Ja que o Deji saiu fora: Jam, o que faremos?

Autor Mensagem
zekabalawt
Veterano
# abr/06 · Editado por: zekabalawt
· votar


Acho que se depender de ficarmos esperando que uma 'alma bondosa' apareça e se disponha a fazer TUDO para que outros se divertam(inclusive eu!), os dias das JAMs estão contados.

anonymous4
Veterano
# abr/06
· votar


Clamaremos desesperadamente por ajuda divina/humana/natural e qualquer outra.
Se ninguém responder podem vir na festa que estou preparando na varanda da Justina.

Dr Stein
Veterano
# abr/06
· votar


Ja que o Deji saiu fora: Jam, o que faremos?

COMEMOREMOS!!!!

Deji
Veterano
# abr/06
· votar


Dr Stein
\o/

eeevee
Veterano
# abr/06
· votar


Dr Stein
Deji
\o/

Deji
Veterano
# abr/06 · Editado por: Deji
· votar


fgr

Valeu cara!!! Apesar das nossas brigas rsrsrsrs.... quem sabe agora vc não volta a participar ^^

abraços

eeevee
Veterano
# abr/06
· votar


Galera, eu vou me responsabilizar pelas Jams. Só não vou me responsabilizar por achar as Bts, mas aí eu abro um tópico pedindo sugestões e todo mundo upa lá. Se alguém tiver disponível o tópico do dia, já pode abrir um pra começar a upar bts, senão amanhã eu abro um.
Falow!

Deji
Veterano
# abr/06 · Editado por: Deji
· votar


então pessoal o eeevee aceitou.

Boa sorte cara, no que quiser contar comigo pode contar.

eeevee
Veterano
# abr/06
· votar


Deji
\o/ Pode ter certeza que no começo eu vou pedir tua ajuda!

zekabalawt
Veterano
# abr/06
· votar


Valew eeevee espero que seu "reinado" dure muito....

Pois acho que as JAMs são de fundamental importancia aqui pro FCC

Rachmaninoff
Veterano
# abr/06
· votar


eeevee
Antes de mixar, é bom dar uma olhadinha nos penetras que não comentam porra nenhuma...

eeevee
Veterano
# abr/06
· votar


zekabalawt
\o/ Também espero. Aceitei isso pq se não fosse por essas jams, nunca teria começado a gravar, então devo muito a elas.

Rachmaninoff
podexá!!! /o/

Se alguém tiver o tópico disponível, pode abrir um:
BTs para as próximas Jams, upe aqui!

Falow!!

edmilson bueno ribeiro
Veterano
# abr/06
· votar


Eeevee pokemon - novo mixador!!

Dr Stein
Veterano
# abr/06
· votar


eeevee
Novo DjiDjêi

Philipius
Veterano
# abr/06
· votar


eeevee
Grande eve!

Que tal estrearmos a Reggae Band?
Vamos arranjar uma BT legal.

Mas seria interessante limitar a quantidade de participantes, pois arquivos de 40 minutos são para poucos escutarem e comentarem.
Podemos simplesmente limitar a quantidade de participantes por ordem de chegada. Acho que arquivos com 10 minutos já são o suficiente.
Daqui há pouco teremos 1:30h de Jam! hehehe

Nesse caso, seriam contadas a data de entrega e a quantidade de participantes. Se a quantidade X (acho que 10 a 15) fosse alcançada, a Band seria fechada e criada, talvez até mesmo adiantando sua publicação (talvez fazendo prazo mínimo de 2 ou 3 semanas entre uma Band e outra).

Como muita gente seria prejudicada pelos "apressados", um sistema de pontuação também poderia ser criado, dando preferência aos, por exemplo, 5 mais bem votados na última Jam. Esses 5 teriam presença garantida.
Digamos que o prazo é dia 10. Chegamos no dia 3 e já temos 10 solos. Caso qualquer um dos 5 votados de manifeste e diga que irá gravar, os últimos a mandar serão eliminados para dar lugar a eles.
Isso seria bom porque estimularia os participantes a fazer bons improvisos. Não acho que criaria uma "panela" porque atualmente temos uma variedade muito grande de participantes, os destaques são sempre diferentes.

Vamos discutir!

eeevee
Veterano
# abr/06
· votar


edmilson bueno ribeiro
Eeevee pokemon - novo mixador!!

Podem me chamar de Mc Eeevinho!

eeevee
Veterano
# abr/06
· votar


Philipius
eu até tenho uma bt de reggae legal, amanhã posto ela pra galera ouvir.

Quanto a isso de limitar o número de participantes, sou absolutamente contra, não gosto disso, mas se a maioria decidir, sem problemas.

Vamos discutir!(2)

Philipius
Veterano
# abr/06
· votar


eeevee
Quanto a isso de limitar o número de participantes, sou absolutamente contra, não gosto disso, mas se a maioria decidir, sem problemas.
Eu também não queria não, mas Band com 40 minutos é infrutífera.
Olha lá o tópico da Blues Band, ainda está na página 5 e com poucos comentários. Até mesmo quem participou ainda não teve como comentar.
Acaba que no máximo temos comentários de 80% dos participantes.

Nos primórdios das Bands, eram páginas e páginas de comentário, pois os arquivos tinham 10 minutos no máximo.

eeevee
Veterano
# abr/06
· votar


Philipius
é foda isso mesmo, eu ainda nem comecei a comentar os solos, ficou muito grande mesmo essa. Mas vamos esperar alguém mais se pronunciar aí.

Deji
Veterano
# abr/06
· votar


Philipius
eeevee
mas gravar as coisas correndo pra manda o solo primeiro não é legal, ainda mais quem só tem tempo aos finais de semana....

minha sugestao é dividir a JAM em dois arquivos e ter maior rigidez na historia de quem nao comenta nao participa.

Facchini
Veterano
# abr/06
· votar


Deji para PRESIDENTE...

\o/

Deji
Veterano
# abr/06
· votar


Facchini
\o\

Deji
Veterano
# abr/06
· votar


Josh_Home
/o/

Guitar_L
Veterano
# abr/06
· votar


eeevee
Vlw Mc eeevinhow, solta a batida aew cumpádi! \o/
Cara, e se tipo assim, em vez de limitar o num. de participantes, vamos supor q desse 30 pessoas com 1 minuto cada, dividir a band em 2 arquivos, cada um com 15min. Aew fica mais fácil pra galera comentar. Que talz???
Abraços

BlacK Dog
Veterano
# abr/06
· votar


eeevee

Ae eeevee!!!! /o/

Grande iniciativa.

marcio_zav
Veterano
# abr/06
· votar


Quanto a isso de limitar o número de participantes, sou absolutamente contra, não gosto disso, mas se a maioria decidir, sem problemas.

Talvez achar BTs mais curtas, tipo 40 segs pra cada um.....

BlacK Dog
Veterano
# abr/06
· votar


marcio_zav
De quais jams vc participou?

marcio_zav
Veterano
# abr/06
· votar


BlacK Dog

Blues Band (fev2005)

Cifraclubbers RockBand

pq?

BlacK Dog
Veterano
# abr/06
· votar


marcio_zav
pq?


Curiosidade. :]


Tem um pessoal que eu nem sabia que participava.

marcio_zav
Veterano
# abr/06
· votar


BlacK Dog
hum...

;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ja que o Deji saiu fora: Jam, o que faremos?