river blues- minha nova composiçao

Autor Mensagem
eeevee
Veterano
# mai/06
· votar


luis7777
ah, se der, dá uma comentada aqui no meu som.
\o/

sk8sergio
Veterano
# mai/06
· votar


lgl cara... tem um hora q eu fikei com a impressão de ser introdução de uma música q vc toke com sua banda...
tem umas fritações super legais q vc fez e la no final quando tu fica repitindo as frases q o baixo faz da um efeito legal... daí da pra desenvolver mais coisa pro teu solo... Quanto a gravação eu naum posso falar nada pq eu naum intendo disso...

Comenta la na minha blz?
http://forum.cifraclub.com.br/forum/14/133311/

PS.: sou novato e só tenho violão...

has4
Veterano
# mai/06 · Editado por: has4
· votar


luis7777
fiz uma musiquinha,


fiz uma musiquinha
luis7777

É uma introdução bem interessante, gostei da idéia para uma introdução de uma música. Achei os solos iniciais bem interessantes, apenas achei também que os solos do finalzinho do trabalho não ficaram muito precisos, mas no geral, ficou legal! Parabéns! Aproveite-a para uma música completa, vai ficar legal!


Ah, hoje eu postei um auê aqui, entre em 'DIVULGUE SUAS MÚSICAS' e encontrará um auê meu lá, gostaria que comentasse algo, o título do tópico fala em "PSICODÉLICO..."

Tenho também outros auês, se quiser visitar e comentar, será bacana ouvir seu comentário!

vlw!