Morre Guitarrista dos Detonautas

Autor Mensagem
angus junior 2
Veterano
# jun/06
· votar


tinha alma, coisa q vejo q vc não tem
sensacional
onde posso comprar uma?

angus junior 2
Veterano
# jun/06
· votar


nsinam isso na escola...

exaaaaaato, escolas fdps

TIO_TEDDY
Veterano
# jun/06
· votar


angus junior 2

as vezes ficar calado eh mt melhor....

VINIGUNS
Veterano
# jun/06
· votar


Bah que foda cara!!!
Vi isso agora a pouco na Net... eu naum curtia muito a banda mas eu ateh fui num show deles aki... os cara saum tri legais mesmo.. era tri gente fina o cara... q merda isso :/

angus junior 2
Veterano
# jun/06
· votar


TIO_TEDDY
entao fique

TIO_TEDDY
Veterano
# jun/06
· votar


angus junior 2

nossa cara, tu eh mal hein?
13 anos?

Léo
Veterano
# jun/06
· votar


angus junior 2
dps se faz uma brincadeirinha relacionada ou melhor ironizando
agora fla que eh brincadeira pra desfarçar a merda q falou

angus junior 2
Veterano
# jun/06
· votar


TIO_TEDDY
16

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/06
· votar


Músico é músico. O cara não solava pra caralho mas conhecia música mais do que muita gente aqui, respeitar é o suficiente. Se fosse a mãe ou o irmão de alguém daqui eu queria ver a tiração de sarro.

Não importa se o cara estava de fusquinha... bandido quer grana e assalta quem está mais fácil. Infelizmente foi com o cara e ele reagiu... acelerou o carro. O irmão também foi atingido.

Independente da música que ele fazia... o cara vivia disso, queria eu poder viver de música... que fosse tocando sertanejo e enchendo o bolso de dinheiro, não importa. Depois eu poderia montar um estúdio e fazer o que eu bem quisesse.

angus junior 2
Veterano
# jun/06
· votar


Léo
cara, vai se foder pow uhahauhahua, vai curtir detonaustas vai,enquanto eu aqui escuto guitarrista de verdade, JASON BECKER! acho q vcs n leram a biblia sagrada do yngwie

Facchini
Veterano
# jun/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

Belas palavras...

TIO_TEDDY
Veterano
# jun/06
· votar


angus junior 2

q pena...

angus junior 2
Veterano
# jun/06
· votar


Se fosse a mãe ou o irmão de alguém daqui eu queria ver a tiração de sarro.

tiraram sarro quando o baxista da minha banda morreu, entao escroto eh esse pessoal ae

thebassx
Veterano
# jun/06
· votar


Mas a real culpa nun é só dos bandidinhos...


PAU NO CU DA DEMAGOGIA

slash_web
Veterano
# jun/06
· votar


Não importa se o cara era ruim né meu, era um ser humano como qualquer um de nós.


Que a familia dele supere isso.


Vá em paz.

Yusuke Urameshi
Veterano
# jun/06
· votar


é MÓRREU, nada contra o cara mas depois de tanto meterem o pau no DIMEBAG, acontece o msm com o cara.... destino ? sei lá...

Léo
Veterano
# jun/06
· votar


angus junior 2
eu nao curto detonautas porra!
mas não quero que o cara morra... odeio esses caras que pagam de true e ficam falando que querem que os integrantes de bandas pop e outros estilos diferentes de metal morram
ve se cresce seu troxa...

kids_
Veterano
# jun/06
· votar


angus junior 2

cara, vc deve ter crescido dentro de um armário velho, vai num psquiatra, vc eh duente!

angus junior 2
Veterano
# jun/06
· votar


Yusuke Urameshi
verdade, se se aquele FDP do arnaldo jabor vai falar mal desse cara agora, n vai! e do dimebag desceu o pau

Léo
cara, n gosto de metal, meu som eh outro, blues e anos 70

Léo
Veterano
# jun/06
· votar


angus junior 2

tiraram sarro quando o baxista da minha banda morreu, entao escroto eh esse pessoal ae

nao usa os erros dos outros pra justificar o seu

angus junior 2
Veterano
# jun/06
· votar


kids_
n me enxe o saco cara, vai treinar q vc ganha mais do que discutir comigo, pq n vai ter fim

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/06
· votar


Yusuke Urameshi

O assunto não é DIMEBAG... o cara nem brasileiro era... essa pagação de pau pros gringos é foda. Digo o mesmo que disse acima... se fosse seu irmão ou sua mãe e todo mundo ficasse te sacaneando?

angus junior 2
Veterano
# jun/06
· votar


Léo
entao morte a seu pai fdp


alias eh oq eu vou fazer, treinar
Fui, abraço

JoeCruzGuitar
Veterano
# jun/06
· votar


Uma pena mesmo.

O cara era super novo, e ter sua vida interrompida assim é uma merda.

thebassx
Veterano
# jun/06
· votar


[EU NAO ESTOU ZUANDO]

mas... angus junior 2

agora tu se fudeu pra valer, pq pelo fato de o cara ter morrido as musicas deles vao tocar em todos os lugares em homenagem até o fim do mês.

LeandroP
Moderador
# jun/06
· votar


angus junior 2

Menos cara... por que isso?

Na boa, seu comentário me desapontou. Achei que você pensasse de forma diferente.

Eu não curto o som dos caras, e muito menos esta violência barata que rola por aí, tanto a violência física quanto a emocional.

Reveja seus conceitos sobre vida. Tu é um garoto ainda, esperto, e mudar de idéia não te fará uma pessoa ruim ou sem personalidade.

Van_Lorien
Veterano
# jun/06
· votar


tinha alma, coisa q vejo q vc não tem
sensacional
onde posso comprar uma?


angus junior 2
hahahahhahahhahaha, essa foi boa, ahh, meus pesames pelo baixista da tua banda, de certo ele tocava algo que preste, nem sabia dessa...

e pô, tanto fuzuê por causa disso, garanto que quando o dime morreu não teve tanta gente dando pesames ¬¬

Léo
Veterano
# jun/06
· votar


angus junior 2
entao morte a seu pai fdp
num vo nem responde isso... parece criança, num intende

angus junior 2
Veterano
# jun/06
· votar


LeandroPanucci
po cara , de boa se me conhece faz tempo, tava soh tirando uma onda, n penso assim nao cara, vc tb eh o outro cara q merecia tar no lugar dele fazendo coisa boa , q eu sei q vc eh um dos melhores guitars aqui do forum, pra quem tem um raul cover, ja merecre prestigio

Yusuke Urameshi
Veterano
# jun/06
· votar


Nick_Oliveri_Guitar

esquentadinho !! relaxa tá ?? disse isso pq os caras do detonautas meteram o pau no DIME dizendo q ele ra bruto , violento e talz... e ae ???

e foda-se se o cara nao era brazuca ele tem fãs aqui tbm até hj

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Morre Guitarrista dos Detonautas