Qual é a opinião De Vc's sobre, o novo gun's and Roses?

Autor Mensagem
UGO_RJ
Veterano
# mai/06
· votar


esse buckethead é muito esquisito cumpadi

UGO_RJ
Veterano
# mai/06 · Editado por: UGO_RJ
· votar


to vendo o video agora, n é que ele faz umas paradas interessantes msm!!


edit: caralhooo ki cara grotesco meu

ele toca pra caralho, mas tem problemas!!!

DERIU MARCUS
Veterano
# mai/06
· votar


UGO_RJ
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!! Q comédia o véio!!

sherminnador
Veterano
# mai/06
· votar


Mas como o Axl é uma anta de tênis, pelo visto não veremos mais o Guns em sua formação original.

Mesmo que o Axl queira voltar com a banda original, o slash tem um pouco de orgulho, todo mundo tem um pouco de orgulho, depois de tanta merda que o axl falou e fez nunca que o slash volta.

Josh_Home
Veterano
# mai/06
· votar


sherminnador

Tá certo o Slash.

Alexandre Souza
Veterano
# mai/06
· votar


eu acho o guns sem o curt kobain não vai dar certo ok e pah

Josh_Home
Veterano
# mai/06 · Editado por: Josh_Home
· votar


Alexandre Souza

Putz... disse tudo... quando o John Bonham saiu da primeira formação do Guns eu achei que a bateria ficou meio vazia... mas tá valendo.

Johnny Favorite
Veterano
# mai/06
· votar


mas de resto!, acho que da pra conseguir um som igual ou melhor sim, Slash era guitarrista de blues cara, os riffs deles eram todos em blues, gente que toca muito, consegue fazer igual facil...

Nossa, nada a ver...se fosse assim seria fácil fazer um Led Zeppelin, simular um Slash, SRV, Hendrix....no entanto é impossível! O Slash era massa no Guns pq a personalidade dele encaixava...era época certa, lugar certo e tal...já passou...Guns não volta mais e eu não voltarei a ter 13 anos...não adianta! Morreu! Só resta os Cds, ainda bem que gravaram tudo e tal...O Axel devia dar outro nome a ess banda, está evidente!

Fritz_mkvl
Veterano
# mai/06
· votar


Josh_Home
Alexandre Souza

O que acabou com o guns mesmo foi a saida do Ritchie blackmore.

fgr
Veterano
# mai/06
· votar


Fritz_mkvl
Josh_Home
Alexandre Souza

Pode crer, o Guns foi se desfazendo e agora só o Axl ficou, nem o Stevie Wonder quer mais tocar teclado com eles...

Johnny Favorite
Veterano
# mai/06
· votar


Josh_Home
O Bonham saiu do Guns???? Mas que merda...e agora?

VINIGUNS
Veterano
# mai/06
· votar


Cara eu confesso q jah gostei mais de guns.. hoje tah uma bosta... tenho q admitir...

Mas agora... slash podre? ruim? soh pq ele naum sabe trocentas escalas, naum toka a 30 notas por segundo ele deixa de ser bom?

cara olha o solo de november rain cara... (isso akele mesmo na frente da igreja)... muito felling!! solo final de sweet child o' mine.. felling + fritadinha básica!

e garanto se o guns voltar, em 2 anos ninguém vai saber quem foi slash

Eu e muita gente vai cara!! slash saiu da banda a mais de 10 anos e a gurizada ainda lembra... muito infeliz essa tua afirmação...

RainMaker
Veterano
# mai/06
· votar


Eu gostei do guns novo... principalmente do Ron Thal... e todo mundo fala que faz falta no guns é o slash... ele pode ter sido bom no guns... mas não vi ele fazendo nada que presta no velvet revolver...

Josh_Home
Veterano
# mai/06
· votar


Johnny Favorite

Sei lá... nem sabia que o Stevie Wonder não queria mais tocar teclado na nova formação do Guns... daqui a pouco o Buckethead vai colocar o balde entre as pernas, se é que você me entende.

paulinhoux
Veterano
# mai/06
· votar


e garanto se o guns voltar, em 2 anos ninguém vai saber quem foi slash

lol ta loco cara?

se o guns voltar do jeito que tá ai sim vão lembrar mais aindas dos otimos tempos do slash!!

sem axl + slash nao tem guns! sempre vai faltar alguem..

UGO_RJ
Veterano
# mai/06 · Editado por: UGO_RJ
· votar


Stevie Wonder?

vcs tão drogado? quem toca teclado é o Dizzy Reed

que foi o unico que se manteve com ele da banda original

edit: agora q intendi q foi trocadilho -.-

UGO_RJ
Veterano
# mai/06
· votar


VINIGUNS
paulinhoux


cara, eu volto a dizer, em 2 anos ninguem vai saber oq é slash

só a galera mais velha, mas a mulecada? n vai msm!!!

90% dos Fãs do Ozzy com menos de 15 anos de idade, nem sabem quem foi Randy Rhoads

n to falando q isso é bom, so to falando a realidade....

Dogs2
Veterano
# mai/06
· votar


SinceDead
Já escutei Madagascar várias vezes e digo, não tem nada de fritação
E o solo dela é feita pelo Axl com uma guitarra

Fritz_mkvl
Veterano
# mai/06
· votar


Quando foi que o ozzy deixou o guns mesmo?

Josh_Home
Veterano
# mai/06
· votar


UGO_RJ

Sim, assim como Stevie Wonder fez uma participação no Guns, o John Bonham também. Bem no comecinho... pega a história da banda pra você ver. Kur Cobain foi cotado como um dos vocalistas para substituir Axl logo quando o Guns acabou. Precisa ler mais velho!

sherminnador
Veterano
# mai/06
· votar


cara, eu volto a dizer, em 2 anos ninguem vai saber oq é slash

só a galera mais velha, mas a mulecada? n vai msm!!!


1. Sem o slash o guns não vai fazer musica boa, portanto não vai ter muitos fãs e não vai fazer sucesso.

2. Sempre que se toca no assunto guns se toca no assunto slash, se o guns tiver novos fãs, serão fãs da banda original, não dessa merda, e o axl não guenta nem cantar patience mais.

3. A formação original era uma banda diferente, especial, essa banda é uma banda comum, e por isso tb não vai fazer sucesso, por inquanto o que táh levando o guns é o nome, não o conteúdo.

UGO_RJ
Veterano
# mai/06
· votar


sei la, ainda acho q vcs tão viajando

pra mim se o Guns voltar mesmo com força total (se lançar logo a bosta desse CD, e começar uma turne internacional), CONCERTEZA, vai continuar sendo o Guns N´Roses...

n tem como velho, as pessoas podem falar oq quiser, mas no show quando o Axl gritar "Do you know where the fuck you are? You in the jungle baby! Wake Up, It´s time to die!", n tem mais pra ninguém

por conhecidencia, ta passando um clipe do Velvet Revolver agora, e realmente eu n tenho nada contra eles, a banda é boa, realmente os riffs do slash só ele sabe fazer, só n gosto do vocalista...esse maluco do Stone Temple Pilots n me agrada...

enfim, a unica coisa q me preucupa é a voz do axl, a unica coisa q ta mantendo eles longe do auge denovo é o proprio axl... pois ele n tem 28 anos ainda

Gasoline
Veterano
# mai/06
· votar


UGO_RJ
pois ele n tem 28 anos ainda

Depois dos 40, quando ele finalmente chegar nos 28, é que ele vai cantar bem, ai sim, quando voltar a formação original com o Bonham, o Blackmore o Cobain e o Slash, o Guns vai voltar com tudo e quebrar tudo.

UGO_RJ
Veterano
# mai/06
· votar


Gasoline


ahueauehauhuah vc me intendeu! eu quis dizer ao contrário!

ele n tem mais 28 anos!

sherminnador
Veterano
# mai/06
· votar


tah bom, chega disso, jah falamos dmais.

raklita
Veterano
# mai/06
· votar


Guns no rock in rio lisboa!! eh eh
Eu Vou ficar em casa!

Josh_Home
Veterano
# mai/06
· votar


Gasoline

Esqueceu do Stevie Wonder... mas esse não volta pq está cego pelo dinheiro.

Fernando Bedana
Veterano
# dez/07
· votar


Sei que o tópico é antigo, mas ae vai minha opinião sobre o novo Guns N' Roses

O GN'R, hj em dia, eh uma banda legalzinha. Muito...mas muuuuuuito longe do que já foi com Slash, Duff, Adler e Izzy. Não gosto muito dos guitarristas atuais. O Robin Finck eh razoável, usa um efeito horrível na guitarra - mt agudo, tem uma perfomance de palco horrível - eu não tenho dúvidas que esse cara eh gay. O Richard Fortus tem um feeling legal...mas ele nao coloca emoção nos solos. O Ron Thal toca bem...mas abusa da velocidade. Com isso, ele perde mt feeling. O Tommy Stinson eh um bom baixista, mas nao é melhor que o duff. O baterista (que me fugiu o nome) não é um Matt Sorum da vida, mas toca bem tb.

Como vcs veem, o Guns N' Roses perdeu o brilho que tinha. A banda perdeu muito com as saídas de Slash e Duff, que são os caras que ganharam uma fama pelo jeito de tocar, pelos efeitos utilizados na guitarra e no baixo, respectivamente. Ainda é dificil associar o guns atual com a história da banda. O Axl está fugindo da história da banda. Que conhece o guns, nunca vai classificar o Guns N' Roses como uma banda de metal. O Guns N' Roses só vai voltar a fazer sucesso mundial o dia em que Slash, Duff McKagan, Izzy Stardlin e Steven Adler voltarem a banda.

Phyro
Veterano
# dez/07
· votar


Do fundo do baú!!!!!!!!!!!!!

almy
Veterano
# dez/07
· votar


cara procurem uam musica chamada "better" no youtube,varios shows tem esse guns novo tocando nela...em um o axl ate zoa"cantando essa musica nova?baixaram na internet neh seus putos?"...eh bem diferente...mas nao é ruim não..e tem um solão de guitarra maneiro lá...obra do robin finch

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual é a opinião De Vc's sobre, o novo gun's and Roses?