Quem é a gata da propaganda da Guitarra Dean???

Autor Mensagem
O_raffa
Veterano
# jun/06
· votar


Rifferman

mas eu comeria sim :D

O_raffa
Veterano
# jun/06
· votar


bya


olah.... eu sou o /new513 que deixou coment no seu flog :D

bya
Veterano
# jun/06
· votar


O_raffa
EEEEEEEEEEEEE!!! Olha a gente se achando aqui! Que legal! (vai no nosso show de sábado?) Bjo!

O_raffa
Veterano
# jun/06
· votar


bya

eu moro bem longe dai :/

bya
Veterano
# jun/06
· votar


O_raffa
=(

bya
Veterano
# jun/06
· votar


Penta_Blues
Então... Realmente a vocalista estava cansadona... Na verdade, todas estavam mega cansadas, porque havíamos tentado fazer um show no dia anterior à gravação... Estávamos todas viradas (eu tinha dormido uma hora só...)

Fora isso, a primeira música que foi veiculada no programa, na verdade, foi a última que a gente tocou... Heheheh!

Antes disso, tinha rolado a passagem de som, duas coveres que a gente fez p/ arrumar o som na mesa e mais três próprias... Todas com dez caras de máscara (hahahah!) pulando em cima da gente!!!

Fora as 30 garafas de breja, duas de vodka, cinco de vinho, uma de catuaba selvagem... Hahahaha! E 30 maços de cigarro p/ aguentar tudo isso...heheheh! ROCK'N'ROLL!!!


U1000D
Então, meu... Relaxa. O que a gente mais recebe, na verdade, é crítica... Também pq tem uma galera que acha que mulher toca mal por definição. O que é puro machismo, além de maldade.

Agora, quanto às suas dúvidas:

A gente apareceu lá pq A GENTE MANDA BEM!!!! Não é à toa que com 10 meses de banda, fazemos show toda a semana nos bares/ casas noturnas mais legais de SP e interior... E estamos na TV, no rádio, em eventos fechados, enfim... Não vem desmerecer a banda.

Também pq beleza não conta muito na música... E em nenhum outro estilo, na verdade... Se fosse ponto positivo ser bonita (e não tocar porra nenhuma) vc, com certeza lembraria o nome das minas do Banana Split, do Axé Blonde...Hahhahaha!!!

(Bota isso na cabecinha, antes de começar com machismos...)

Quanto à vocalista: NUNCA VAMOS NOS LIVRAR DELA!!! POR UM ÚNICO MOTIVO: a debbie é fodaaaaaaaa!!!! Canta p/ caralho!

Gravação ao vivo p/ um programa de TV é foda. Vai lá e encara as câmeras p/ vc ver! Duvido que vc consiga dar no máximo 1% de seu potencial... E no entanto, ela foi lá, fez, e ficou FODA.

E pose é mó legal... A gente faz pose mesmo! Hahahaha!

Quanto às outras bandas que tocam p/ caralho, a gente sabe que tem um monte de bandas muito melhores que a gente por aí... Mas, o legal é que tem espaço p/ todo mundo!!!! Coisa ridícula essa de ficar segregando bandas, meu!!!!

ESTAMOS TODOS NO MESMO BARCO!!! Vamos nos ajudar, em vez de ficar fazendo guerrinha p/ ver quem é melhor. Ridículo isso!


Bjo, Bya!

E vamos assistir o Sleevers com a Justine pq tá maior legal!!!
http://rapidshare.de/files/22584643/SLEEVERS_242___CORSARIO_092.wmv.ht ml

Facchini
Veterano
# jun/06
· votar


os tópicos andam se disvirtuando mto facil nesses tempos!!!
daqui a poco tem alguém falando q tb comeria a Sandy! auahuahauh



Hahuuhahuahuahuauhauhahuauhauhahuahuahuhauha.... Já foram uma porrada de tópicos contagiados com essa polêmica... Sandy e Teu pé.

Se vc vai no google e digita: Peh da Sandy : http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=peh+da+sandy&meta=

3º bagulho é do FCC... Incrível! xD

Penta_Blues
Moderador
# jun/06
· votar


Boa tarde!!!

bya
Dobrou o post só pra eu ter certeza?...rsrsrs.
Bom tá esclarecido então. Depois de toda aquela "vitamina" vcs deveriam esta meladas... No bom sentido!
Só uma dúvida: não rolou nenhum Epocler depois não?...rs

E vamos assistir o Sleevers com a Justine pq tá maior legal!!!
Tá baixado e arquivado!

Valeu!!!

bya
Veterano
# jun/06
· votar


Penta_Blues
É dobrei... Mas, eu quero que aquele outro moço leia tb... heheheeh!!!

(Não rolou epocler não... Na verdade, saímos da gravação no Sleevers e fomos fazer outro show, no Dynamite Pub... Quase mortas! Hahahah!)

Bjo!

U1000D
Veterano
# jun/06
· votar


bya
primeiramente em nenhum momento te ofendi e nem te ataquei, e vc me chamou de cabecinha e machista errôneamente... já te explico o pq..
ñ é com preconceito q se trata o publico... parece q vc esta levando para um lado pessoal e ñ quero q isso aconteça...

qto ao machismo que mencionei no meu post, estava me referindo à demanda que existe... a sociedade é machista, e por consequencia as mulheres são apenas sinônimo de sexo.. e eu fiz uma crítica à ela.
Vcs estariam tornando-se reféns disso, pois repito, se vcs fossem homens tocando o q tocam, ñ estariam com agenda cheia (como vc diz).

e qto à vocalista, achei ela bem ruinzinha mesmo para o gênero q vcs fazem parte.

Também pq beleza não conta muito na música... E em nenhum outro estilo, na verdade... Se fosse ponto positivo ser bonita (e não tocar porra nenhuma) vc, com certeza lembraria o nome das minas do Banana Split, do Axé Blonde...Hahhahaha!!!


se enganou.. conta sim para a imagem da banda, se elas fossem feias vc ñ as conheceriam, assim como eu tb ñ... td mundo conhece, mas ñ sabe cantar nenhuma musica desses conjuntos..

e qto à vocalista, achei ela bem ruinzinha mesmo para o gênero q vcs fazem parte...

espero ter conseguido me expressar bem dessa vez..
abraço

bya
Veterano
# jun/06 · Editado por: bya
· votar


U1000D
Eu também nem te ofendi, nem te ataquei... Ué!


(...) a sociedade é machista, e por consequencia as mulheres são apenas sinônimo de sexo.. e eu fiz uma crítica à ela. Vcs estariam tornando-se reféns disso, pois repito, se vcs fossem homens tocando o q tocam, ñ estariam com agenda cheia (como vc diz).

Devia ter te chamado de machista antes... SEU MACHISTA!

Meu... Se a gente está com a agenda cheia é pq a gente trampa p/ isso! Ou vc acha que os convites caem do céu? Enquanto estamos no nosso spa de beleza?! HAHAHAHAHHA!!!

Enquanto vc fica aí, tendo acessos de machismos, eu estou feito uma louca divulgando a banda, o meu produtor está feito louco atrás de gravadora, a batera está feito louca entrando em contato com as marcas procurando patro/ apoio, a vocal está feito louca atrás de casas de show, e as guitarristas feito loucas em contato com a imprensa...

Tudo isso ao mesmo tempo que estamos compondo e estudando... E trabalhando em trampos que não têm nada a ver p/ bancar instrumento/ equipo/ amplis/ estúdio de ensaio e gravação, enfim...

Quando o trampo é honesto, as coisas rolam...

(Fica aí na sua casa estudando guitarra 24 horas por dia. E espere pelos convites, p/ vc ver quantos chegam... Hahahah! No máximo, vai rolar 1, de seus vizinhos... Convidando o senhor a se retirar da vizinhança pelo excesso de barulho.)

*Quando eu uso o "você", serve p/ qq um... Não estou falando de vc, mas do ser humano e tals...

Bjo, Bya!

Luigi LeBeau
Veterano
# jun/06
· votar


bya
ela naum eh da banda ehehehe ela eh amiga de uma das integrantes! hehehehe ela q me mostrou a banda, pelo orkut e tals, mas naum sei qual das meninas ela conhece! ehehe bjos!

bya
Veterano
# jun/06
· votar


Luigi LeBeau
Ah tá!!! Heheheh! Viajei!!!

Super bjo!

U1000D
Veterano
# jun/06
· votar


bya
ñ vou discutir mais.

acho q um dia.. bem la na frente.. vc vai perceber q as portas q se abriam, necessitavam de vcs serem "bejetos sequisssuais" e atender uma demanda carente.

abraço

bya
Veterano
# jun/06
· votar


U1000D

Olha o que vc tá falando, que maldade...

espero que um dia lá na frente vc veja que a humanidade está mais evoluída e não mistura tanto as coisas...Hehehe!

Bjo!

Gabriel Anjos
Veterano
# jun/06
· votar


bya
Concordo plenamente com suas palavras.

(Fica aí na sua casa estudando guitarra 24 horas por dia. E espere pelos convites, p/ vc ver quantos chegam... Hahahah! No máximo, vai rolar 1, de seus vizinhos... Convidando o senhor a se retirar da vizinhança pelo excesso de barulho.)
Qual o problema de se estudar guitarra 24 horas no dia?

Toki
Veterano
# jun/06
· votar


Gabriel Anjos
Qual o problema de se estudar guitarra 24 horas no dia?

Você vai ficar com sono.... =P

Gabriel Anjos
Veterano
# jun/06
· votar


Toki
Você vai ficar com sono.... =P
Não vai nada! Eu ja fiz isso varias vezes... e não fiquei com sono!

Guilherme Ghelfi
Veterano
# jun/06
· votar


bya
Casa comigo?

bya
Veterano
# jun/06
· votar


Gabriel Anjos
Qual o problema de se estudar guitarra 24 horas no dia?

Você vai ficar com sono.... =P


E com fome... E com vontade de fazer xixi... E com sede... Hahahahah!


Guilherme Ghelfi
=D
Caso.
Quando? Hoje? Agora? Hehheeheh!


Bjo!

UGO_RJ
Veterano
# jun/06
· votar


U1000D

concordo

um dos maiores exemplos disso é esse topico ter dado ja 3 paginas de homens babando...

mas enfim, bola pra frente, oq faz uma banda ser boa é perseverança...

mas eu ainda acho a Mia marrenta

Gabriel Anjos
Veterano
# jun/06
· votar


bya
E com fome... E com vontade de fazer xixi... E com sede... Hahahahah!
Fiz a pergunta falando sério... mas enfim...

bya
Veterano
# jun/06
· votar


Gabriel Anjos
Fiz a pergunta falando sério... mas enfim...

desculpa... heehehe!

então... na minha humilde opinião, é muito importante vc estudar p/ caralho, mas, não é só isso... (Se vc for um instrumentista solo, com produtoras, gravadoras, assessorias de imprensa, grana e afins, tudo bem, pode ficar em casa estudando... e eu tenho inveja de vc... hehehehe!)

Mas, se tiver uma banda (sem a gravadora/ assessoria de imprensa/ produtora/ agência de publicidade, etc)...

1. Tem que compor p/ kct...

2. Ensaiar até a morte as mesmas músicas com a banda inteira (pq por mais que cada um saiba maravilhosamente a sua parte, se não rola a famosa "química" com todos os outros integrantes, a casa cai e fica evidente em show que a banda não tem o menor entrosamento... - e isso só se consegue com muito ensaio/ interação/ amizade/ generosidade/ apoio/ preparação... enfim)... Fora que ficar só ensaiando loucamente, tb não adianta...

3. Tem que fazer show, divulgar o som p/ todo mundo... E isso é difícil p/ caramba!

4. Tem que ter sorte tb, ajuda de muita gente... É foda, viu!

5. E não pode desistir... Tem que insistir até a morte... Heheheh!

6. E ter na cabeça que o "Não" a gente já tem. O que vier, do jeito que vier, é muuuuuito bom!

E deve ter mais umas 100 mil coisas... Eu tô há quinze anos dando cabeçada por aí... E vou continuar...

Mas, eu tô tentando! De repente, um dia rola, vai saber!

Bjo!

bya
Veterano
# jun/06
· votar


UGO_RJ
A Mia não é marrenta! Ela é fodaaaaaa!!!

O_raffa
Veterano
# jun/06
· votar


bya


Mas, eu tô tentando! De repente, um dia rola, vai saber!


com certeza :DDD

bya
Veterano
# jun/06
· votar


O_raffa
Lindoooooooo!!!! Valeuzão pela força, viu!!!

O_raffa
Veterano
# jun/06
· votar


bya



=***********

Gabriel Anjos
Veterano
# jun/06
· votar


bya
ah tá, beleza. Não precisava escrever um texto tão grande...
Mas ainda assim não vejo problema nenhum um cara se matar de estudar o respectivo instrumento. Dado que o processo de estudo tambem encaixa varios dos pontos que voce citou, como a composição, ensaios, shows, insistencia, etc...
Direta ou indiretamente voce acaba estudando "24 horas" no dia... Manja?

bya
Veterano
# jun/06
· votar


Gabriel Anjos
verdade, né? vc tá certo... hehehe!

é que eu pensei no estudo como o cara sozinho, isolado, pirando com métodos, partituras e afins... mas, se pensarmos no estudo como "dedicação 24 horas p/ dia", é isso mesmo!

ah meu... e esse papo de escrever muito... mal de redatora...hahahahah! sorry!

bjo, Bya!

Death
Veterano
# jun/06
· votar


bya
Vi o video da sua banda tocando no Sleevers... curti o som de vc's
principalmente a a música dos 14min... quando começou os rufos na caixa pensei q vc's mandar um Arch Enemy... hauhauahua
mas ficou mto foda... bastante peso e pegada

achei vc mto legal... parece ser bem desencanada e mto gente boa
é dificil ver meninas assim... q falam oq pensam sem ligar mto p/ opnião dos outros
\m/

espero ainda poder ver um show de vc's
boa sorte e sucesso
vc's tem mto potencial

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem é a gata da propaganda da Guitarra Dean???