Ramones

Autor Mensagem
LocoLive
Veterano
# nov/03


AE galera eu tava ouvindo ramones e fiquei assustado como uma musica pode passar tanta energia sendo tao simples e facil ... eh mto bom ficar ouvindo ramones !! falem outras bandas boas e de musicas simples aee !!
nirvana eh outra !

dicklips
Veterano
# nov/03
· votar


online songs do blink 182

chicopirata
Veterano
# nov/03
· votar


ow... ramones é td... vc q gosta de esse estilo de musica pode ouvir tbm

Rancid
Maxwell Murder
Journey to the end

sao do msm estilo

GuitarGata
Veterano
# nov/03
· votar


Todos Punk e Nirvana são assim :)

The_Blind_Guardian
Veterano
# nov/03
· votar


Vei iscuta Pennywise!

fatal
Veterano
# nov/03
· votar


NIRVANA, BLINK e RAMONES NA VEIAAAAAAAAAAAAA

GrungeMan
Veterano
# nov/03
· votar


Dead Kennedys

xcorvox
Veterano
# dez/04
· votar


cara ouve garotos podres, sex pistols, os pedrero, gritando hc, dead kennedys, minor threat, etc... eu soh toco esse tp d musik e sei do q to falando cara

hc_cwb
Veterano
# dez/04
· votar


Maxwelll Murder do Rancid tem um dos solos de baixo mais fudidos que eu já ouvi e Ramones... Ramones é Ramones, sem comentários, são os caras!!

André Gomez
Veterano
# dez/04
· votar


LocoLive



Qual música era???

Drinho
Veterano
# dez/04 · Editado por: Drinho
· votar


NIRVANA, BLINK e RAMONES NA VEIAAAAAAAAAAAAA
COMO VC EH TOSCO !
PS. isso apenas foi a minha humilde opiniao

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/04
· votar


Tava demorando pra vir alguém aqui e ficar se descabelando só porque os caras tão falando de Ramones.

hc_cwb
Veterano
# dez/04
· votar


BlaCk LaBeL
Talvez devessemos nos descabelar pelo incrívelmente grandioso influenciador de todos os estilos, Zakk Wylde. Que tal? Cara, curto ozzy e Black Sabbath pra caramba, e até gostei de umas duas músicas que eu ouvi do Black Label Society. Agora isso não tem nem comparação com Ramones, Ramones detona.

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/04
· votar


hc_cwb
Acho que você não entendeu o que eu quis dizer. Hehehehe!

krusty00
Veterano
# dez/04
· votar


Pennywise eh massa cara!

Hey Ho Let´s go!

Mera
Veterano
# dez/04
· votar


Jamais vai existir uma banda que extrai tanta energia da simplescidade que os ramones, não sou mto fã do punk mas adoro ramones.

metaleiroloco
Veterano
# dez/04
· votar


RAMONES É UM LIXO..

hc_cwb
Veterano
# dez/04
· votar


metaleiroloco
Lixo é metal

hc_cwb
Veterano
# dez/04
· votar


BlaCk LaBeL
Ok desculpe, não tinha entendido direito, foi mal.

Malfeitor
Veterano
# dez/04
· votar


metaleiroloco
idiota........cada estilo tem seu lado bom.......ramones eh bom ,+isso naum quer dizer q metal seja ruin!!

punkrocker_77
Veterano
# dez/04
· votar


cara voce ter que dar uma ouvida em clash, misfits, lurkers, po ai escute uma banda chamada the jam, ou dead boys, nossa são so bandas punks muito boas, são bandas punk´s, agora nao sei se voce é punk ou se so curte o som, mas seja como for tenta dar uma conferida ai.




Punk Até a morte! 77

Johnny_SA
Veterano
# dez/04
· votar


metaleiroloco
Aprende a tocar para depois vir falar dos RAMONES, todo metaleiro que se preza tem pelo menos RESPEITO pelos RAMONES que na minha opinião são os melhores.
Naum curto mto metal, e naum eh por esse motivo que vou falar mal dos metaleiros e do tipo de som deles. Cada um na sua, cada um com o seu som, pelo menos respeite o gosto musical dos outros para ser respeitado.

Punk Rock na veia!

seila
Veterano
# dez/04
· votar


metaleiroloco
Falar mal de ramones é igual a falar mal do seu pai...
se naum fosse eles, nada disso (o metal e voce, respectivamente) existiria...

Balloubet Falaschi
Veterano
# dez/04
· votar


seila[b][/b]

Náo fale merda cara. Assim vc soh mostra mais como toda essa galera q curte punk eh ignorante. Pra mim vocë soh gosta d punk, hc e essas merdas pq naum eh homem suficiente pra escutar musica pesada de verdade. Escute metal. Compare a qualidade musical. Nem como comparar. E nem fale mais merda dizendo q sem ramones naum existiria metal. Metal naum tem NDA a ver com essa porra d punk. Isso eh merda. O metal vem d mto antes do q essa merda. Se originou com Led Zeppelin. Antes desses viados nascerem. Que bom que jah tao morrendo. Naum da pra respeitar um animal que disse que fez musica propria pq naum tocava bem o suficiente pra fazer cover. Minha prima d 2 anos toca essas merdas. Ve se cresce e ouve musica de homem.

Atum Hendrix
Veterano
# dez/04
· votar


Sex Pistols, Ramones, The Clash, Dead Kennedys, Misfits....

seila
Veterano
# dez/04
· votar


Balloubet Falaschi
Ta bom fio.... ja ouviu na banda Thespian??? é, aqueles caras que abriam o show do Angra, sabe... entaum, domingo tem show da minha banda e o guitar deles deve tocar com a gente sabe, dai vai rolar aquele metal, sacou...
mas entenda uma coisa, tem gente que naum é alucinado só por um tipo de som... a gente tem a mente aberta para ouvir de tudo e aproveitar ao máximo tudo o que já existiu, e caprichar para que as proximas sejam melhores... entendeu??????????
Princípio da Evolução........ Darwin....

xcorvox
Veterano
# dez/04
· votar


porra, o cara soh qr saber as bandas etc... ele nw pediu nenhuma opnião sobre o gosto e c os metaleiros nw conhecem nenhuma banda no estilo q o cara ta pedindo entao q nw comentem caralho, e LocoLive eu jah vi mt gente soh com o esforço conseguir tocar metal, mas eu nw conheço ngm q consiga fazer a guitarra transmitir tanta energia qnt o johnny fazia, se bem q os Heartbreakers tbm eram fodas

BlaCk LaBeL
Veterano
# dez/04
· votar


Oba!!! Mais pérolas!!! Dessa vez o artista foi Balloubet Falaschi.

"pq naum eh homem suficiente pra escutar musica pesada"
"Ve se cresce e ouve musica de homem."

Hahahahahaha!!! Putz... sou um puta fã de metal, mas detesto metaleiros. Que racinha deprimente.

zeh_guitatosca
Veterano
# dez/04
· votar


sem o punk o metal naum existiria????
uhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauha
axo q naum hein

xcorvox
Veterano
# jan/05
· votar


praq metaleiros entram em um tópico sobre ramones apenas para falar mal, e qnd sao criados tópicos sobre preconceito esses msm se fazem d vítimas

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ramones