ibanez, tagima tm1, qual comprar (até R$4000)?

Autor Mensagem
Gabriel Anjos
Veterano
# abr/06
· votar


MLT
O AMP FENDER FM 212 TEM ISSO
Exatamente.

MUSICAS SUAS OU COVERS.
Sim... tem 3 participações minhas nas jams do forum e mais 2 musicas minhas gravadas por aqui.

(PS: desliga o CAPS LOCK para escrever.)

MLT
Veterano
# abr/06
· votar


Seria uma entrada e uma saida para ligar os efeitos que voce quer sem ter que passar pelo pre amp. Bom para ligar por exemplo o delay, phaser, flanger, etc.
[i][/i]
então como o sinal emitido pela guita é amplificado?

Gabriel Anjos
Veterano
# abr/06
· votar


MLT
então como o sinal emitido pela guita é amplificado?
Voce liga a guitarra no input do amp. O sinal vai ser pre amplificado pelo pre-amp. Depois ele sai pelo PREOUT para os pedais de efeitos, e retorna ao amp pela entrada POWER IN para ser amplificado pelo power amp. Entendeu?
(PS: caso não ligar nada no pre out, o sinal passa direto ao POWER.)

Proxy
Veterano
# abr/06
· votar


Eu escolheria uma Ibanez Prestige!

danielcastelli
Veterano
# abr/06
· votar


Eu escolheria uma Ibanez Prestige!

RG1570 rox

diwillo
Veterano
# abr/06
· votar


MLT
Opa..o Fender q to vendendo tem 2 canais, loop e ainda vem com um Chorus q da de 10 em mto pedal q tem por ai...
Novo nao sei cara...eu nao "gosto" de comprar coisas novas...da pra vc pega coisa mto melhor por um preço menor sendo usado...pelo menos eu sempre procuro oq kero usado e em boas condições, c nao axar vo atras de um novo :)
D boa..nao eh pq to vendendo nao..mas o amp q tenho aki eh mto bom cara..fender americano ainda por cima...soh to vendendo pq vo pega um all tube..


Ah..e de boa..nao vai na onda desse triefx ai nao q a unica coisa +ou- boa nele eh o delay..e olhe la..
O drive eh mtooo leve..da pra toca soh um blues bem d leve..o chorus eh bem frakinho..soh engana...
antes q alguem me xingue..eu testei ele sim! e essa eh soh a minha opinião..

abraço

lucas_sampai0
Veterano
# abr/06
· votar


rapa.. pega uma strato da tagima, tenhu uma, muito boa, e o amp tu compra um laney, ainda sobra dinheiro e saum bons esses equip.
eu particulamente gosto, ou intaum uma fender mexicana e um amp warm music valvulado, alguma coisa assim, q inda sobra dinheiro pa comprar sei lah um pedal...

diwillo
Veterano
# abr/06
· votar


warm music valvulado

Faz isso nao heuehue

danielcastelli
Veterano
# abr/06
· votar


Faz isso nao heuehue (2)

Qq handmade quebra esse Werme Lixo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a ibanez, tagima tm1, qual comprar (até R$4000)?