Seria Kiko loureiro o guitarrista mais técnico do mundo ?

Autor Mensagem
GuitarHome
Veterano
# mai/06
· votar


O kiko pode ter mais tecnica que o rafael bittencourt e pá..
mais a pegada do bittencourt é imcomparavel com a do KIKO!

JB_
Veterano
# mai/06
· votar


os caras querem comparar o stanley jordan que toca só com tapping a 3423 anos com o kiko que como ele mesmo disse "vi o stanley na tv e queria fazer igual, mas não consegui pq precisa de muito mais muito treino". Por isso que o Brasil não vai pra frente, como ja disseram ai o cara é reconhecido la fora, pagam pau pra ele mas aqui preferem pagar o dobro pra gringo, o kiko toca mto mais do que vcs imaginam, vão a algum workshop dele e invés de ir como true metaleiro-do-mal e pedir pra ele tocar Iron Maiden vá como um cara interessado em música e peça pra ele tocar o que for que o cara toca, e bem, ele saca pra caralho, muitos comparam ele com o rafael, mas ja fui em varios works dos dois, e é NOTAVEL que o kiko saca mais. Dizer que o cara peca na palhetada alternada ou é brincadeira ou o cara nunca viu alguma video aula dele sem ser a de solos do angra. Quanto a ser melhor do mundo o cara não é, tem gente melhor do que ele escondida la fora, no brasil e quem sabe em marte, mas ele não fica pra trás, assim como o ardanuy, mozart mello...

_Mr_Wylde_
Veterano
# mai/06
· votar


nIgHtWoLf
Buckethead
Petrucci
Vai
Satriani
Kolesne
Fareri
Morse
Até Slash(hauhauaha)
e + 300 em todo o mundo

so do esses guitar no idiota do kiko.... alias o pior timbre de guitarra do planeta... nem com os mesa boogie ele conseguiu um som digamos decente no cd no gravity.... aff... ateh eu com meu warm tenhu um timbre melhor... hahahahah

GuitarHome
Veterano
# mai/06
· votar


JB_
Kiko pode ser mais tecnico, rapido que o Rafael Bittencourt.
Mais nem se quer chega aos pés da PEGADA que o rafael tem e nem se quer mesmo chega aos pés do MÚSICO que o Rafael..
Por tanto tecnica não é tudo.

GuitarHome
Veterano
# mai/06 · Editado por: GuitarHome
· votar


_Mr_Wylde_
Isso tudo é raiva e inveja, porque Slash não tem 1/200 da tecnica do Kiko ;)..

Atum Bluesman
Veterano
# mai/06
· votar


_Mr_Wylde_
cale a boa e reveja seus conceitos, para de ser paga pau de gringo.

Metal_X
Veterano
# mai/06
· votar


Atum Bluesman

o Vai humilha o Kiko... jah humilhou pessoalmente e humilha na guitarra tb, Michael Romeo tb humilha o Kiko, etc etc

JB_
Veterano
# mai/06
· votar


GuitarHome
eu não disse que técnica é tudo, eu acho que o kiko tem pegada, mas realmente a do rafael é foda, só disse que comparando os dois o kiko saca mais de música/guitarra do que o rafael, isso pelo menos foi eu vi nos works de cada um.

Esse bagulho de julgar o cara pelo timbre não tem nada a ver, o próprio jason becker tinha um som meia boca, no jô o timbre do kiko tava horrivel, ja no dvd do rebirth EU achei bom, no work que ele usou o ampli do satriani foi a melhor distorção que eu ja escutei na vida, já no work um tempo depois tava uma bosta de novo, ele deve comer merda

GuitarHome
Veterano
# mai/06
· votar


JB_

kiko saca mais de música/guitarra do que o rafael

Cara fala que o kiko tem mais tecnica blz.. Mais agora fala que o kiko saca mais que o rafael de musica?
o Kiko nao saca nem 1/10 do que o rafael saca de musica.
TODOS nao são alguns nao.. São todos os arranjos FODAS do Angra é o rafael que faz... O rafael compoe.. é muito mais foda musicalmente que o kiko...

JB_
Veterano
# mai/06
· votar


GuitarHome
não é bem assim, o kiko faz não sei qtos anos que toca piano, aquela Gate XIII do ultimo cd ele que fez, a maioria das linhas de teclado é ele que faz pq o angra não tem tecladista, mas eu não disse isso pelo o que eu ouvi, eu fui varias vezes em works tanto do rafael quanto do kiko, e sério, o cara saca mais que o rafael, explica melhor, responde mais rápido e mostra que sabe o que ta falando e toca, é que na maioria dos works o povo só quer saber de metal metal e metal, o infeliz sabe um absurdo de teoria, não tirando mérito do rafael que tbm sabe muito

GuitarHome
Veterano
# mai/06
· votar


JB_
Sim concordo plenamente sobre a parte de tocar guitarra.. velocidade, técnica o Kiko manja muito mais.. Apesar da pegada do Rafael ser muito mais foda.. o rafael é muito mais musico que o kiko isso se pode pesquisar por tudo que é canto =)

Lucas Olivera
Veterano
# mai/06
· votar


_Mr_Wylde_
ou slash eh um bosta comparado a bons guitarristas.

kapetanovic
Veterano
# mai/06
· votar


ok...
então entrem aki e vejam suas conclusões...só ver os vídeos!!!

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/129882/

GuitarHome
Veterano
# mai/06 · Editado por: GuitarHome
· votar


kapetanovic
Sim mto bom.. agora esse é muito melhor em tecnica:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/132233/

Atum Bluesman
Veterano
# mai/06
· votar


Metal_X
cara humilhar eh muito caminho...

Atum Bluesman
Veterano
# mai/06
· votar


Metal_X
tocar melhor eh uma coisa humilhar é outra bem diferente...

kapetanovic
Veterano
# mai/06
· votar


GuitarHome
toca pra caralho msm...

aki tem uns 70 videos...tah td em link só baixar...

http://rapidshare.de/files/17457653/links_de_videos_do_KL.doc.html

Zakk Wylde_
Veterano
# mai/06
· votar


Só digo isso

Atum Bluesman
Veterano
# mai/06
· votar


e eu só digo isso http://www.youtube.com/watch?v=en-dtv9C0T8


ps:é um video meu é só um solinho + assitam^^

Lokko_
Veterano
# mai/06
· votar


ele tem que melhorar MUITO pra ser o melhor
tá longe, pode até ficar entre os 3 melhores do Brasil, mais não chega no nivel do petrucci (por exemplo)

Zakk Wylde_
Veterano
# mai/06
· votar


E não existem caras melhores só pq não estão na mídia? Ah, tomá no seu cu felas

Drinho
Veterano
# mai/06 · Editado por: Drinho
· votar


Michael Romeo tb humilha o Kiko,
vc nao sabe do que está falando, eu vou te contar um fato acontecido, em um workshop de uma feira de musica (não me lembro o nome) com o meu professor
antes de mais nada acho desnecessário esse tipo de assunto mas já que estamos nele
O kiko loureiro é um guitarrista que gera certa polemica, primeiramente pelo fato dele ser brasileiro, muitas pessoas falam mal dele sem nem conhecer, até que não é o caso aqui mas enfim, e tbm pelo fato dele ter uma personalidade arrogante, voltando ao fato..
meu professor tava me contando, alguns aqui talvez já devem até ter ouvido falar dele, se chama Affonso Jr. teve uma epoca em que ele assinava uma coluna na guitarclass, ele tava me falando que nessa feira tava rolando um workshop e o michael romeo, esse msm do symphony x foi convidado pra dar uma canja lah, e ele tocou com o affonso, perguntei pra ele na aula se o cara mandava tão bem msm qto falam, ele falou.. realmente o cara toca MUITO, é um retardado, ai no meio desse assunto perguntei tbm sobre o que ele achava do kiko (que tem um certa amizade com ele pois ambos estudaram na msm epoca no ig&t, com o mesmo professor que eh o mozart mello, e deram varios workshops juntos, inclusive na minha escola), dai eu perguntei pro affonso quem tinha mais dominio o kiko ou o romeo, ele falou assim: a superioridade do kiko loureiro é facilmente visível, além de um conhecimento musical ABSURDO (o que não vem ao caso), o kiko loureiro tem praticamente TOTAL dominio do instrumento, ai vao os fatos.. a ligadura do kiko é impecável, alem de ser extremamente rapida, o tapping do romeo é muito bom, mas vcs jah viram o tapping do kiko loureiro, eu digo e repito, nunca vi dando o tapping que nem o kiko, claro que existem pessoas que o fazem mas repito, nunca vi!, a palhetada do kiko é muito boa e muito rapida, o sweep dele eh cabuloso, chicken pickin.. enfim tudo qto é tecnica o cara executa de forma impecavel, e com uma velocidade muito alta.
Então pra todo mundo que fala de petrucci, vai, satriani.. são superiores tecnicamente ao kiko loureiro, com todo respeito, nunca viram o kiko mostrando do que é feito

Gosto do romeo, do satch, petrucci, enfim de todos esses caras, gosto muito.. muito mais inclusive do que do kiko loureiro. Mas como o papo aqui é a técnica em si, e técnica eh um negocio que se mede, independente de gosto, deveriam rever um pouco os conceitos, tbm acho que o kiko loureiro nao é o mais tecnico do mundo, mas tenho certeza ABSOLUTA que ele esta entre os mais

Drinho
Veterano
# mai/06 · Editado por: Drinho
· votar


mais não chega no nivel do petrucci
em que vc se baseia pra falar isso com tanta confiança meu amigo?

Josh_Home
Veterano
# mai/06
· votar


Eu sou o mais técnico do mundo... já trabalhei como Técnico de Seguros, Técnico de Geladeira, Técnico de Televisão, Técnico de Elevador, Técnico de Futebol e Técnico de Mulherada... quero ver quem ganha, nem Kiko Loureiro chega perto.

nIgHtWoLf
Veterano
# mai/06
· votar


Drinho

Até que enfim alguem concordou em algo comigo

Drinho
Veterano
# mai/06 · Editado por: Drinho
· votar


nIgHtWoLf
é que muita gente aqui generaliza dentro de uma opinião própria, sem conhecer, e isso não é certo, eu nao to dando a minha opinião, pq como eu msm disse, nem fã de kiko loureiro eu sou, mas pra impor fatos da forma que o pessoal impoe no minimo deve se ter um certo conhecimento pra tal, e a turma fala da boca pra fora

GuitarHome
Veterano
# mai/06
· votar


Drinho

Exagero total..
Kiko loureiro sim um guitarrista foda..
Mais nao é melhor tecnicamente que vai, satriani, MICHAEL ANGELO, conheco dos dois vi ao vivo o michael angelo apenas 1 metro de distancia de min tocando numa altura de estorar os timpanos no boundaires..
sei oq eu estou falando..

MatheusMX
Veterano
# mai/06
· votar


Olhem só , Michael Angelo x Kiko Loureiro

o Michael Angelo tem sweep melhor
tem muito mais velocidade
palhetada muito precisa e notas muito limpas
e se for contar tappings , two hands , e aqueles troços que ele faz com a guitarra ...

Drinho
Veterano
# mai/06
· votar


Kiko Loureiro eh um cocô perto d milhaaaaaaaaares d outros guitarristas

por exemplo, vc lé um cara falando isso
é inacreditvel, o cara provavelmente não gosta do kiko e fala isso numa boa, como se fosse verdade..
não da pra engolir isso

Drinho
Veterano
# mai/06
· votar


GuitarHome
não sabe, primeiro não estou falando do michael angelo e se dentro de meus conceitos existem guitarristas superiores ao kiko loureiro, um deles eh o michael angelo, eu to falando do michael romeo

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Seria Kiko loureiro o guitarrista mais técnico do mundo ?