ramones

Autor Mensagem
Homem Guitar
Veterano
# nov/04
· votar

Igor Martins

eu também sô fã de guitarristas, de bandas de metal. tanto que a banda que eu mais gosto eh o maiden. mais eu acho que os caras podiam ter mais respeito com o johnny, porque ele realmente revolusionou a musica depois do ramones

e muitas bandas de metal hoje são influnciadas por eles. eh porque esses caras que falam mal deles acha que tocar bem e tocar um monte de nota, saber fazer solos. até esso ponto eu concordo, agora saber fazer rock não é preciso tudo isso, e o ramones provou isso

Igor Martins
Veterano
# nov/04
· votar

Homem Guitar

Concordo plenamente com que falou.
Tanto que no tributo dos Ramones q teve, o "We are a Happy Family" (acho q eh isso), o Metallica tocou 53 and 3rd. E o U2 (kct, fiquei surpreso!!!!!) tocou uma. nao lembro qual, mas tocou.

entao, tu vê, a influencia q eles tiverem se estendem a varios estilos. O brabo eh q o pessoal as vezes nao saca. ele era unico, mesmo q nao tivesse tecnica.

Marco_Uber_Alles
Veterano
# nov/04 · Editado por: Marco_Uber_Alles
· votar

O próprio guitarrista dos Ramones disse uma vez que tava de saco cheio de tocar as músicas deles. Pra ver como coisa repetida enxe o saco de qualquer um.

xcorvox
Veterano
# dez/04
· votar

acorda Marco_Uber_Alles
ele pode ter dito q nao aguentava mais tocar com os ramoens ateh pq eles brigaram e talz... mas ndv oq vc falou

JuninhoL
Veterano
# dez/04
· votar

a_tuc
é verdade sim... vi no site da mosrite, é o msm modelo da que ele usava, mas acho q pode ser de outras cores!! procure no google por Mosrite q vc irá encontrar fácil o site deles.. e lá vai ter algo falando do Johnny!!

Agora, pra quem naum gosta de ramones, pra q entrar aqui e esculachar? eu naum entendo!! esses caras ficam metendo o pau, só ouvem um tipo de música, ficam com a cabecinha fechada pra uma coisa só!! eu curto heavy, e muitos outros estilos... mas nem por isso esculacho o q pra mim é ruim!! respeite e será respeitado!!

JuninhoL
Veterano
# dez/04
· votar

Igor Martins, Homem Guitar
concordo com vcs!! eu tenho a coletânea de covers deles!! vc vê, metallica gravou ramones, u2 (o bono era amigão do joey), pretenders, até bad religion gravou (naum nessa coletanea) a música where a happy family, parece q eles tinham uma treta... naum sei se é verdade!!

018
Veterano
# dez/04
· votar

RAMONES APAVORA!!!

018
Veterano
# dez/04
· votar

EU PREFIRO MUSICAS DE TRES ACORDES DO Q SOLOS INTERMINAVEIS Q ME DAUM DOR DE KBÇA

framerate
Veterano
# dez/04
· votar

vc ja ouviram o acid eaters ? é um disco em que os ramones tocam covers das bandas que os influenciaram
aqui vão algumas

Journey To the Center Of The Mind
Gravada originalmente por Ted Nugent, vocalista e guitarrista da banda que leva seu nome.

Substitute
Gravada originalmente pelo The Who. Pete Twonshend, vocalista do The Who participa da faixa na versão dos Ramones.

Out Of Time
Gravada originalmente pelos Rolling Stones.

Somebody To Love
Gravada originalmente pela banda Jefferson Airplane.

My back Pages
Gravada originalmente por Bob Dylan.

Have You Ever Seen The Rain
Gravada originalmente pelo Creedence Clearwater Revival.

Surf City
Gravada originalmente pelos Beach Boys.

tem alguns solos legais nesse disco
pricipalmente em Journey To the Center Of The Mind
isso prova que ele não fazia solos pq não cabia nas musicas do ramones
ñ quero dizer que ele era um virtuoso ,longe disso mas ele sabia tocar outras coisas alem de acordes

Marco_Uber_Alles
Veterano
# dez/04
· votar

xcorvox
Lê o livro "Mate-me por favor" e depois vem conversar comigo, ok?

seila
Veterano
# dez/04
· votar

eu gosto de ramones.....
agora, vaum dizer q vcs tb nunca ouviram raminundos????

xcorvox
Veterano
# jan/05
· votar

Marco_Uber_Alles
eu tenhu o livro e ja li.
e to bem certo das minhas opniões
agora c vc nao gosta nao vem sacanear

luks dexcart
Veterano
# fev/05
· votar

todos vcs tiram o johnny mas entaum algum filho da p+++ eh bom o bastante pra tirar os solos das músicas e colocar aki?duvido vcs tocaram na velocidade do johnny com o ataque de palheta só pra baixo durante 2 horas.e mais vcs só ficam copiando esses negão q quebram guitarra.entaum pq naum fazem como johnny e inventam um jeito próprio xde tocarem ah outra:"johnny comprou uma guitarra baratinha"ele tinha uma fender strato dos anos 70 e uma fender mustang uma rickenbaker e altas guitarra e além disso aposto q esses playboyzinho aki so fórum naum tem dinheiro nem pra meia mosrite.interessante mas pra que os marshalls atras dele nos shows?os amplis eh q davam o timbre único dele

luks dexcart
Veterano
# fev/05
· votar

aki tem o link de todas as guitarras q ele usou ah e aquele p*** do cheap trick ainda roubou uma.

http://www.rockometer.com/ramones/g_blue.html

Dud Bob
Veterano
# fev/05
· votar

Quem reclama de Ramones tem é dor de cotovelo! Se no Brasil a maior parte do povo escuta axé e pagode, será que lá fora é diferente? Tenho certeza que não, não é axé mas é algo popular de tal país.

Se alguém quiser reclamar do Johnny, então vc que reclamou... quem é voce???
" Nooosaaa! toco 283 notas por segundo!!!!! Uáu!! Mas ninguem me conhece, nao mudei o rock, nao influenciei ninguem... na verdade só tive influências". Fico puto da cara com esses kra que se acham o máximo, reclaman de todos, mas nao sao nada.
Sei lá galera, antes de querer reclamar de alguem é melhor se enchergar, parar e pensar se tá fazendo algo que presta.
Isso vale pra quem tá metendo o pau em Ramones e no Johnny, e que com certeza reclamam de muitos outras bandas.

Double Trouble
Veterano
# set/05
· votar

kra eu gosto de ramones, + essa guita deve c boua pq eh feia pra caralhu...

guilherme_97
Veterano
# jul/11
· votar

Manohai
Duas cordas é muito pro Johnny. Eu acho que deveria ser um berimbau, mas ainda assim acho que ele ia se atrapalhar com a única corda!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk shaushuahsuahsuashsuhuaushuashsuahsuahasuhsahuashuahsuahsuhasuhuahsuah suahsuahsusahuashuashuashsauashuashuashuashasuashasuhasuhasuashasuashs ahusasahuhasuhsuhas
rssrsrsrsrsrsrsrsrsrssrsr kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Annoying_Guitar
Veterano
# jul/11
· votar

guilherme_97

cara vc ressucitou um topico de 2003

pq?

guilherme_97
Veterano
# jul/11
· votar

Annoying_Guitar
cara,foi mal,eu nem vi que era de 2003,é que eu gosto muito de ramones...

Annoying_Guitar
Veterano
# jul/11
· votar

guilherme_97

Ta de boa so perguntei para saber pq levantou este defunto

ushaushuaushasu

Flw!!!!

guilherme_97
Veterano
# jul/11
· votar

Annoying_Guitar
é pq eu sou novo no fórum,mas eu posso te vazer uma pergunta?
pq não pode ressucitar tópicos antigos?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a ramones