guitarristas de São Paulo parem com isso por favor!!

Autor Mensagem
JB_
Veterano
# mai/06
· votar


é culpa do fura-fila

froggy
Veterano
# mai/06
· votar


sim...qual é o proposito deste topico?meça direito suas palavras.....

Deji
Veterano
# mai/06
· votar


HUAHAUHAU
jazz é pra poucos ^^

powerguitar10
Veterano
# mai/06
· votar


Fritar rlz


\o\


e sou capixaba

Posso fritar mais ainda


o/

Atum Bluesman
Veterano
# mai/06
· votar


Deji
cara comecei a estudar jazz a algum tempo, agora q peguei as manhas vejo q para improvisar outros estilos fikou bem + facil.

squee
Veterano
# mai/06
· votar


ainda bem que eu sou de Santos e sou feelento

squee
Veterano
# mai/06
· votar


Atum Bluesman
por onde eu começo? eu quero mas não tenho idéia

LeandroP
Moderador
# mai/06
· votar


Nem todos de São Paulo.... eu até sou um incompetente tecnicamente falando.

Mas você tem razão... a galera se liga muito numa fritação... olha o colesterol aí, moçada.

Luis Guitar
Veterano
# mai/06
· votar


Menos Batata frita por favor!!!

MILK
Veterano
# mai/06
· votar


fgr
Veterano# Enviado: 24/mai/06 17:16
Quote

que guitarrista foi esse que tu viu?

Bendsup
Membro# Enviado: 24/mai/06 17:20
Quote

fgr

não vou queimar o cara...


Marcola, Marcola, Marcola, Marcola, Marcola, Marcola

eltorto
Veterano
# mai/06
· votar


kkkkkkkkkk
cara vc foi muito jegue na sua colocação de SP lembrando que o Della Vega é de Cascavel.
A diferença é que aqui tem muito mais gente por isso maior a quantidade de fritadores.

Luis Guitar
Veterano
# mai/06
· votar


Eh foda!!!! Vou começar a tocar musica raiz, viola caipira, moro no interior, vamos generalizar!!!!

Gabriel Anjos
Veterano
# mai/06
· votar


Luis Guitar
Eh foda!!!! Vou começar a tocar musica raiz, viola caipira, moro no interior, vamos generalizar!!!!
Isso aê!
Então vamos fazer uma dupla de moda de viola!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mai/06
· votar


Bendsup
Nossa meu velho.. que viagem... na boa..
O que tem a ver SP com essa parada é que não deu pra sacar.. Tem uma galera do RS que frita horrores tb aqui, do RJ, do Nordeste e de mais um monte de lugares. E outra parada: Cada um no seu estilo. Eu sinceramente acho que um guitarrista que frita pode aprender perfeitamente a tocar com um pouco mais de feeling e ainda assim dar umas fritadas de vez em quando. Qual o problema? A questão é q a maioria dos caras que tocam guitarra, e isso inclui os daqui do fórum, busca sempre se aprimorar em técnicas harmonicas e velocidade. Mas certamente tem plenas capacidades de fazer algo mais harmonioso (essa é a palavra certa, pq confundir a nomenclatura da escala, mas executa-la perfeitamente, não torna o músico melhor ou pior).
Enfim, seu conselho teria sido válido, se fosse abrangente. Mas tb, se fosse abrangente, bastava ter usado a busca que vc veria que vc não foi o primeiro e nem será o último a levantar essa questão. Faça a sua parte e deixa a galera que gosta de fritar fazer a deles que todos só temos a ganhar.
Falou!

Luis Guitar
Veterano
# mai/06
· votar


Gabriel Anjos
Bom, a gente arranja umas mulheres sem vergonha, casa, leva chifre, chora, bebe pinga pura, chora, bebe, chora, cai na sarjeta, chora, acorda, chora, pega a viola, canta e chora, fazemos umas musicas chorando para as mulheres, chora, ae vamos em uma gravadora, gravamos, tocamos no radio, chora, vamos no programa do Gugu, chora... pensando bem, dexa quieto!!!

Gabriel Anjos
Veterano
# mai/06
· votar


Luis Guitar
pensando bem, dexa quieto!!!
pode crer... se bem que isso tá mais pra sertanejo dor-de-corno... moda de viola é diferente.
Mas é melhor deixa quieto mesmo...

Luis Guitar
Veterano
# mai/06
· votar


Gabriel Anjos
MAs eh tudo sertanejo!!!! esse topico aqui eh para generalizar!!! vc eh de são paulo???? Do estado pelo menos??

thecreamofclapton
Veterano
# mai/06
· votar


Bendsup

Concordo com vc, em parte. Em parte porque o problema não é de Sampa, mas da garotada nova...Velocidade é importante, mas ela sozinha não é nada.
Arte acima de tudo. Velocidade é apenas coordenação motora e nada mais.

Gabriel Anjos
Veterano
# mai/06
· votar


Luis Guitar
MAs eh tudo sertanejo!!!! esse topico aqui eh para generalizar!!!
Pode crer! Esqueci disso...

vc eh de são paulo???? Do estado pelo menos??
Sou do interior do estado.

Luis Guitar
Veterano
# mai/06
· votar


Então, entendeu, vc eh de são paulo, vc eh um fritador, pare com isso, eu nunca vi vc tocando, mas vi uns caras aqui do interior do estado fritando, então vc tambem eh assim!!! AHahhaahahha, da nada não!!! Q cidade vc eh??

Gabriel Anjos
Veterano
# mai/06
· votar


Luis Guitar
Então, entendeu, vc eh de são paulo, vc eh um fritador, pare com isso, eu nunca vi vc tocando, mas vi uns caras aqui do interior do estado fritando, então vc tambem eh assim!!! AHahhaahahha, da nada não!!!
Opa, frito mesmo! Ninguem frita ovo como eu!

Q cidade vc eh??
Sou de Rancharia.

UGO_RJ
Veterano
# mai/06
· votar


Ai em SP eu ja n sei

mas aqui no RJ tem muito mais Guitarrista de BLues/Jazz e até Hardcore(lixo) do q fritador...

como eu n conheço SP n posso dizer, mas ai parece ter bem mais guitarristas de MEtal

Luis Guitar
Veterano
# mai/06
· votar


Gabriel Anjos
Sou de Rancharia
Cara, nem conheço, sou de Cajobi, perto de Olimpia, Catanduva, 100 Km de Rio Preto!!!

BlacK Dog
Veterano
# mai/06
· votar


guitarristas de São Paulo parem com isso por favor!!

Me obriga

Gabriel Anjos
Veterano
# mai/06
· votar


Luis Guitar
sou de Cajobi, perto de Olimpia,
Nunca ouvi falar...
Eu sou da região de Presidente Prudente. Manja?

Luis Guitar
Veterano
# mai/06
· votar


Gabriel Anjos
Cara, Presidente Prudente sim, eh meio longe!!! O que importa eh que somos todos fritadores!!
BlacK Dog
Vou tentar, cara pare com isso por favor!! ahahahhahahahah

UGO_RJ
Veterano
# mai/06
· votar


Deji

HUAHAUHAU
jazz é pra poucos ^^


Hoink Hoink :)

BlacK Dog
Veterano
# mai/06
· votar


Luis Guitar
Vou tentar, cara pare com isso por favor!!

Estöu comovïdo.


Näo.


Fritar é a melhor coisa da vida. Todo dia de manhã eu frito um ovo pra comer com um pãozinho amanhecido. Dïlïcia.

Luis Guitar
Veterano
# mai/06
· votar


BlacK Dog

Desisto!!

Velho eh isso ae, o que seria dos guitarristas sem as frituras???? Ovo, batata, tudo muito gorduroso que faz um bem para nossa saude!! ahhahaa

Fritz_mkvl
Veterano
# mai/06
· votar


guitarristas de São Paulo parem com isso por favor!!

Me obriga
(2)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a guitarristas de São Paulo parem com isso por favor!!