Minha breve trecho do começo da minha composição!

    Autor Mensagem
    Gabriel Messias
    Veterano
    # jul/06


    Aew pessoal to postando o link da minha composição, pelo menos o começo

    A link

    Entaum gravei com a guitarra limpa sem bateria baixo nd soh guitarra , comentem aew

    Obs: eh minha primeira "composição" e to com menos de um ano de guitarra

    Flw

    nettoroses
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Bem man,num curti naum cara,mais assim tbm sem nada,num da pra
    entender bem como é a musica,e tbm tem umas notas mascadas ai
    da uma lapidada ae

    Máumistim
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    ow, eu entendi a ideia da sua musica....soh q vc prescisa trabalhar melhor ela....acrecenta umas tecnicas diferentes, tipo uns ligados, sweep, tapping......claro, tudo q vc souber!! mais continua assim....treina bastante a sua musica e regrava com mais pegada, q a pegada na sua gravaçao tah meio fraca!! =P
    mais ta legal!!
    PS: estude mais escalas tb...pra vc conseguir sons diferentes

    Gabriel Messias
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    nettoroses
    Máumistim
    vlw pelos comentários vo dar uma melhorada nela e coloca mais tecnica e tal nela Vlw!

    128556
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    baixarei com qnd chegar em ksa man

    *postando para nao esquecer*

    []s

    Gabriel Messias
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    128556
    ok man!

    Bruttall
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Ae cara, não gostei não...
    Achei meio sem nexo e a técnica está ruim. Notas mascadas e bend desafinado. Mas a parte técnica é treino mesmo.
    Quanto à composição, eu não entendi o que tu quis fazer

    VitorMurray
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: VitorMurray
    · votar


    Olha cara, é isso tudo que o pessoal falou, tem que melhorar a técnica nas escalas e dar um rumo pra composição (teve um kra aí que viajou... tapping? Sweep? Prum cara que toca a menos de um ano acho foda...). Olha, eu gravei um baguiu simples, sem usar nenhuma técnica além da palhetada alternada, pra te dar uma idéia de como melhorar o tema do começo e como desenvolver a música. Eu só usei seu riff no começo, no resto eu usei uma técnicazinha simples de composição que o Joe Satriani usa muito que é o pitch axis (eixo tonal, que consiste apenas em manter a tonalidade quando mudar de escala), e assim eu alternei A Eólio (modo menor normal), A Dórico e A Frígio... não que eu queira que você saiba tudo isso, só era bom que você ouvisse para ter umas idéias na melodia... Pessoal, baixa aí também pra dar uma olhada...

    A GRAVAÇÃO

    VitorMurray
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    só mais uma coisa, prioriza o estudo de palhetada alternada e pentatônica é o que é mais básico

    Gabriel Messias
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    VitorMurray
    vlw pela dica vo dah uma olhado na musica axei bem interresante essa tecnica q tu falo

    flw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Minha breve trecho do começo da minha composição!