Quem é a gata da propaganda da Guitarra Dean???

Autor Mensagem
JoeCruzGuitar
Veterano
# jun/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


bya
Olha a minha guitarrista... http://ubbibr.fotolog.com/banda_justine/?pid=14786116

linda hehehe, só falta tocar bem, mas isso é só um detalhe

Curly
Veterano
# jun/06
· votar


JoeCruzGuitar

linda hehehe, só falta tocar bem, mas isso é só um detalhe

qualquer coisa a gente ensina, estamos aqui pra isso...

JoeCruzGuitar
Veterano
# jun/06
· votar


Curly

heheheh, com cerveza

Gasoline
Veterano
# jun/06
· votar


edalko
Apesar de a Jenna e tantas outras protagonistas de filmes "educativos" serem umas super gatas, no anúncio não é ela não...

A Jenna fez uma campanha com a Jackson sim.
Tava no site da Jackson até um tempo atrás as fotos. Não sei se ainda estão.
Mas era legal.
Jenna + RR = rocks.
faltou um Jenna + Kelly, hehe. Lesbian guitar action OMG!

Fritz_mkvl
Veterano
# jun/06
· votar


A Jenna fez uma campanha com a Jackson sim.
Tava no site da Jackson até um tempo atrás as fotos. Não sei se ainda estão.

(2)

Drexler
Veterano
# jun/06
· votar


Chupo todas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

molusco
Veterano
# jun/06
· votar


Drexler


Chupo todas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ahaha essa frase "chupo todas" pega mal hein cara

edalko
Veterano
# jun/06
· votar


Acho que a modelo é brasileira, porque as fotos da propaganda foram feitas pelo fotógrafo Marcelo Rossi (não, não é o Padre), que tem site no UOL.

bya
Veterano
# jun/06
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Gostou da baixista? Hehehhehe!!! \o/

JoeCruzGuitar
Ah... que maldade! Olha ela tocando aí, depois fala...

http://rapidshare.de/files/22584643/SLEEVERS_242___CORSARIO_092.wmv.ht ml


Bjo!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jun/06
· votar


bya
Sim, gostei....
Também sou baixista (eu acho!)
Bjs

bya
Veterano
# jun/06
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Eu sei... Vc sempre me dá um super help, quando eu surto com as minhas coisinhas de baixo! Heheheh!

Super bjo!

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# jun/06
· votar


bya
Para vc também.
Pena que vc mora em SP, eh,h,eh....
Bjs

JoeCruzGuitar
Veterano
# jun/06
· votar


bya
JoeCruzGuitar
Ah... que maldade! Olha ela tocando aí, depois fala...


vou baixar o video ;)

be yourself
Veterano
# jun/06
· votar


É aquela guitarrista ruiva do Sonata Arctica uma tal de Jani.

Luigi LeBeau
Veterano
# jun/06
· votar


bya
vc eh da banda justine?? po eu gostod e v6!! sou amigo da vera white,e studo com ela!! a mia eh muito bonita (todas saum) e mandam bem pra kct! eh som de verdade!! loko loko loko!!! ehehe

Rifferman
Veterano
# jun/06
· votar


os tópicos andam se disvirtuando mto facil nesses tempos!!!
daqui a poco tem alguém falando q tb comeria a Sandy! auahuahauh

U1000D
Veterano
# jun/06
· votar


bya
gostaria de parabenizá-las por esse grande passo q é aparecer em uma mídia..

mas ñ consigo parar de me questionar.. vcs apareceram lá pq mandam realmente bem, ou por serem mulheres caminhando em trilhos onde as mulheres são fenomenos raros de se encontrar???

vou falar a minha opinião, pois a finalidade do fórum é essa.
Para mim a segunda hipótese é a verdadeira... faltou ética a esse programa que sempre achei q priorisasse a musica... tem muita banda melhor tocando e nao conseguem uma chance boa como essa q vcs tiveram.. pq???

vou dar um conselho para a guitarrista: compre um compressor!! o seu solo está sumindo

e para a banda: livrem-se da vocalista, ela se daria melhor cantando em uma banda de calypso.. deixem a pose de lado.. se tratando de musica, o q importa é o som (pelo menos para mim, tem gente q procura outras coisas)

espero q vcs tenham a cabeça aberta e acostumem-se a receber críticas
abraço

UGO_RJ
Veterano
# jun/06
· votar


bya

baixei o video

pela marra da guitarrista achei q ela tocasse mais

THE BASSMAN
Veterano
# jun/06
· votar


_Mr_Wylde_
Penta_Blues
pode crer caras!! alem de gata a mina toca bem, alias a banda toda . Vi apresentaçòes dela na livraria cultura e saraiva mega store,agora dia 21 de julho ela toca na fnac em sampa!1 vale a pena p kct~!!
abç

Inaian
Veterano
# jun/06
· votar


É uma tetuda que parece a Pitty?

Penta_Blues
Moderador
# jun/06
· votar


Bom dia!!!

THE BASSMAN
Cara, tenho que conseguir uma oportunidade pra assistir ao vivo. Ela parece ser bem simpática pois respondeu rapidinho um E Mail que mandei, apesar da agenda aparentemente cheia.

bya
Pô, video legal, bem humorado, mas vou ter que concordar com o U1000D, porém um pouco menos severo...
Acho que vcs têm futuro sim, mas existe um longo caminho pela frente. Dei uma lida em outro tópico seu e um comentário que deixaram foi que a sua guitarrista tava com pouca pegada e concordo com isso. Ela precisa trabalhar este aspecto. A vocalista parecia que cansava de cantar a música e logo no começo. Acho que também é outro ponto a ser trabalhado.
Espero sinceramente que vcs não desistam e não encare meu post como crítica. Só pensem na possibilidade de que viver de música não é aquela brincadeira de tocar despretenciosamente como fizeram no programa (muito astral, mas pouco profissional). Tocar deve ser divertido, mas encarado com seriedade. No mais, boa sorte, trabalhem muito e sucesso a todas!!! Só não esquece dos colegas de fórum quando ficarem famosas...rs

Valeu!!!

O_raffa
Veterano
# jun/06
· votar


bya

baixei o video de vcs... eu moro bem longe dai mas jah ouvi falar de vcs... acho que em um flog de algum amigo meu eu vi o de vcs...

bem... vcs tem um caminho traçado... mas espero que vcs superem estes detalhes que estaum faltando pra vcs como jah citou ai em cima o U1000D e o Penta_Blues vcs naum podem se conformar com "jah estah bom o bastante" ok?

sou guitarrista... faço musicas proprias... tenho mais de 130... naum tenho muito tempo pra estudar musica pq trabalho... mas tou sempre tentando me polir... tirando falhas e falhas.... estudando como posso pq nunca vai tah bom pra mim.... ateh o mozartt mello disse que ainda era amador.... dai se tira as conclusoes neh eheeehheheehhe

sou guitarrista de death e jazz e tbm sou produtor musical

vou add o flog de vcs no meu posso?

Fábio Seiji
Luthier
# jun/06
· votar


bya
Oi Bya, eu ouvi a entrevista de vcs na rádio corsário, só nnao imaginava que vcs fossem tão bonitas, já vi outras bandas femininas e não era lá essas coisas =S

Isso aqui tá parecendo carne fresca num rio de piranhas, hehehe!!!

Fábio Seiji
Luthier
# jun/06
· votar


Vamos montar um fã clube, rs
Alan, Deji, Joe Cruz e cia que se cuidem !

O_raffa
Veterano
# jun/06
· votar


Fábio Seiji

hey vei! dexa eu participar tbm :D:D:D:D dexa dexa eaiuehaioeuhae

Gasoline
Veterano
# jun/06
· votar


be yourself
É aquela guitarrista ruiva do Sonata Arctica uma tal de Jani.
?


Fábio Seiji
A gurizada tá na seca, pelo menos é engraçado.

bya
Veterano
# jun/06
· votar


Penta_Blues
Então... Realmente a vocalista estava cansadona... Na verdade, todas estavam mega cansadas, porque havíamos tentado fazer um show no dia anterior à gravação... Estávamos todas viradas (eu tinha dormido uma hora só...)

Fora isso, a primeira música que foi veiculada no programa, na verdade, foi a última que a gente tocou... Heheheh!

Antes disso, tinha rolado a passagem de som, duas coveres que a gente fez p/ arrumar o som na mesa e mais três próprias... Todas com dez caras de máscara (hahahah!) pulando em cima da gente!!!

Fora as 30 garafas de breja, duas de vodka, cinco de vinho, uma de catuaba selvagem... Hahahaha! E 30 maços de cigarro p/ aguentar tudo isso...heheheh! ROCK'N'ROLL!!!


U1000D
Então, meu... Relaxa. O que a gente mais recebe, na verdade, é crítica... Também pq tem uma galera que acha que mulher toca mal por definição. O que é puro machismo, além de maldade.

Agora, quanto às suas dúvidas:

A gente apareceu lá pq A GENTE MANDA BEM!!!! Não é à toa que com 10 meses de banda, fazemos show toda a semana nos bares/ casas noturnas mais legais de SP e interior... E estamos na TV, no rádio, em eventos fechados, enfim... Não vem desmerecer a banda.

Também pq beleza não conta muito na música... E em nenhum outro estilo, na verdade... Se fosse ponto positivo ser bonita (e não tocar porra nenhuma) vc, com certeza lembraria o nome das minas do Banana Split, do Axé Blonde...Hahhahaha!!!

(Bota isso na cabecinha, antes de começar com machismos...)

Quanto à vocalista: NUNCA VAMOS NOS LIVRAR DELA!!! POR UM ÚNICO MOTIVO: a debbie é fodaaaaaaaa!!!! Canta p/ caralho!

Gravação ao vivo p/ um programa de TV é foda. Vai lá e encara as câmeras p/ vc ver! Duvido que vc consiga dar no máximo 1% de seu potencial... E no entanto, ela foi lá, fez, e ficou FODA.

E pose é mó legal... A gente faz pose mesmo! Hahahaha!

Quanto às outras bandas que tocam p/ caralho, a gente sabe que tem um monte de bandas muito melhores que a gente por aí... Mas, o legal é que tem espaço p/ todo mundo!!!! Coisa ridícula essa de ficar segregando bandas, meu!!!!

ESTAMOS TODOS NO MESMO BARCO!!! Vamos nos ajudar, em vez de ficar fazendo guerrinha p/ ver quem é melhor. Ridículo isso!


Bjo, Bya!

bya
Veterano
# jun/06
· votar


Fábio Seiji
Hehhehehe!!!! A gente é feia! Caminhoneira...

Dr Stein
Veterano
# jun/06
· votar


be yourself

É aquela guitarrista ruiva do Sonata Arctica uma tal de Jani.



é aquele...é O jani ¬¬"

bya
Veterano
# jun/06
· votar


Luigi LeBeau
eu não sei quem é vera white!!! será que tem outra banda justine? bjo!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Quem é a gata da propaganda da Guitarra Dean???