Autor |
Mensagem |
Bendsup Veterano |
# mai/06
Antes de começar o tópico preciso dizer que sou paulistano e a uns 5 anos moro em Cuiabá. Tenho ido frequentemente para São Paulo e já a algum tempo percebo essa enorme falha na formação numa grande quantidade de músicos paulistanos: Fritação a mil por hora e conceitos teoricos furados, é disso que estou falando!!
Ontem assisti a mais um workshop de um famoso guitarrista paulistano que começou com uma gafe dizendo que o sétimo grau da maior (Lócrio) é menor (e não dominante) e pra finalizar tomou um cacete ao improvizar um tema de jazz fazendo lick de rock a mil por hora!! que coisa feia!!
Rapaziada, não se iludam, a fama que nos estamos criando é de músico superficial. O único caminho que vejo é estudar harmonia profundamente.
|
Atum Bluesman Veterano |
# mai/06
· votar
Bendsup
porra tu assite um guitarriste e mete o pau em todos ahuahauhauahauah
|
Drinho Veterano |
# mai/06
· votar
Bendsup
e só porq eu moro em sao paulo eu tenho culpa?
|
Dr Stein Veterano |
# mai/06
· votar
Bendsup
pelo amor de Deus cara, para né?
|
Bendsup Veterano |
# mai/06
· votar
Atum Bluesman
não é o primeiro nem segundo...
Drinho
ce não tem culpa de nada, nem te conheço. estou me referindo a uma grande quantidade de músicos que conheo.
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# mai/06
· votar
Isso n'ao tem nada haver com a cidade de SP !!!
|
Gabriel Anjos Veterano |
# mai/06
· votar
Bendsup
esse argumento foi tosco. A cidade do cara não tem nada em relação ao estilo de tocar. Se fosse assim, eu que sou do interior agora tocaria viola caipira.
|
anonymous4 Veterano |
# mai/06 · Editado por: anonymous4
· votar
isso, é culpa de paulistano né? aposto que mais ninguém no brasil faz isso...
|
MILK Veterano |
# mai/06
· votar
ae ele falou só de SP
o resto do pais pode continuar fritando haeuheuahea....
|
fgr Veterano |
# mai/06
· votar
que guitarrista foi esse que tu viu?
|
Bendsup Veterano |
# mai/06
· votar
Eu sei que a cidade é uma megalopole com todos os tipos de estilos, só que a mulecada só quer saber de copiar edu ardanuy, kiko loreiro na maioria dos casos. Nada contra esses caras, eu conheço o trampo deles e sei que são muito bons, mas massificou.. o estilo de estudar shapes sem identificar que grau que representa cada nota...
|
Dr Stein Veterano |
# mai/06
· votar
Bendsup
cara, vai pro inferno, babaca....
|
Bendsup Veterano |
# mai/06
· votar
fgr
não vou queimar o cara...
|
Bendsup Veterano |
# mai/06
· votar
Dr Stein
serviu a carapuça menininho...
|
gsprs Veterano |
# mai/06
· votar
estudar harmonia profundamente.
eu concordo e assino embaixo...
|
Gabriel Anjos Veterano |
# mai/06
· votar
Bendsup
fecha o topico cara.
|
Atum Bluesman Veterano |
# mai/06
· votar
deixa o cara, ele ñ sabe nem oq ta falando...
|
Luigi LeBeau Veterano |
# mai/06
· votar
olha, ja vi topicos sem nexo, mas esse ta em primeiro!! ehehehe
|
Atum Bluesman Veterano |
# mai/06
· votar
O problema é sampa, essa cidade deixa todo mundo apressado, agitado, por isso tem muito shred aqui........
|
Bendsup Veterano |
# mai/06
· votar
não sou o dono da verdade, não quis ofender ninguem pois também sou de São Paulo,essa é só minha opinião, também não estou preocupado em fazer moral nenhuma. toco guitarra a 16 anos e essa é a impressão que tenho ( e é parecida com a do pessoal aqui...)
|
marcio_zav Veterano |
# mai/06
· votar
Atum Bluesman
O problema é sampa, essa cidade deixa todo mundo apressado, agitado, por isso tem muito shred aqui........
Exato ;)
|
Atum Bluesman Veterano |
# mai/06
· votar
Bendsup
estão errados.
Sem más close the topic
|
Bendsup Veterano |
# mai/06
· votar
Atum Bluesman
pq vc esta tão incomodado?
|
MILK Veterano |
# mai/06
· votar
a culpa é do PCC
|
Atum Bluesman Veterano |
# mai/06
· votar
Bendsup
cara pq é uma afirmação ridícula, existem caras assim em todos os lugares
|
Bendsup Veterano |
# mai/06
· votar
Atum Bluesman
eu sei que existem... não vou continuar remoendo minha opinião. pra quem se identificou fica esperto, o resto fiquem tranquilos...
|
Josh_Home Veterano |
# mai/06
· votar
Desde que o PCC atacou São Paulo todos os guitarristas estão correndo a mil por hora... mas eu sempre digo... desde que o Stevie Wonder saiu do Guns N´ Roses a banda nunca mais foi a mesma...
|
gege_correa Veterano |
# mai/06
· votar
MILK
a culpa é do PCC
P* do Cifra Club? haha
|
THE BASSMAN Veterano |
# mai/06
· votar
Bendsup
Opa!! meu, eu entendi o q vc quis dizer, mas seguinte vc usou mal as palavras!! nao é por ser de sampa, nem pq vc ouviu o cara em sampa q isso é generalizado!! se vc for no Rio ou em outro estado e ver um cara igual a esse vc vai entrar e dar esse toque tb?? pow!!
heehehehheheh sei la cara entendi, valeu, mas q as palavras foram mei "distorcidas demais" foram!
abraço
|
U1000D Veterano |
# mai/06
· votar
eu pensava q era menor tb :)
|