Ja que o Deji saiu fora: Jam, o que faremos?

Autor Mensagem
zekabalawt
Veterano
# abr/06 · Editado por: zekabalawt


Galera :

Acho que o Deji já trabalhou pra KCT nestas JAMs , e como ele tá saido acho que devemos arranjar uma forma de continuar fazendo sem sobrecarregar ninguem !!

Pois as JAMs são uma das coisas que mais movimentam o FCC !!

Tenho uma idéia e sujestão:

1 - Todo mes terá uma JAM num dia especícifo (sugestão dia 25).
2 - Todo mes uma pessoa diferente ficara responsável por organizar a JAm.
3 - Todos que participam das JAM alem de serem obrigados a comentar, seram obrigados a organizar uma.
4 - O organizador da JAM podera escolher a BT e estilo que desejar sem que este já tenha sido utilizado nas ultimas 3 JAMS.
5 - O organizador tera de divulgar a BT com no minimo 15 dias de antecedência e terá de divulgar a JAM mixada com no máximo 48 depois de encerrado o prazo.
6 - Os solos terão de já vir mixados e não separados, assim o organizador tem menos trabalho.
7 - poderemos fazer um calendario para o ano todo, tipo
25/05 - Organizador 1
25/06 - Organizador 2
25/07 - Organizador 3
....
25/12 - Organizador x

Então o que acham , mais alguma sugestão ?

Dr Stein
Veterano
# abr/06
· votar


2 - Todo mes uma pessoa diferente ficara responsável por organizar a JAm.

não acho isso uma boa idéia...

asda
Veterano
# abr/06
· votar


Eu posso ficar de maiô com as plaquinhas de numero dos rounds ?

Deji
Veterano
# abr/06
· votar


asda
pode

Fritz_mkvl
Veterano
# abr/06
· votar


Ja que o Deji saiu fora: Jam, o que faremos?


Nos entupir de álcool e drogas.

Deji
Veterano
# abr/06
· votar


zekabalawt
boas sugestões!

Sparkle
Veterano
# abr/06
· votar


asda
Seria uma boa!

zekabalawt
Veterano
# abr/06
· votar


Dr Stein

Se alguem quiser ficar no lugar do Deji e se comprometer a organizar todo mês, ai tudo se resolve !!

Dr Stein
Veterano
# abr/06
· votar


zekabalawt
verdade rs...

Josh_Home
Veterano
# abr/06
· votar


Deji para PRESIDENTE...

eeevee
Veterano
# abr/06
· votar


galera, cheguei agora do feriado e tô vendo isso que o Deji não vai mais organizar as jams.
Tava pensando aqui e posso me comprometer a mixar os solos, acho qeu não tem problema, mas não gostaria de ficar responsável por procurar as bts. Vamo conversando pra ver no que vai dar isso, só acho que não dá pra ficar sem as jam.

Deji
Veterano
# abr/06
· votar


eeevee
entra no msn cabra, gravei o troço

eeevee
Veterano
# abr/06
· votar


Deji
\o/

zekabalawt
Veterano
# abr/06
· votar


Então..podemos continuar com as mesmas sugestões só que o "Organizador" não tera de mixar os solo, isso ficaria para o eeevee.
O Organizador procuraria a BT, abriria o tópico da JAM com o link para a BT , os participantes mandariam para o eeevee e depois o Organizador divulgaria o resultado em outro tópico.
Ahhh o Organizador vai ter q dizer para o eeevee quais os participantes poderão participar , pois pode ter algum que não comentou e tal ...

iS_LaSh
Veterano
# abr/06
· votar


opa ... !!! não sou responsável qnd se trata de musica ...
só qnd eh trabalho ... nao posso ficar responsavel por nada ... ( ninguem pediu ,.. mais vouo logo tirando o meu !!! )

mais a ideia do calendario pra mim ficou massa !!! =)

JoeCruzGuitar
Veterano
# abr/06
· votar


Não curti a sugestão de ir trocando o organizador a cada JAM.

Acho que pode dar rolo e nem todos que teem tempo disponivel pra GRAVAR pra JAM terão tempo disponivel pra ORGANIZAR uma JAM.

Minha opinião ; teria que aparecer um substituto pro Deji, e deixar o barco rolar da mesma forma que vem rolando até hoje.

O organizador escolhe a BT, lança o topico pra baixarem a BT, e lanca a JAM (uma por mês, como o Deji vinha fazendo).

Deji
Veterano
# abr/06
· votar


eeevee
eae, vai topar? fazer tudo igual propos o
JoeCruzGuitar?

De repente pode até ter alguem te ajudando...

iS_LaSh
Veterano
# abr/06
· votar


Tambem nao gostei de trocar organizador ...

ai esse mes eh uma blz ... e dpois sai uma merda ... !!! melhor arruma um nego que tenha tempo ... e tenha vontade e capacidade pra fazer isso ... !!!

nao acham mais mior de baum ??

zekabalawt
Veterano
# abr/06
· votar


JoeCruzGuitar

Então um novo "Salvador" terá de aparecer !!!!!

zekabalawt
Veterano
# abr/06 · Editado por: zekabalawt
· votar


Só sugeri isso para distribuir o trabalho, pois mesmo que alguem substitua o Deji...acho que em pouco tempo vai encher o saco e desistir...pois dá trampo pra kct !!
Participar da JAM é o lado bom..mar organizar...acho que é f .....

JoeCruzGuitar
Veterano
# abr/06
· votar


As sugestões foram boas e válidas cara, precisava mesmo de um topico desses.

Com relacao a organizar a JAM, concordo contigo, deve ser uma trabalheira do kcte.

Eu mesmo não conseguiria assumir o compromisso de organizar uma.

tom_delonge182
Veterano
# abr/06
· votar


3 - Todos que participam das JAM alem de serem obrigados a comentar, seram obrigados a organizar uma.
acho issu errado.. issu naum deveria ser uma obrigação!!

BlacK Dog
Veterano
# abr/06
· votar


Seria bom colocar um limite de participantes. Quanto mais gente, mais dificil de fazer comentarios decentes. Bom, tem gente que consegue, mas duvido que eu vá conseguir...

Gasoline
Veterano
# abr/06
· votar


Se o rodizio for o unico meio viavel, tudo bem.
Mas se for obrigado a organizar para participar, pode ter certeza que eu não gravo mais. Mal possuo tempo para disponibilizar 10 minutos par gravar as jams, quanto mais para receber todos os solos, mixar tudo, e lançar a jam.

Sem condições da minha parte.


E isso pode gerar algo como o cara participa de todas, até chegar a vez dele postar a jam, ai ele enrola, o gato come o conversor para mp3, o e-mail estraga, o cachorro mija no computador, sei lá.. acho que não daria muito certo.
Teria que ser alguém com tempo e vontade de proporcionar este momento para nós. Assim como o Deji vinha fazendo. E merece os parabens por isso.

Descanso merecido, hein Deji ?
hehe.

Eu não tenho como assumir isso, senão, assumiria.

JoeCruzGuitar
Veterano
# abr/06
· votar


Teria que ser alguém com tempo e vontade de proporcionar este momento para nós. Assim como o Deji vinha fazendo. E merece os parabens por isso.

Descanso merecido, hein Deji ?
hehe.


O Deji vai concorrer a categoria de Maior Contribuidor 2006 caso tenha premio nesse ano tambem.

Deji
Veterano
# abr/06
· votar


Seria bom colocar um limite de participantes. Quanto mais gente, mais dificil de fazer comentarios decentes. Bom, tem gente que consegue, mas duvido que eu vá conseguir...


não cara.. cifraclubers é pra todos, se quer fazer algo com numero reduzido, escolha a dedo e ja era... mas essa nunca foi a proposta do cifraclubers

Deji
Veterano
# abr/06
· votar


JoeCruzGuitar
Gasoline
Valeu!!! Foi muito gratificante o tempo que organizei, conheci pessoas geniais das quais tenho muita consideração e voces fazem parte delas.

BlacK Dog
Veterano
# abr/06
· votar


não cara.. cifraclubers é pra todos, se quer fazer algo com numero reduzido, escolha a dedo e ja era... mas essa nunca foi a proposta do cifraclubers

Não to dizendo pra formar uma panela. Vai deixando entrar todo mundo que pede até um certo ponto.


Ah, mas vcs que sabem.

fgr
Veterano
# abr/06
· votar


Po galera, a competencia do Deji eh inigualavel.. Só o fato dele ter desenvolvido essa ideia já eh digno de merito mas acho q tudo quando começa a ficar constante acaba sendo cansativo!!

Descanço mais que merecido cara!!!

Bom, será que vai surgir alguém que organize as JAMs????

Bom, eu até poderia organizar as JAMs sem problema, agora coloquei NET na casa da minha noiva e tempo pra ficar de bobeira não falta, depois do trabalho eu fico direto an net ou deixo ligada baixando algo.. Mas o unico problema seria arrumar essas BTs super bem feitas que ele arruma, poderia fazer BTs pelo Fruity mas não ficaria igual e acho que seria uma grande perda de qualidade nas JAMs...

Bom, se alguém arrumar as BTs eu posso hospedar no meu servidor pessoal(no-ip, direto da minha maquina), junto as partes.. enfim... tudo pra não deixar morrer as JAMs do cifraclub!!

Vcs que sabem!!

MatheusMX
Veterano
# abr/06
· votar


o mais foda é a BT , achar uma boa e fazer o loop , hehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ja que o Deji saiu fora: Jam, o que faremos?