Ibanez JEM POR 1600,00 !!!!! NAO É JR. NEM 555

Autor Mensagem
pedrovai
Veterano
# mai/06
· votar


t0nh0s
Eu compraria fácil a JEM do ML, principalmente se as madeiras utilizados fossem de boa qualidade, porém, eu acho difícil que sejam :)

SRV5150
Veterano
# mai/06
· votar


Eu liguei p/ a Krokodille p/ saber sobre essa guita pois ainda não tinha fotos no site e o vendedor quis xavecar dizendo q a guita foi montada por um cara q trabalha na importadora e montou a guitarra, e a guita só custa esse preço por causa do braço de RG, e eu perguntei sobre os caps e a floyd e ele ficou sem jeito... a guitarra não vale 1600 não... tudo bem q uma JEM custa bem mais do q isso... mas eu acho q não vale a pena... dá pra pegar coisa bem melhor com essa grana...

Michel Top
Veterano
# mai/06
· votar


Provavelmente deve ser uma Jem modelo mais barata e antiga, pq realmente a entrada do cabo eh quenem uma Jem, entre mtos outros detalhes... mas braço eh de RG.... provavelmente a construção dela toda seja de uma RG, somente o desenho do corpo de uma Jem e provavelmente seja Koreana.... Eu tenho a seguinte ideia... se eh pra comprar uma Jem se compra uma Japonesa e amem... senao compra uma RG350 japonesa que certamente será mto melhor.... as Ibanez Japonesas sao mto melhores que as Koreanas.... mas se vc tiver oportunidade de testar ela, teste.... vc pode gostar dela.... mas se lembre.... nao olhe o Steve vai dpois e diga.... EU TENHO UMA IGUAL huauhauhuhauh..... abraços

Michel Top
www.micheltop.rg.com.br

Homem Cueca
Veterano
# mai/06
· votar


Existe Washburn N4....mas nao W4...

t0nh0s
Veterano
# mai/06
· votar


Homem Cueca

Adoro a N2 , tem muita diferença pra n4 ???????

Michel Top

verdade !!!!!!

pedrovai

qual delas carA?????

MatheusMX
Veterano
# mai/06
· votar


Ah , tá mais pra corpo feito em luthier com braço de RG , ferragens e captação nem devem ser boas

t0nh0s
qual delas carA?????
deve ser essa
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-43416153-guitarra-ibanez-jem-7v -wh-_JM

t0nh0s
Veterano
# mai/06
· votar


EduArdanuy
cara , eu liguei la , falei tudo , eles ficaram caguejando no telefone , disseram que era uma jem antiga das mais simples , dai eu perguntei pq tinha escrito Rg Series no braço ele respondeu bem gaguejando : uai cara , pq é uma jem modelo Rg ......... Kkkkkkkkkkkkkk , ladraoo da penha !!!!!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ibanez JEM POR 1600,00 !!!!! NAO É JR. NEM 555