Autor |
Mensagem |
angus junior 2 Veterano |
# jun/06
· votar
tinha alma, coisa q vejo q vc não tem
sensacional
onde posso comprar uma?
|
# jun/06
· votar
nsinam isso na escola...
exaaaaaato, escolas fdps
|
TIO_TEDDY Veterano |
# jun/06
· votar
angus junior 2
as vezes ficar calado eh mt melhor....
|
VINIGUNS Veterano |
# jun/06
· votar
Bah que foda cara!!!
Vi isso agora a pouco na Net... eu naum curtia muito a banda mas eu ateh fui num show deles aki... os cara saum tri legais mesmo.. era tri gente fina o cara... q merda isso :/
|
# jun/06
· votar
TIO_TEDDY
entao fique
|
TIO_TEDDY Veterano |
# jun/06
· votar
angus junior 2
nossa cara, tu eh mal hein?
13 anos?
|
Léo Veterano |
# jun/06
· votar
angus junior 2
dps se faz uma brincadeirinha relacionada ou melhor ironizando
agora fla que eh brincadeira pra desfarçar a merda q falou
|
# jun/06
· votar
TIO_TEDDY
16
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# jun/06
· votar
Músico é músico. O cara não solava pra caralho mas conhecia música mais do que muita gente aqui, respeitar é o suficiente. Se fosse a mãe ou o irmão de alguém daqui eu queria ver a tiração de sarro.
Não importa se o cara estava de fusquinha... bandido quer grana e assalta quem está mais fácil. Infelizmente foi com o cara e ele reagiu... acelerou o carro. O irmão também foi atingido.
Independente da música que ele fazia... o cara vivia disso, queria eu poder viver de música... que fosse tocando sertanejo e enchendo o bolso de dinheiro, não importa. Depois eu poderia montar um estúdio e fazer o que eu bem quisesse.
|
# jun/06
· votar
Léo
cara, vai se foder pow uhahauhahua, vai curtir detonaustas vai,enquanto eu aqui escuto guitarrista de verdade, JASON BECKER! acho q vcs n leram a biblia sagrada do yngwie
|
Facchini Veterano |
# jun/06
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
Belas palavras...
|
TIO_TEDDY Veterano |
# jun/06
· votar
angus junior 2
q pena...
|
# jun/06
· votar
Se fosse a mãe ou o irmão de alguém daqui eu queria ver a tiração de sarro.
tiraram sarro quando o baxista da minha banda morreu, entao escroto eh esse pessoal ae
|
thebassx Veterano |
# jun/06
· votar
Mas a real culpa nun é só dos bandidinhos...
PAU NO CU DA DEMAGOGIA
|
slash_web Veterano |
# jun/06
· votar
Não importa se o cara era ruim né meu, era um ser humano como qualquer um de nós.
Que a familia dele supere isso.
Vá em paz.
|
Yusuke Urameshi Veterano |
# jun/06
· votar
é MÓRREU, nada contra o cara mas depois de tanto meterem o pau no DIMEBAG, acontece o msm com o cara.... destino ? sei lá...
|
Léo Veterano |
# jun/06
· votar
angus junior 2
eu nao curto detonautas porra!
mas não quero que o cara morra... odeio esses caras que pagam de true e ficam falando que querem que os integrantes de bandas pop e outros estilos diferentes de metal morram
ve se cresce seu troxa...
|
kids_ Veterano |
# jun/06
· votar
angus junior 2
cara, vc deve ter crescido dentro de um armário velho, vai num psquiatra, vc eh duente!
|
# jun/06
· votar
Yusuke Urameshi
verdade, se se aquele FDP do arnaldo jabor vai falar mal desse cara agora, n vai! e do dimebag desceu o pau
Léo
cara, n gosto de metal, meu som eh outro, blues e anos 70
|
Léo Veterano |
# jun/06
· votar
angus junior 2
tiraram sarro quando o baxista da minha banda morreu, entao escroto eh esse pessoal ae
nao usa os erros dos outros pra justificar o seu
|
# jun/06
· votar
kids_
n me enxe o saco cara, vai treinar q vc ganha mais do que discutir comigo, pq n vai ter fim
|
Nick_Oliveri_Guitar Veterano |
# jun/06
· votar
Yusuke Urameshi
O assunto não é DIMEBAG... o cara nem brasileiro era... essa pagação de pau pros gringos é foda. Digo o mesmo que disse acima... se fosse seu irmão ou sua mãe e todo mundo ficasse te sacaneando?
|
# jun/06
· votar
Léo
entao morte a seu pai fdp
alias eh oq eu vou fazer, treinar
Fui, abraço
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# jun/06
· votar
Uma pena mesmo.
O cara era super novo, e ter sua vida interrompida assim é uma merda.
|
thebassx Veterano |
# jun/06
· votar
[EU NAO ESTOU ZUANDO]
mas... angus junior 2
agora tu se fudeu pra valer, pq pelo fato de o cara ter morrido as musicas deles vao tocar em todos os lugares em homenagem até o fim do mês.
|
LeandroP Moderador |
# jun/06
· votar
angus junior 2
Menos cara... por que isso?
Na boa, seu comentário me desapontou. Achei que você pensasse de forma diferente.
Eu não curto o som dos caras, e muito menos esta violência barata que rola por aí, tanto a violência física quanto a emocional.
Reveja seus conceitos sobre vida. Tu é um garoto ainda, esperto, e mudar de idéia não te fará uma pessoa ruim ou sem personalidade.
|
Van_Lorien Veterano |
# jun/06
· votar
tinha alma, coisa q vejo q vc não tem
sensacional
onde posso comprar uma?
angus junior 2
hahahahhahahhahaha, essa foi boa, ahh, meus pesames pelo baixista da tua banda, de certo ele tocava algo que preste, nem sabia dessa...
e pô, tanto fuzuê por causa disso, garanto que quando o dime morreu não teve tanta gente dando pesames ¬¬
|
Léo Veterano |
# jun/06
· votar
angus junior 2
entao morte a seu pai fdp
num vo nem responde isso... parece criança, num intende
|
# jun/06
· votar
LeandroPanucci
po cara , de boa se me conhece faz tempo, tava soh tirando uma onda, n penso assim nao cara, vc tb eh o outro cara q merecia tar no lugar dele fazendo coisa boa , q eu sei q vc eh um dos melhores guitars aqui do forum, pra quem tem um raul cover, ja merecre prestigio
|
Yusuke Urameshi Veterano |
# jun/06
· votar
Nick_Oliveri_Guitar
esquentadinho !! relaxa tá ?? disse isso pq os caras do detonautas meteram o pau no DIME dizendo q ele ra bruto , violento e talz... e ae ???
e foda-se se o cara nao era brazuca ele tem fãs aqui tbm até hj
|