---===Tema da Dominação Mundial: O que faremos esta noite Cérebro?===---

    Autor Mensagem
    Pepe Le P
    Veterano
    # nov/11 · Editado por: Pepe Le P


    Você está cansado...

    Suas pálpebras estão pesadas...

    Você PRECISA escutar a melodia novamente...

    Obs: aperte o "play" por sua conta e risco...



    Obs: Todos os direitos sobre a bt são do De Ros!

    LeandroP
    Moderador
    # nov/11
    · votar


    Pepe Le P

    O que é isso eu não sei... Mas ficou legal, cara. Parabéns!

    MvsfsDM
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Final dramático, Me Gusta.

    Gabriel Landim
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Pepe Le P
    Show de bola!
    Era um dos meus desenhos favoritos quando criança, junto com Eek The Cat...

    Pepe Le P
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    LeandroP
    O que é isso eu não sei... Mas ficou legal, cara. Parabéns!

    Então meu plano está dando certo... :)

    Eu poderia dizer que é o melhor plano que eu consegui criar noite passada na tentativa de dominar o mundo... mas na verdade foi apenas parte de uns testes que estoy fazendo para aprender a mexer no Vegas. Peguei um vídeo que tinha recém gravado e bolei essa ideia maluca de fazer uma menção aos simpáticos ratos da Acme, já que a melodia me remetia para tal.

    MvsfsDM
    Valeu! O que eu achei legal dessa melodia é que ela muda de intenção modal algumas vezes num curto espaço de tempo, e o final é um exemplo disso, com um tap-slide maluco que vai de um Mi suspenso pros graus característicos do lócrio e volta :)

    Gabriel Landim
    Valeu cara! Pinky e Cérebro tinha uma tiradas muito boas.

    De Ros
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Pepe Le P

    Excelente!! Muito boa essa BT? Tirou de onde?

    Uhauhauhauhauhauah!!!

    P.S. Pena que não dá mais para inscrever, pois eu adorei, muito criativo e bem composto!

    PGilbert
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Ae Pepe! Ficou animal!!! Me lembrou os vídeos do Buckethead! Total psicótico!

    Muito bom, parabéns!

    Pepe Le P
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    De Ros

    Excelente!! Muito boa essa BT? Tirou de onde?

    Essa ae roubei de um guitarrista famoso lá dos pagos de Caxias... pena que meu senso ético me obrigou a creditar a ele a bt :)

    PGilbert
    Valeu cara! a ideia era justamente fazer um lance tenso!

    tomcykman
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Pepe Le P

    ahuahauha muito bom

    Die Kunst der Fuge
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    De Ros
    P.S. Pena que não dá mais para inscrever, pois eu adorei, muito criativo e bem composto!

    Se não me engano, este é o segundo vídeo que ele inscreveu na competição.

    renatocaster
    Moderador
    # nov/11
    · votar


    Pepe Le P

    Cara, ficou muito maneiro o video. Não sei porque, mas o seu estilo de tocar me lembra um pouco o do Frank Solari.

    Show velho, parabéns!

    De Ros
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Die Kunst der Fuge

    Tem razão!!! Desculpe aí, Pepe Le P, mas, 490 videos depois, eu não lembro nem do meu nome mais, hehehe!!!

    LeandroP
    Moderador
    # nov/11
    · votar


    De Ros

    Seu nome é Marcos.

    Pepe Le P
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    tomcykman
    Valeu Tom!

    Die Kunst der Fuge
    Se não me engano, este é o segundo vídeo que ele inscreveu na competição.
    Exato... se meu plano estiver correndo conforme planejado os caras da Fuhrman já devem estar assobiando a melodia incial pelos quatro cantos da fábrica...

    De Ros
    Tem razão!!! Desculpe aí, Pepe Le P, mas, 490 videos depois, eu não lembro nem do meu nome mais, hehehe!!!
    Ta tranquilo, você apenas está começando a sofrer os efeitos de lavagem cerebral do tema em Lócrio... não se preocupe depois só tende a piorar :)

    renatocaster
    Cara, ficou muito maneiro o video. Não sei porque, mas o seu estilo de tocar me lembra um pouco o do Frank Solari.
    Bah! Apesar de achar que cada um deve desenvolver seu estilo próprio achei essa relação um baita elogio! O Frank toca demais, quem sabe um dia chego nesse nível!

    renatocaster
    Moderador
    # nov/11 · Editado por: renatocaster
    · votar


    Pepe Le P

    Bah! Apesar de achar que cada um deve desenvolver seu estilo próprio achei essa relação um baita elogio! O Frank toca demais, quem sabe um dia chego nesse nível!

    Pois é, eu não sei se é a execução que é parecida, ou se são as escalas utilizadas, a clareza nas notas...Vai ver, deve ser um pouco disso tudo, hehe. Eu só sei que quando ouço suas gravações ele (Frank Solari) me vem à cabeça.

    Engraçado é que agora há pouco tempo que eu tenho dado mais atenção aos materiais que vc posta aqui. Eu vi há um tempo atrás uns vídeos que vc postou ensinando a fazer arpejos com saltos, acho que algumas coisas do Paul Gilbert também, não me lembro. E eu não dei muita importância por ter achado que se tratava apenas de mais "guitarrices", como o nosso amigo Die Kunst Der Fuge costuma dizer, hehe

    Enfim, estava enganado. Seu estilo, digamos, é um pouco diferente da grande maioria que bate ponto por aqui.

    Abs

    Pepe Le P
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    renatocaster
    Se tudo der certo (dificilmente da...) vou investir an minha formação musical em 2012, tentando desenvolver a minha identidade, ainda tem muito chão pela frente.

    Ainda me considero totalmente amador, mas almejo chegar próximo ao que sempre aspirei em termos musicais um dia.

    No mais é sempre bom ter incentivos que estou num bom caminho, hehehe.

    Abraço!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ---===Tema da Dominação Mundial: O que faremos esta noite Cérebro?===---