Qual é a opinião De Vc's sobre, o novo gun's and Roses?

Autor Mensagem
SinceDead
Veterano
# mai/06
· votar


Schwed

SinceDead
Veterano
# mai/06
· votar


fritação ridicula da madagascar

Schwed
Veterano
# mai/06
· votar


SinceDead

Só isso...rs

sherminnador
Veterano
# mai/06
· votar


SinceDead

Puts eu disse a mesma coisa.

UGO_RJ
Veterano
# mai/06
· votar


é complicado!

eu concordo com uma coisa!

em termos de compôr

mas de resto!, acho que da pra conseguir um som igual ou melhor sim, Slash era guitarrista de blues cara, os riffs deles eram todos em blues, gente que toca muito, consegue fazer igual facil...

é claro que um cara desconhecido no começo n vai ter muita presença, mas depois de um tempo, o pessoal n vai nem sentir a diferença...

Schwed
Veterano
# mai/06
· votar


UGO_RJ

Se fosse tão facil, o mundo ja estaria cheio de "slash's" com os solos maravilhosos dele. Se formos ver um ou outro tem essa pegada.... e Bucktead eu garanto q não eh....

sherminnador
Veterano
# mai/06
· votar


SinceDead

melhores na minha opiniao heheheh : Sweet child ...civil war , mr.Brownstone ....Nightrain .....estranged ,,, paradise city ...knocking on ....don't cry ...patience ...welcome to the jungle....

Nightrain e paradise city pavoram, as outras ultimamente nem ouço mais, sóh de vez em quando.

sherminnador
Veterano
# mai/06
· votar


Se fosse tão facil, o mundo ja estaria cheio de "slash's" com os solos maravilhosos dele. Se formos ver um ou outro tem essa pegada.... e Bucktead eu garanto q não eh....


Issooo!!!

UGO_RJ
Veterano
# mai/06
· votar


Se formos ver um ou outro tem essa pegada.... e Bucktead eu garanto q não eh....

concordo, buckethead quebrou um galho no rock in rio, mas n tem nada a ver com o guns

eheh, quanto as musicas é meio complicado falar das preferidas, eu tenho quase todos os cds

gosto muito de Estranged

Schwed
Veterano
# mai/06
· votar


UGO_RJ

Chegamos a um acordo entao..hheheh

sherminnador
Veterano
# mai/06
· votar


Se o axl não fosse tão chato e arrogante, talvez eu ainda poderia assistir um show do guns aqui no Brasil, com o slash. Por inquanto prefiro ir em um show do velvet do que num show do axl e sua turma, porque aquela coisa não éh guns.

Schwed
Veterano
# mai/06
· votar


sherminnador


O problema eh q o Axl quando sobe no palco aqui no brasil ele vira carismático.. e o show deles no rock in rio bombou.... entao mesmo com tudo isso ainda tenho vontade de ir no show deles

sherminnador
Veterano
# mai/06 · Editado por: sherminnador
· votar


kra, mais nem adianta ir lah pra ver o axl, o kara nem aguenta mais cantar,
esses dias eu vi um vídeo dele cantando paradise city, ele não consegue mais acompanhar a banda, se ele ja perdia o folego tocando paradise city na época do slash, imagine hoje:

Só achei esse vídeo do welcome to the jungle, mas jáh da pra ver como anda o folego do axl:

Guns and Roses Live 2002 MTV

Josh_Home
Veterano
# mai/06
· votar


Novidades para os fãs do Guns n’ Roses. O grupo se apresentou ao vivo na última sexta-feira, dia 12 de Maio, no Hammerstein Ballroom, Nova York. O show foi o primeiro em mais de três anos e contou com grandes clássicos no repertório como “Welcome to the Jungle”, “It’s So Easy” e “Sweet Child O’ Mine”, além de algumas músicas inéditas que deverão sair algum dia em “Chinese Democracy”.

A grande surpresa foi a participação do vocalista Sebastian Bach (ex-Skid Row) na música “My Michelle”. Além do vocalista Axl Rose, a atual formação do Guns n’ Roses conta com Robin Finck, Ron Thal e Richard Fortus nas guitarras, Tommy Stinson no baixo, Dizzy Reed e Chris Pittman nos teclados e Brian Mantia na bateria. Também no fim de semana, o Guns n’ Roses ganhou platina tripla por ter atingido a marca de três milhões de cópias vendidas de seu “Gratest Hits”, de 2004, somente nos Estados Unidos.

FONTE: ROCK ON LINE

UGO_RJ
Veterano
# mai/06
· votar


queria ver algum video descente desse show

sera q tem?

Leandro Brito
Veterano
# mai/06
· votar


Eles vao fazer um show no Rock in Rio Lisboa dia 26 ou 27 se não me engano. Tomara que passe na TV.

Flws

amico
Veterano
# mai/06
· votar


como assim novo guns pra mim ja ta todo mundo morto. uauhahuahuahhauhua

Flying CCCP
Veterano
# mai/06
· votar


som muito alegre pro Zakk.

Alegre é Iron Maiden, Helloween, Angra, Nocturnal Rites...

Flying CCCP
Veterano
# mai/06
· votar


Guns N' Roses para mim tem que ter o Slash, o Izzy e o Duff...

Flying CCCP
Veterano
# mai/06
· votar


UGO_RJ
ahurhurhuhuhurahruahurhau

eu tava procurando o show no youtube

olha oq eu achei

n resisti!!!

http://www.youtube.com/watch?v=RWujknbpGZE&search=Guns%20Roses%202006


Huahuahuahua!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cara, isso é MUITO VELHO, tipo 2002/2003. Acho que foi o primeiro vídeo de paradinha engraçada de internet que eu vi. Outro dia eu lembrei dele, mas nem tinha idéia de onde encontrá-lo. Agora não sei para quem ia mandar :s . Mas valeu pelo link...

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# mai/06
· votar


nao adianta todo mundo fik com birra q sem o slash nao tem guns.
Eu concordo em partes, mas axl ja provou q é o dono do guns desde sua primordial existencia, seria mais digno deixar de usar o nome guns 'n roses, pois ele tem nome suficiente para alcançar alguma coisa.

Slash é substituivel?Lógico que é alias ja foi substituido e faz tempo, neh, afinal ja faz unze anos q ele saiu,e este ao contrario de axl, usou de sua inteligencia e criatividade, para montar banda solo, tocar em parcerias aparecer em montes de lugar ate chegar ao velvet.

Pra mim guns n roses é ate o spaggetti incident, nao q irei ignorar totalmente a banda mas axl e sua trupe tem q provar pra todo mundo o pq de estar usando o nome de uma das mais importantes bandas de hardrock.
Abrçs

Drinho
Veterano
# mai/06 · Editado por: Drinho
· votar


Tocar os solos do slash eh mto facil, eu tbm toco, e até agora o que eu mais vi foi a turma que entrou lá tocar os solos dele (de forma sem vergonha na minha humilde opinião), vi o baldezinho tocando, o branquelo lah que parece um gotico que eu nao sei o nome, enfim.. vi toda a turma tocando as musicas que o slash fez... agora fazer que é bom, sinto muito ...
guns era axl+slash sem duvida nenhuma... mas a alma musical da banda era o slash... sem discussão, isso é fato, os riffs e melodias marcantes foram criados pelo slash...
vc acha que fulano que n sabe nada de musica, conhece sweet child o mine pela letra do axl, ou pela introdução do slash? façavor

youfox
Veterano
# mai/06
· votar


axu qeu o guns ja era...gostaria que o axl pelo menos tivese a moral de assumir issu...pois onde ja se viu guns sem akele guitarrista numa mistura de pai de macumba+magico+ mendingo muito loko+felling e pegada disgracenta = slash...o guns poderia fiar na memoria como uma otima banda...mas o axl deve ta querendo deixar uma pessima lembramça de guns antes de acabar com tudo...

obs: se tiver show do guns e eu poder ir eu vo;;;;hauahuah...lenda eh lenda naum importa os tempos...hauhuah

UGO_RJ
Veterano
# mai/06
· votar


o axl é centro das atenções sem ta no guns

no guns então

ele sempre vai ser rockstar

eu até lembro q a um tempo atrás, bon jovi ficou puto com ele, pq parece que tinha uma festa la dos gringos, e o centro das atenções ia ser o Bon Jovi q ia comparecer

chego o Axl do nada, tomou todas as atenções...

ele sempre vai tomar essa atenção, pq ele é polemico,, n tem pra ninguem

eu li essa noticia aqui no cifraclub...

Josh_Home
Veterano
# mai/06 · Editado por: Josh_Home
· votar


Fritação bizarra do Buckethead:

http://www.youtube.com/watch?v=86DEKFissl4&search=buckethead

E não é que o cabeça de balde faz uns lances interessantes?

Gosto de barulhinhos na guitarra mais do que fritação. E o cara não tem mãos, são raquetes... parece que os dedos dele são bem maiores que os do Steve Vai.

fgr
Veterano
# mai/06
· votar


UGO_RJ
te garanto se o guns voltar, em 2 anos ninguém vai saber quem foi slash

mesma coisa falavam do Randy Rhoads, depois q o Zakk Wylde, até tacavam tomate no cara


Bem, Randy Rhoads eh um idolo até hj, eh acho q ninguém contesta!!!
----------------------
Bom, Ron thal eh foda mas só conheço a musica estranha dele!!! rsrs ele e aquele anel doido dele!! rsrsrs

Josh_Home
Veterano
# mai/06
· votar


fgr

Pode ser... pode ser, sendo que o Slash tomou outro rumo com o Velvet.

Putz, na boa... eu gosto tanto do Randy quanto do Zakk, mas prefiro milhões de vezes o estilo agressivo do Zakk Wylde. No caso acima, eu prefiro o Slash com aquele "feeling" duca dele.

Mas como o Axl é uma anta de tênis, pelo visto não veremos mais o Guns em sua formação original.

Dr Stein
Veterano
# mai/06
· votar


pooo esse assunto dnovo?!?!?!

E o chinese Democracy, quando sai?!(só pra continuar o asunto auhauhauh)

_fernando_
Veterano
# mai/06
· votar


tocar os solos do slash pode até ser fácil, mas compor como ele aí eu quero vê

Josh_Home
Veterano
# mai/06
· votar


Dr Stein

Esse ano sai... hahahahahahahahahaha...

_fernando_

O Slash tem esse lance que valorizo muito, composição. Tanto que ele se reergueu com o Velvet... o sucesso não é igual ao do Guns, claro, mas está aí, firme e forte.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual é a opinião De Vc's sobre, o novo gun's and Roses?