Guns and roses - Live and Let die cover by Leandro

    Autor Mensagem
    leandro_standart
    Veterano
    # mai/11


    Agora sim, depois de upar várias vezes arquivos gigantes de 800mb no youtube, finalmente resolvi o problema da correspondencia Id que tava bloqueando meu video.

    Para os que ainda nao assistiram, peço que avaliem o video, dando a sua opinião sobre timbre, execução, edição do vídeo etc..

    agradeço a todos !!



    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: Maximun-EGS 216
    · votar


    Precisava criar outro topico, com o MESMO video?

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/260564/

    Depois falam que nós MEMBROS NOVATOS, que criamos topicos atoa ¬¬'

    Bastava, EDITAR,o topico anterior!

    leandro_standart
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    ixii foi mal, vim na fome de postar o video a até esqueci disso

    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: Maximun-EGS 216
    · votar


    leandro_standart
    xD


    Quando eu chegar em casa, eu vou escutar, pra ver como ficou, no serviço nao tem caixinha =(

    leandro_standart
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Maximun-EGS 216

    Blzz cara!! mais alguem ?

    leandro_standart
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: leandro_standart
    · votar


    uppp

    leandro_standart
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    up?

    Floydniaco
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Ué ! !

    Deixei um post aqui ontem ... e sumiu ! ?

    Oo'

    leandro_standart
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Floydniaco


    AUHeueheauh velho. fiz cagada, eu deletei aquele video pq tava dando problema de direito autoral com o youtube, e upei denovo, mas ai criei um novo topico ao inves de editar o antigo.. abraço!

    Floydniaco
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    leandro_standart

    HAhAha

    Achei que tinha lesado ... rsrsrs

    Po , obrigado !

    Olha só , vou ir atrás desse programa !! Gostie mt mesmo da introdução !! Qual camera vc grava ? tem uma qualidade excelente tbm!!

    Maximun-EGS 216

    Abaixa as armas ai cara , relaaaax rsrs
    Deve ser atleticano ! ! AEHaEHUAhe zuera =P

    leandro_standart
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Floydniaco

    esse programa eh muito pro, pode baixar q vc nao vai se arrepender.. talvez apanhe um pouco no começo pra aprender a usar.. mas tem muitos tutoriais no proprio youtube ensinando o básico..

    cara, essa camera na verdade eh fotográfica mas que filma.. peguei emprestado da minha irmã.. eh uma panasonic lumix fz-18, eh uma camera profissional fotográfica.. e faz filmes tambem, à uma qualidade razoável.. apesar de nao filmar HD

    vou te adicionar lah no youtube e subscrever no teu canal.. gostei msm dos teus videos.. abraço

    LukzHenrike
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Mano muito bom. Tudo. mas tenho algumas duvidas e criticas. Vamos as criticas, não entendi o video do começo. O.O Não sei o q teve a ver com a musica em si, outra, no começo, voce frisou soh a mao esquerda. (nao esqueça q isso eh um cover, é legal editar, eu tbm edito, mas cover serve principalmente para ajudar os outros q querem pegar a musica, entao tente mostrar as duas maos, mesmo que soh na intro. ^^ ) eu tbm edito meus videos cara. O seu timbre ta perfeito. Qual programa vc usa? Eu uso o Sony Vegas, mas nao sei fazer aquele efeito la de choque e talz no comecinho.... =/ Mto legal. Mas afinal, ta realmente de parabens. Na verdade isso nem eh critica, sap soh dicas pra melhorar mesmo. Continua assim abraço!

    renatocaster
    Moderador
    # mai/11 · Editado por: renatocaster
    · votar


    leandro_standart

    Criou maior "climão" na hora do solo hein, partiu pra varanda! A olhadinha pra frente matou cara, precisa se portar melhor na frente das cameras, rapaz!

    O que te fez olhar pra frente em momento tão crucial da musica? Era alguém falando contigo? Ou era alguma vizinha gostosa passando? hehehe.

    E que porra de filme é esse cara? Não entendi merda nenhuma! Boiei! Tem a ver com o clipe da musica? Nem imagino o que seja...

    Ahn, e a execução da musica...Mto legal, parabéns. Vc tocou muito bem.

    Como editor de vídeo, vc é um excelente guitarrista!

    Abs

    Bat Barakah
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    tbm não entendi o começo do vídeo.. Oo
    mas fora isso.. ficou muito bom!!
    parabéns :)

    leandro_standart
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    LukzHenrike

    ahuahuahuah as vezes tenho umas idéias meio malucas msm.. essa cena eh de um dos meus filmes favoritos "fight club" achei que dicaria legal colocar ele no video.

    eh verdade.. o problema eh que soh tenho uma camera.. ai seria necessário gravar duas vezes.. uma a mao esquerda e outra a mao direita.. mas concordo que ficaria melhor aparecendo a palhetada tb..

    Cara.. usei guitar rig 4 como efeitos pra guitarra, e pra editar o video usei adobe after effects cs4. Aquele efeitos do choque lah eu fiz na mão msm, nao sei se tem algum plugin que faz isso.. mas eu basicamente desloquei o titulo pra esquerda e pra direita de forma rápida, e sincronizei com um audio de "tztztz"
    Valeu pelas dicas!!


    renatocaster

    Ahauhaaauha ficou meio brega mas td bem.. sei lah pq olhei pra frente, pelo menos foi pro lado, nao pra camera :D

    O filme eh meio doidisse, coisa minha msm.. hahahh valeu cara !!

    Bat Barakah

    Ahuahahauhah valeu cara !! brigadao!!

    leandro_standart
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    upp

    leandro_standart
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    upp meu povoo

    RenanBoni
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    cara vc segura a palheta um pouco estranho ao meu ver,parece qe vai cair,mais otimo o video e tals,ate a parte do solo na varanda HAUHAUHAH parabens leek abçs.

    carecaslash
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Cara !! kkkk eu achei massa !!!

    Pow video caseiro num pode ser melhor que do que vc fez !!

    arranjar locações para fazer o video fica dificil e pode ser perigoso galera pode roubar a guita , kkkkkkkk

    Quanto a pegada é estranha , mas o som sai perfeito , realmente parece que a palheta vai cair ou a guita ta dando choque , mas o que importa é que vc executa bem !!

    Vlw !!

    Arimoxinga
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    leandro_standart


    ficou muito bom cara! o timbre não me agradou tanto mas ficou bem executado e a edição de video ficou muito boa!.


    Peace!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guns and roses - Live and Let die cover by Leandro