Autor |
Mensagem |
Adrianodevil Veterano |
# jun/06
· votar
Gasoline
Postar a tab ou gravar parte dela ?
auhhuahua se desse as duas coisas tava bão ahuhua...
Grava ae cara, essa música é mto show a galera vai curtir...
caso seja da vontade da maioria, hehe.
_o/ eu voto para você gravar... Maioria é quantas pessoas uhahuhua?
|
Rei Arthur Pendragon Veterano |
# jun/06
· votar
Marisco
Muiiiito complicado tocar isso. Decorar td eh absolutamente foda. O negócio era pegar algum movimento que te interessasse mais. Pega uma midi disso e abre em algum programa q ponha em partitura ou tab (G Pro). Vais ter q cortar muita nota tbm e tocar td uma oitava abaixo.
|
Rei Arthur Pendragon Veterano |
# jun/06
· votar
Rei Arthur Pendragon
Um timbrão de semi-acústica(guit limpa) ficaria legal nisso.. aquelas q os caras usam pra jazz com corda 013 hauhuah
|
Adrianodevil Veterano |
# jun/06
· votar
Sobe trem!!
huahuahua negativo, agora não paro de upar esse tópico enquanto alguém não gravar algo de Chopin na guitarra hauhuahu... î
|
Adrianodevil Veterano |
# jun/06
· votar
î
Quero ouvir Chopin na guitarra heheh...
|
Blue Jazz Veterano |
# jun/06
· votar
Cara, transcrever de violino pra guitarra é "fácil" perto do que seja uma transcrição de piano pras 6 cordas. Sem ver a partitura fica difícil analisar, mas vc vai ter de possuir um conhecimento muito profundo de teoria, harmonia, orquestração pra saber o que pode limar da parte do piano: um pianista pode usar os 10 dedos e, mesmo sendo um Stanley Jordan, a guitarra só possui 6 cordas. Acho que o mais difícil não será tocar, mas fazer a transcrição de maneira coerente. O Yamashita conseguiu tocar os "quadros de uma exposição" no violão, então tudo é possível... talvez o mais difícil mesmo seja arrumar uma orquestra pra te acompanhar (e grana pra pagar e lugar pra tocar, etc), porque um esforço desses tem de valer à pena, é coisa que vai demandar muito do seu tempo.
|
Marisco Veterano |
# jun/06
· votar
Blue Jazz
Adrianodevil
Pretendo investir em torno de 1 mês a 1 mês e meio nessa transcrição. Mas antes disso eu preciso achar uma partitura decente, pq senão vai ser muito complicado.
|
Blue Jazz Veterano |
# jun/06
· votar
Boa sorte e sucesso com a empreitada!
Se a coisa vingar, não deixe de mostrar o resultado!
|
Rafael_Almeida Veterano |
# jan/12
· votar
gostaria de uma ajuda dos amigos, eu preciso de compor musica classica para violão, eu leio portitura de violão porem, não sei quais os primeiros passos para compor alguem tem uma iodeia de como começar? já entendo de divisão de compasso dos tempos em geral, me ajude. abços.
|