

Marco_Uber_Alles
Veterano
# nov/04
· votar


Certo, vocês venceram. Vô parar de estudar técnica e teoria e só vou ficar tocando acordes.

Homem Guitar
Veterano
# nov/04
· votar


Marco_Uber_Alles


mesmo vc sendo um satriani, vc nunca vai chegar a ser o que eles foram um dia

os idolos de uma geração que hoje tenta mudar o mundo pra melhor

Marco_Uber_Alles
Veterano
# nov/04 · Editado por: Marco_Uber_Alles
· votar


Os punks que eu vejo na frente do shopping atirados no chão não querem melhorar o mundo, só querem anarquia...

Homem Guitar
Veterano
# nov/04
· votar


me diz o nome de um guitarrista (pro) que fez o que eles fizeram?

Marco_Uber_Alles
Veterano
# nov/04
· votar


Nenhum. O povo não gosta de estudar e opta por coisa mais simples. Olha as músicas favoritas aqui no Brasil, samba, pagode, funk... Não tenho nada contra se tu gosta de Ramones, só não gosto dessa legião de punks que ficam se agarrando no cara na rua.

Igor Martins
Veterano
# nov/04
· votar


Bah... eu ateh gostava d uns tempos atras e Ramones, hoje nem tanto. Mas respeito.

Eles eram bom no que faziam, e eh isso. Tentar imitar eles eh meio ridiculo, nao existe formula pra fazer musica legal.
Prefiro estudar muito, e saber o que toh fazendo, EVH e Randy Rhoads, sao exemplos de guitarra, na minha opinião.

Essa historia, de saber meia duzia de acorde, e dizer "meu estilo eh simples", pra mim eh deslexo. Ramones era punk, johnny tava f* se ele tocava bem ou nao. Vai discutir depois com alguem q eh musico d verdade, imagina a vergonha.

John Johns
Veterano
# nov/04
· votar


Essa guitarra entao deve ser tao boa...

Johnny Ramone queria uma guitarra que fosse a cara dele, q virasse usa assinatura... e achou uma bem baratinha, comprou ela...

Alias, ela deve ser otima para 3 (bi)acordes ahuahuahuahuahuahuahauhau

Obs:. sem ofensa aos ramonianos

The Guitarrerow
Veterano
# nov/04
· votar


interessante mas pra que os marshalls atras dele nos shows?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ramones