guitarristas de São Paulo parem com isso por favor!!

Autor Mensagem
Bendsup
Veterano
# mai/06
· votar


Fernando Favareto

não falei que todos são ruins, sei que tem muito nego bom...

Luis Guitar
Veterano
# mai/06
· votar


Ultimas noticias:
Elvis disse em entrevista exclusiva qu fara uma participação no novo cd ao vivo do Guns n` Roses no Monster of rock 2007!!!

Zandor
Veterano
# mai/06
· votar


Eu concordo com o Bendsup

Fernando Favareto
Veterano
# mai/06
· votar


Bendsup

Todas cidades tem guitarristas boms e ruins... ;)

Abços...

Facchini
Veterano
# mai/06
· votar


Ow, eu axo que depois que o Tom Morello saiu do Iron Maiden e foi tocar no Metallica a banda ficou uma bosta!!!

Concordo plenamente.

fgr
Veterano
# mai/06
· votar


Ahn tá, tu falando do workshop que o Frank Sinatra fez em Cuiabá ensinando as técnicas de Soul que ele aprendeu depois de machucar as mãos tocando atabaque no texas!

Pode crer, tu tá certo.

O 7° grau do modo locrio não é dominante porque não é menor e se fosse maior seria o projeto oposto do 3° grau da lei de newton que diz que nunca podemos contrariar malucos!!!

VC TÁ CERTO BROW!!!

froggy
Veterano
# set/06
· votar


ahuahauhauhauhauah

naka.88
Veterano
# set/06
· votar


Viagem... se voce é artista Sampa é o melhor lugar do Brasil. Cidade pode ser uma bosta em muitos aspectos mas não tem como negar que aqui é um bom lugar para musicos no Brasil.

Ver Michel Leme , Stanley Jordan , Ritchie Kotzen , Mozart Mello , Scott Henderson e caralho a quatro tocar ao vivo é fenomenal e sem falar que não é dificil achar lugar onde tem musica que voce goste.

Da mesma forma que tem a molecada que ta começando querendo copiar Steve Vai , Kiko aqui em São Paulo tem em outras cidades grandes.
Mas a quantidade de musico estudando pesado em São Paulo é sem duvida a maior do Brasil...

silvio_rp
Veterano
# set/06
· votar


Meu deus.. fico alguns dias fora e vira essa zoeira??

Se fosse pra distribuir suspensões pra cara irrugularidade aqui eu ia ter que suspender metade do forum. Fiquem espertos com as Regras .

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a guitarristas de São Paulo parem com isso por favor!!