Jem 777vbk =OU= Peavey Wolfgang Archtop =OU= Fender Eric Clapton

Autor Mensagem
Felipe S. Fernandes
Veterano
# mai/06
· votar


Gasoline
Até onde eu soube, esse ano eles tentaram voltar, mas teve stress do Sammy Haggar com o Eddie, ai fudeu tudo de novo.

Olha so isso

Gasoline
Veterano
# mai/06
· votar


Felipe S. Fernandes
Pois é, eu fiquei sabendo disso, é uma pena.
Mas VH para mim é com o Diamond Dave.
Mas realmente é uma pena, pq VH é muito bom. Tanto a banda, como para ver as maluquices do Eddie no palco, e os solos mucho bons dele.

t0nh0s
Veterano
# mai/06
· votar


Gasoline

Quanto vale aproximadamente a fender gold do eric clapton com lacers sensors ????

MatheusMX
Veterano
# mai/06
· votar


Eu ficaria com a JEM , mas não sei se com esse modelo

gsprs
Veterano
# mai/06
· votar


Nem me fale em Van Halen..
cada vez q lembro q eles quase voltaram me da vontade de xora..

puta banda do caraio..



Mas voltando ao assunto..
em vez de pegar essa fender eric clapton, não vale mais a pena pegar uma fender do mesmo modelo, nao signature, e trocar a captação???????????

luiz augusto
Veterano
# mai/06
· votar


com floyd, eu pegaria a wolfgang, pq o timbre dela eh perfeito demais
se vc quer mtaaaaa fritação memo axo q a jem seria melhor

lula_molusco
Veterano
# mai/06
· votar


eu pegaria a fender, ou a wolfgang...jamais compraria uma jem

t0nh0s
Veterano
# mai/06
· votar


gsprs

Cara os lacer sensors sao os melhores caps da terra...
eu gosto
mais estou em duvida somente entre essas guitarras !

Gasoline
Veterano
# mai/06
· votar


Entre 4000 e 6000 dinheiros reais.
mais que isso,acho que não vale a pena.

é o preço de uma signature usada.
(que é o caso desta guitarra) ai tem que ver a raridade do modelo e o estado de conservação da mesma.

t0nh0s
Veterano
# mai/06
· votar


Gasoline

HUum blz.... cara recebi mais 2 ofertas......

Primeira uma fender statro Edit Limit.. 50 Anos ANiversarye pela minha fender e eu volto 1000,00
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-43496301-fender-ed-limited-so-2 500-no-mundo-flame-top-lindatrocas-_JM

Segunda Uma Fender American Designer Perfeita + UM set de Pedais Boss (6 Pedais) no caso BCB-6 Com afinador e um Wah Vox !!!!!!
(nao axei o link)

cocomaluko
Veterano
# mai/06
· votar


eu jamais daria tanto dinheiro em uma guitarra assim...

t0nh0s
Veterano
# mai/06
· votar


cocomaluko

Nao Vou COMPRAR>..... Irei Trocar !!!

t0nh0s
Veterano
# mai/06
· votar


Gasoline

To seriamente pensando em vender tudo ...e ficar somente com uma tagima mm1 tunada (animal) e um laney Vc-50 + um pedalzinhos !

rafaman
Veterano
# mai/06
· votar


t0nh0s
Eu tb penso seriamente em vender tudo e dedicar minha vida a coisas sérias! :( Mas to atras de uma peavey wolfgang tb pra queimar muito do meu dinheiro! :D

Falem mais dessa guitarra se possivel!

Dr Stein
Veterano
# mai/06
· votar


rafaman
só tenho uma coisa a falar:

Wolfgang = Deus!!!

t0nh0s
Veterano
# mai/06
· votar


Dr Stein

Vc paga muito pau pra essa guita :)

Michel Top
Veterano
# mai/06
· votar


Tudo guitarra boa mano.... veja qual é a sua praia, estilo que vc toka etc e manda bala... pq tenho Ibanez Jem777 dy que eh da mesma época dessa Vbk e eh animal... a Wolfgang eu ja testei a Special, que na verdade somente o acabamento dela é diferente, e a Fender Eric Clapton realmente eh uma guitar impressionante para ser ligada em um Fender..... Atualmente eu pegaria a Fender Eric Clapton pq Jem eu ja tenho ahuahuauh... mas a Jem é a que mais me atrae dessas 3 guitarras... Abaixo vai algumas perguntas pra responder a sua duvida...

VC GOSTA DO TIMBRE DO STEVE VAI, PAUL GILBERT ETC? PEGA A JEM

VC GOSTA DO TIMBRE DO VAN HALEN E RAFA BITTENCOURT? PEGA A PEAVEY WOLFGANG

VC GOSTA DO TIMBRE DO ERIC CLAPTON? FENDER ERIC CLAPTON

Claro que lembrando que vc nao deve pensar que somente com a guitarra do Steve Vai vc vai tirar o mesmo timbre dele.... mas vc estará no caminho certo....

Abraços
Michel Top
www.micheltop.rg.com.br

Michel Top
Veterano
# mai/06
· votar


t0nh0s
Pede o Serial number da Ibanez Jem pra ter certeza do ano de fabricação.. os 2 primeiros numeros indicam o ano.... a minha eh de 90...

Michel Top
www.micheltop.rg.com.br

Dr Stein
Veterano
# mai/06
· votar


t0nh0s
auhahuauhauhahuauha zuera, mas entre essas tres a wolf ganha disparada, tanto em versatilidade como acabamento, timbre, etc.....toca em uma q vc vai saber pq eu pago um pau pra essa guita heheh =D

t0nh0s
Veterano
# mai/06
· votar


Michel Top
Obrigado por "clarear" minha vista!!!!
Deu pra ter um idea.. e em relação a preços.. qual ganha ?

Dr Stein
Hhehehehe , vc tem uma ?

rafaman
Veterano
# mai/06
· votar


Dr Stein

Eu vejo isso tudo da seguinte triste maneira. Sou fã da wolfgang em vários aspectos. O som dela é animal, o visual e acabamento nem se fala. Agora eu tenho muito medo de não me acostumar com a pegada dela, por ter um braço mais gordo do q eu to acostumado, de tocar nas ibanez!! :P
É meu grande medo!!

t0nh0s
Veterano
# mai/06
· votar


rafaman

To muito em dúvida....Vo pegar a Jem me decidi....será que eu uso...um Triaxis + Power 2:100 + Gforce ou um laney VC-50 (paul gilbert) que é bem mais barato e bem mais simples e super mega bom por 1800,00 !!!!!!

JoeCruzGuitar
Veterano
# mai/06
· votar


As wolfies teem o braço mais confortavel q já toquei.

São meio gordinhos, mas são estreitos, encaixam muito bem pra mim.

t0nh0s
Veterano
# mai/06
· votar


JoeCruzGuitar
E em relação ao som ?

rafaman
Veterano
# mai/06
· votar


JoeCruzGuitar

Exatamente isso que queria saber. Ouvi dizer q eles são tão estreitos q a é complicado de fazer vibrato na mizinha! :P
Eu toquei (sem querer comparar) com um tagima zero, que o braço é gordinho e estreito. Tenho medo de não me adaptar ao braço da wolfgang. Enfim, é uma das guitarras do meu sonho e acho q vo pegar uma std pra ver se presta!!:)

t0nh0s
Veterano
# mai/06
· votar


rafaman
Bom cara....eu ja tive uma replica duma peavey..uma jay turser.....e axei animal o braço tambem !

JoeCruzGuitar
Veterano
# mai/06
· votar


t0nh0s
JoeCruzGuitar
E em relação ao som ?


A guitarra é animalzinha. Tem som clean animal e com drive ela é poderosa. O pup do braço é o mais gordo que já ouvi, puta peso sonoro. O da ponte também é animal.

rafaman
Ouvi dizer q eles são tão estreitos q a é complicado de fazer vibrato na mizinha! :P

Bom, pra mim rola normal, é minha guitarra principal, me dei muito bem com o braço dela.

Spectrum
Veterano
# mai/06
· votar


Já toquei na Wolfgang (a Archtop mesmo)

EXTREMAMENTE FODA

além de linda, braço extremamente confortável, som matador...a ponte muito estável também

eu pegaria :P

paulinhoux
Veterano
# mai/06
· votar


A Wolfgang é do Van Halen.

Não conveceu? Compra um apito.

t0nh0s
Veterano
# mai/06
· votar


JoeCruzGuitar
Spectrum

Blz por me ajudarem....mais agora o cara desistiu do negócio..rsrsrs !!!

paulinhoux

é mesmo ??????

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Jem 777vbk =OU= Peavey Wolfgang Archtop =OU= Fender Eric Clapton