Trecho da minha música. - Agora e na hora de minha escarração. Amém.

    Autor Mensagem
    rafaelcds
    Veterano
    # jun/06


    LINK: http://rapidshare.de/files/22073934/Rafael-Iv.mp3.html
    Glr...
    Tava tentando fazer uma musica desde Novembro do ano passado...
    Mas aguas passaram... Ja tava com parte encaminhada da musica e meu HD de 1.2GB que tinhas as fontes da musica deu o pirepaque dele... Sempre dava... mas passou mais de 1 mes sem ligar...

    Agora... de micro novo to tentando buscar inspiração pra terminar ela...

    Então gravei só o solo do primeiro pre-refrão e refrão pra vcs escutarem.
    Mas o principal que eu quero é que vcs avaliem o timbre dos riffz e talz... guitarra base... e baiixo (que acho que ficou baixo d+)...

    Antes que perguntem detalhes:
    Guitarra: Fender Richie Sambora.
    Solos e Riffz: X V-Amp usando simulação Modern Hi Gain e Delay ligado no micro e usando simulação de caixa e equalização do Amplitube 1.2
    Software de gravação: Cubase.
    Bateria: Soundfont feito na munheca usando Fruity Loops.
    Baixo (acho que ficou baixo): guitarra ligada direto no pc usando o Guitar Rig 2 pra baixar oitava da guitar...

    Sei ficou um erro de fritação ai mto feio... mas... errar é humano. :D

    eeevee
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Baixando...

    eeevee
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    rafaelcds
    Velho, muito bonito esse pedaço, curti mesmo!!!! O timbre do solo achei lindão, só achei um pouco "atrás", acho que a ambiência que tu usou não ficou muito legal, mas tá muito bom assim mesmo. O baixo realmente ficou um pouco baixo, e o timbre ficou um pouco magro, talvez se tu escrevesse ele no gp e usasse um bom soundfont ficasse melhor. O resto da bt tá legal, só acho que tá faltando melhorar um pouco a equalização.
    Falow!

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Velho me ensina a usar o Fruity Loops... hehehehe... sério, se você tivesse o Drum Kit From Hell com som de peças de bateria Lwdwig teria fica animal. Infelizmente eu não sei usar o Fruity direito... fazer umas viradas... então fico limitado. Parabéns pelo som... ficou muito bem tocado, só deu uma escorregadinha no final. Gostei de tudo... só achei a bateria um pouco baixa... não está ruim, só está sem peso.
    Falow!!!

    gsprs
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    rafaelcds
    ae mano..
    gostei tb...
    mtoo bonita essa parte ae...

    \m/

    rafaelcds
    Veterano
    # jun/06 · Editado por: rafaelcds
    · votar


    eeevee
    Ae kra. Brigadão pelas dicas. Bem melhor do que lançar versão final e dps tendo que fazer tudo isso. Vou ajeitar logo essas coisa que vc me disse logo. E realmente a ambiencia... agora que fui notar... que coloquei delay na guitarra no computador tb. euhuaeheauheauh. ficou o delay do x v-amp e do micro...
    ah... O meu fone de ouvido "mente" mto... achava que ja tava grave d+... mas quando botei nas minhas caixinhas de som... ficou parecendo akeles radim que so tem AM... comparando com outras musicas bem gravadas realmente ficou com pouco peso.
    Vlwzão kra.

    Nick_Oliveri_Guitar
    Drum Kit From Hell não rola...
    tenho 11GB aki de espaço e o computador é compartilhado pra 4 pessoas... :D
    Se der um tempim esse fds eu faço um mini video tutorial mostrando como fazer essa batera no Fruity Loops... pois eh facil e rapido. Nao exige mto "saco"...
    gsprs
    Vlw ae por escutar :D

    Nick_Oliveri_Guitar
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    rafaelcds

    Putz velho, faça isso... eu tô baixando o Fruity Loops mais novo... mas ensine como colocar o som da caixa, bumbo... viradas... lance com dois bumbos... será uma grande contribuição. Eu tenho o Drum Kit From Hell aqui e não posso usar pq não manjo de Fruity e midi.

    Já no CUBASE eu sei mexer bem.

    Lembrando: Curti seu som sim, não sei se leu logo abaixo.

    Até mais...

    rafaelcds
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Nick_Oliveri_Guitar
    Eu vi sim kra. Vlw ae. :D
    Pois eh.
    Hoje a tarde vo treina um pouco de guitar aki pq hj a noite vo ensaiar.
    Quando eu voltar do ensaio se meu mano nao tiver no micro eu faço esse lance... Se meu irmao tiver no micro... amanha sai com certeza...

    Oww... se der tempo ainda hj a tarde eu faço.

    Velho... só um toke: a minha versão do Fruity Loops é a 4.1
    Algumas vezes eu tentei passar umas dicas pra um ou outro e nao dava pq tava usando versão diferente.

    A versão 4.1 pra mim ja da pra fazer o bomzão. Baxei a 5 uma vez e me mostrou não era nada estavel... baixa a 4.1 aí... eu peguei quando o Kazaa ainda funcionava... e me custou 29MB o arquivo zipado... vem sem crack... já completo por "natureza".

    Pra te adiantar alguma coisa de como usar o FL... pega um tutorial que fiz... ta no topico: http://forum.cifraclub.com.br/forum/12/100433/

    ledpage
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    esse trecho ficou legal, posta de novo quando vc terminar

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Trecho da minha música. - Agora e na hora de minha escarração. Amém.