Qual é a opinião De Vc's sobre, o novo gun's and Roses?

Autor Mensagem
Alex_Guitar
Veterano
# dez/07
· votar


Fernando Bedana
Guns N' Roses só vai voltar a fazer sucesso mundial o dia em que Slash, Duff McKagan, Izzy Stardlin e Steven Adler voltarem a banda.
Hummm... eu não sei se consigo concordar totalmente.
Concordo que a banda com todos, eu disse TODOS SEM EXCEÇÃO, os seus integrantes originais é que realmente fizeram do Gun´s n´Roses o que foi. É claro, com um apoio massivo da mídia na época. Hoje, sem este apoio e sem os seus integrantes originais, estão meio que "à deriva" por aí. Parece mais um trabalho paralelo do Axl do que o Gun´s em si.

Também acredito que se os integrantes originais retornassem seria muito bom para dar mais um "sopro de vida" para o nome : "Gun´s n´Roses"

Mas na minha opinião, o maior erro para mim nesta história toda foi o Axl pensar que colocar guitarrista virtuoso iria suprir a falta de um guitarrista basicamente de blues e carismático como o Slash.

Homem Cueca
Veterano
# dez/07
· votar


Banda foda. Vocal escroto.


Moral da história : Não seja idiota de pensar que uma banda que tinha muito mais "visual" do que "música", iria estourar denovo somente com a colocação de músicos de nível profissional.


Guns N' Roses só é Guns N' Roses com a formação original. Depois disso passou a ser carreira solo do Mr.Axl Rose.

pr0view
Veterano
# dez/07 · Editado por: pr0view
· votar


Homem Cueca
Guns N' Roses só é Guns N' Roses com a formação original. Depois disso passou a ser carreira solo do Mr.Axl Rose.

Errado!
Miss Axl Rose, a diva do rock! kkkkkk

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual é a opinião De Vc's sobre, o novo gun's and Roses?