Morre Guitarrista dos Detonautas

Autor Mensagem
angus junior 2
Veterano
# jun/06
· votar

Van_Lorien
pessoal acha que aqui eh um debate uhahuahua, moh nd a ve , ficam bravinhos e tals auhuha

UGO_RJ
Veterano
# jun/06
· votar

Putz cara... o profile do cara no orkut

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2662484913768783484

o Flog dele

http://www.fotolog.com/rodrigonetto

da tristeza, o cara fazendo planos pra morrer assim

angus junior 2
Veterano
# jun/06
· votar

eh o dime eh exemplo, eu nao gosto de pantera mais o cara fez se estilo proprio e tocava pra kralhooo

Yusuke Urameshi
Veterano
# jun/06
· votar

lamento pela familia do tal rodrigo ae, não é mole nao

angus junior 2
Veterano
# jun/06
· votar

VÓ | BAIANO GATO: morreu morreu<br><br><br>vai com deus, pq o diabo ja esta comigo

uhauha isso foi um comentario tosco aauha

Alemão Beckhauser
Veterano
# jun/06 · Editado por: Alemão Beckhauser
· votar

Caramba que tragédia, mais uma no quesito violência no Brasil, e mais um choque no cenário musical brasileiro, pra nova cena rokeira o detonautas na minha opinião com a Pitty foi o melhor que surgiu nos ultimos anos, não são fenomenais mais são mais originais do q a mediocracia marketeira e plagiada dos demais. Que trágico pros caras da banda os caras levaram uma rasteira violenta da vida, tomara que superem. Pô! independente de gosto, música, religião, credo, o cara era um ser humano até em horas como está todo mundo se degladeia aqui. Um minuto de respeito pelo menos................................................................. .........

Fabianorenno
Veterano
# jun/06
· votar

angus junior 2
vc é escroto cara... vc n tava zuando, dai tomou no anus e disse que tava zuando... vc caiu muito no meu conceito... pra quem fez o tanto de tempo que vc fez de aula no EMT achei q vc tinha aprendido algo com o Mozart...

LeandroP
Moderador
# jun/06
· votar

angus junior 2

O que me deixa triste é esta violência. Não tenho medo de morrer, porque esta é a única certeza que a gente tem na vida. O meu medo é morrer de forma violenta. Não quero isso pras outras pessoas também. Eu sei que você tá tirando onda, mas as pessoas não entendem isso. De repente esta nem é a melhor hora pra tirar onda. Se ele tivesse morrido de infarte, tudo bem, mas foi assassinado, covardemente, assim como outros que saem de casa e não sabem se voltam. Tá foda isso. Acho que temos que nos rebelar contra esta violência.

"A minha alma está armada e apontada para a cara do sossego,
pois paz sem voz... paz sem voz não é paz é medo!"

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/06
· votar

Yusuke Urameshi

Tô tranqüilo... eu gostava do Dimebag mas não fiquei trancado no quarto chorando e tb não vou chorar pelo cara do Detonautas, apenas respeitar a morte do cara. Olha, eu não acredito em imprensa... ou seja, será que eles disseram mesmo isso sobre o Dimebag? Pode até ser...

Violência atrai violência... se o Dimebag era assim, taí o resultado. O Brasil inteiro está violento... o mundo é violento.

kids_
Veterano
# jun/06
· votar

LeandroPanucci

sabias palavras.

angus junior 2
Veterano
# jun/06
· votar

essa banda ainda eu tenho uma raiva profunda por plagiar musica do led e a massa curtir, se poe a do led fala q eh merda...
O.o

angus junior 2
Veterano
# jun/06
· votar

Fabianorenno
Cara, de boa a maioria dos caras la saum bem mais preconceituosos q qualuquer um, a maioria jazzista, pra eles led eh merda, mais tiveram seus meritos,aqueles caras saum fodas demais

YYuRii
Veterano
# jun/06
· votar

angus junior 2
pra quem tem um raul cover, ja merecre prestigio

Po mais esse cara do detonautas, já tocou no bau do raul hahahahaa;

angus junior 2
Veterano
# jun/06
· votar

LeandroPanucci
eh cara, isso eh verdade, mais cabeça pra frente ueh, n podemos viver com medo de nada, da morte entao, nunca, como vc disse eh certeza, morreu o tecladista do greatfull dead tb e NINGUEM falou nada

Yusuke Urameshi
Veterano
# jun/06
· votar

Nick_Oliveri_Guitar

concordo em partes com vc cara... mas dizer q um tipo de som estimula violencia é verdade, mas depende do seu caráter e preparo pra discenir coisas

angus junior 2
Veterano
# jun/06
· votar

YYuRii
uhauhaauhuha

angus junior 2
Veterano
# jun/06
· votar

e as vezes tb, la eh mto melhor q aqui, pelo menos se for q nem da novela a viagem seria exelente heehhe, uma das unicas coisas q a tv globo fez q prestou foi essa novela

Fabianorenno
Veterano
# jun/06
· votar

angus junior 2
se a massa é burra pq que vc ainda não é um grande empresário milionário? pq se todo mundo é burro vc é o ESPERTO e sabe como ganhar dinheiro.... lamentáveis esses seus coments.... sem mais.

LeandroP
Moderador
# jun/06
· votar

angus junior 2

morreu o tecladista do greatfull dead tb e NINGUEM falou nada

Eu em sabia. Também não conheço este guitarrista. O problema mesmo não é a pessoa, mas o que fizeram com ela. Poderia ser um tocador de caixa de fósforo, pagodeiro, ser humano com o mesmo potencial, com sangue nas veias, igual a nós.

O que me entristesse é esta violência. Como você diz, bola pra frente e torcer pra que ninguém interrompa de forma violenta os nossos planos. Eu ainda quero respirar por muito tempo. :)

Nick_Oliveri_Guitar
Veterano
# jun/06 · Editado por: Nick_Oliveri_Guitar
· votar

Yusuke Urameshi

Som estimular violência não... isso é gente com cabeça fraca, o cara tinha atitude tocando. Agora se o Dimebag era violento na vida pessoal, atraiu violência pra ele mesmo.

Se som estimulasse violência eu já teria matado gente pra caralho.

Música estimula a minha adrenalina.

angus junior 2
Veterano
# jun/06
· votar

Fabianorenno
a frase nao eh minha nao cara, quem fez ela sabia mto bem do q tava falando

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=5497314

e para de falar essa coisas q vc tb eh outro q me conhece faz tempo e como eu te expliquei vc vai fazer um puta curso de guitarra, em vez de vc ta falando dessa guitarrista ae, eu taria ja pegando umas coisas do igt pra chegar la com uma nossao legal, pra pegar as coisas com mais facilidade e n ficar pra traz, pq fica, eh uma escola

angus junior 2
Veterano
# jun/06
· votar

O que me entristesse é esta violência
isso n tem mais jeito, soh se mudar radicalmente o governo cara
Eu ainda quero respirar por muito tempo. :)
eu tb hehehe

LeandroP
Moderador
# jun/06
· votar

angus junior 2

Você ainda estuda no EM&T ???

angus junior 2
Veterano
# jun/06
· votar

Música estimula a minha adrenalina.
eh verdade

Yusuke Urameshi
Veterano
# jun/06
· votar

Nick_Oliveri_Guitar

meu filho, vc só repetiu o q eu tinha escrito po hehehehe
mas ta manero, acho q vc entendeu

Fabianorenno
Veterano
# jun/06
· votar

angus junior 2
bom, vo dexa pra lá esse assunto, vc vacilou mais fuckever...n quero criar um clima desagradável... masss, eu já estou fazendo isso hehehe... baixei as vídeo-aulas do alan matos pra mim ver oq tinha de interessante, peguei os shapes de penta blues hehehe

angus junior 2
Veterano
# jun/06
· votar

LeandroPanucci
nem cara, a grana falto e eu tive de parar, mais pegueibem a ideia de la, tava fazendo a especializaçao de rock e acho q vc vlw tds os estudos q eu tive la eh uma PUTA escola

angus junior 2
Veterano
# jun/06
· votar

peguei os shapes de penta blues
isso eh uma das coisas q mais vc vai usar nesses modulos, na verdade queira ou nao sempre os guitarristas apelam pra ela, e na minha opiniao eh a melhor escala q existe

LeandroP
Moderador
# jun/06
· votar

angus junior 2
isso n tem mais jeito, soh se mudar radicalmente o governo cara

A culpa não é do governo cara, a culpa é nossa.

Se você quiser matar alguém, não será o governo quem vai segurar a sua mão.

Quando o cara decide apertar um gatilho, sinceramente, a única coisa que vem na cabeça dele é o sangue do seu adversário e o prazer da vitória, mais nada. Temos que mudar os conceitos, na mente de cada um. O governo deve fazer a sua parte, mas nós temos muitos mais por fazer.

Tem músico que acha que não tem nada pra dizer, porque não vive mais numa repressão como vivia o Chico Buarque, o Vandré, Raul Seixas... mas ainda tem assunto cara, como tem...

UGO_RJ
Veterano
# jun/06
· votar

LeandroPanucci

concordo com oq vc disse

acho que a maioria do problema no brasil é cultural

vc ja nasce pensando em tirar proveito das coisas...

e ta cada vez pior isso..