quem e o cara da propaganda do 2 festival da tim??

    Autor Mensagem
    artur
    Veterano
    # jul/04


    quem é o cara da propaganda do 2 festival da tim??

    Thiago Tedéu
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    sou eu, thiago
    toco na banda infecção 13

    superdrive
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Na boa, qual é a importância de se saber quem é o cara?

    E o cara não tocou tão bem assim. É um som que qualquer carinha tira..................

    romulomc
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    superdrive
    eu não tiro =)

    Dark Angel
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: Dark Angel
    · votar


    Prograganda da TIM 2 - A missão!!! rs rs rs

    Será q no site da empresa q fez a prograganda não tem o nome de quem participou?

    Polêmico
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    superdrive
    Falo Mister Steve Vai.Quero ver vc fazer akelas ligaduras em velocidade.

    Thiago Tedéu
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    se vcs observarem com atenção irão notar que o som não condiz com a ação, abram a cabeça......

    superdrive
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Polêmico:

    Eu não sou muito bom não, guitarra pra mim é só diversão. Mas "quase" tudo que eu curto eu tiro, sozinho ou com revistas tabs...........

    E o som que o cara tirou no comercial não é foda não.

    É bem mais simples que Steve Vai, só que é diferente (bem mais legal na minha opnião).

    Aqueles que ficaram "impressionados" com esse comercial, devem começar a ouvir (se já não ouvem) e tirar mais Jimi Hendrix.

    Dicas: Hey Joe, Little Wing, Casltes Made of Sands, Bold as Love e por aí vai.

    O problema é que os caras só ficam ouvindo metal melódico ou heavy, além dos virtuosos, e deixam de "brincar" um pouco com campos harmônicos e ligados entre acordes..........

    Climzirus
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Po eu curti pakas..........é foda q aki só tem cara profissa, daí se alguém diz q gostou e este num toca tão bem (meu casa huahuahua).
    Vem um profissa e atropela a opinião, isso é normal cara!!!

    stratopeido
    Veterano
    # jul/04 · Editado por: stratopeido
    · votar


    n vejo pq criticar o som da propaganda, achei muito bem feito, muito bem trabalhado, alias, d todos os videos e sons q ouvi do pessoal do forum, acho q quase nenhum chega a ter uma pegada legal igual a do kra do video (90% da mulecada tem esse problema hj em dia)

    se vcs observarem com atenção irão notar que o som não condiz com a ação, abram a cabeça..

    e tem q condizer com oq?? a intencao da propaganda n era mostrar uma musica d 2min, o foco tava na capacidade do kra improvisar a medida q as cordas quebravam

    Aqueles que ficaram "impressionados" com esse comercial, devem começar a ouvir (se já não ouvem) e tirar mais Jimi Hendrix.
    Dicas: Hey Joe, Little Wing, Casltes Made of Sands, Bold as Love e por aí vai.

    O problema é que os caras só ficam ouvindo metal melódico ou heavy, além dos virtuosos, e deixam de "brincar" um pouco com campos harmônicos e ligados entre acordes..........


    Sinceramente se tem algo q n condiz aqui e seus conselhos, oq tem haver hendrix com tudo isso? n sei se vc reparou mas a propria propaganda ja mostra influencia d hendrix, se vc prestar atençao..

    superdrive
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    stratopeido:

    Vc entendeu perfeitamente, quando falei de Hendrix, estava justamente fazendo referência à "origem" do som que o cara tirou........... Dá pra perceber nitidamente a influência.

    Indiquei J. Hendrix pq quem curtiu o som do comercial (que eu achei muito legal!) e ainda não conhece Hendrix, deve procurar conhecer e "estudar" mais os seus sons, e certamente irá curtir pra caramba..........

    Valeu

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a quem e o cara da propaganda do 2 festival da tim??