duvida na palhetada

    Autor Mensagem
    Al_Capone
    Veterano
    # mai/06


    fala galera
    hoje eu estava aqui tocando quando reparei algo meio estranho quando eu tava solando , meu dedinho ( dedo 4 ) da mao da palheta meio que fica apoiado na moldura do cap da guit , minha mao fica na ponte , e ele meio esticado apoiado na moldura do cap , nao sie muito bem como esplicar , mas é o jeito que eu palheto , queria saber se isso é ruim , se posso perder velocidade ou algo do tipo . deem opinioes ai

    GuitarHome
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Problema nenhum..
    Pois se vc nao tinha percebido antes é porque é automatico.
    E se vc dexa lá é porque vc se "sente" melhor assim.
    Ou seja há problemas nenhum =)
    Abraços

    rafaman
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Não é ruim não. O importante é vc achar uma posição confortavel para a mão direita, se é esta, então viva! É uma coisa bem pessoal essa questão, tanto é que o esquisitão do marty friedman na video aula dele se recusa a dar conselhos sobre esse assunto, pq a pegada dele é a mais torta que existe, e nem por isso ele deixa de ser monstruoso! :D

    WeslleyGuilber
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Al_Capone

    sem problemas...meu didinho fica no corpo da guita...

    _fernando_
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    eu já toco com a mão fechada

    trendkill
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    cara se vc acha melhor tocar de cabeça pra baixo toque de cabeça pra baixo ué hehehe... não exsite nenhum regra ou lei de postura de guitarra =)

    danilomagacho
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Eu também toco assim... sempre toquei...

    Michel Top
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Al_Capone
    Isso varia mto cfe o guitarrista quiser.... eu tinha esse habito mas começei a estudar para nao apoiar ele mais, pois dificulta na palhetada quando vc estiver em velocidade alta.... mas tem guitarristas como Michael Angelo que apoia o dedo 4 na guitarra como vc faz, e consegue resultados mtoooooo bons tb... entao isso depende de vc... se vc nao estiver notando dificuldades na sua execução da palhetada, pode manter o jeito q vc faz.... agora se estiver notando uma certa dificuldade, tente mudar esse habito... pois uns 3 meses de estudo vc ja corrige bem isso.... abraços

    Michel Top
    www.micheltop.rg.com.br

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a duvida na palhetada