:::::: Cifraclubers - Blueceta :::::: (Tchau galera)

Autor Mensagem
eeevee
Veterano
# mai/06
· votar


kids_
Valew!

eeevee
Veterano
# mai/06
· votar


Demorei, mas comentei!

EL Dejino
00:00 - 01:15
Curti o timbre, acho que casou legal com a BT. O solo também ficou bem legal, apesar de não ter curtido algumas frases, mas coisa de gosto pessoal mesmo.

Della Vesga
01:16 - 02:19
Muito legal o solo. O timbre ficou massa, e o fraseado também encaixou bem legal na BT. Só o final que não ficou legal.

Pedro Frito
02:20 - 03:34
Não curti muito o timbre, achei meio seco demais pro meu gosto. Mas o solo ficou legal, boas frases nele.

Michael Jakson Top
03:34 - 04:51
Adorei a entrada da guitarra. O timbre também ficou fodão, assim como todo o solo.

Joe Cruz Credo
04:52 - 06:11
Ótimo timbre. Como sempre, não tem nem o que comentar. Puta bom gosto, com uma ótima técnica = um solo fodão! Gostei até das fritadinhas.

Josh Homer Simpson
06:12 - 07:25
Curti muitoo timbre. O solo tem vários momentos bacanas, mas tem horas que parece que tu se perde na bt. Mas no geral ficou um bom solo.

Gasolina
07:26 - 08:41
Não curti muito o timbre, muito drive pro meu gosto. Não curti muito o fraseado nessa BT, me pareceu que em várias partes ele não casou legal.

Gambá do Forró
08:42 - 09:57
O timbre ficou um pouco abafado aqui, acho que dava pra tentar colocar um pouco mais de brilho nele. O solo ficou legal, mas achei que faltou um pouco de pegada.

Zekabaleiro
09:58 - 11:16
O timbre achei um pouco rasgado demais, acho que um timbre um pouco mais suave combinaria mais com a bt. O solo ficou bem legal, um fílin bem bacana.

Gustavo Cre pal di
11:19 - 12:34
Lindo timbre. Ótima técnica, e o solo ficou muito bom, só não curti algumas fritadinhas, mas no geral ficou excelente.

Eeevee pokemon
12:38 - 13:54
\o/

ettoremathedi
13:56 - 15:11
O timbre ficou legal, mas o solo eu achei meio parado, dava pra ter colocado uma dinâmica melhor nele.

Xande
15:12 - 16:28
Não curti o timbre, achei bem estranho. O solo não ficou ruim, mas achei bem parado.

Philipes
16:29 - 17:45
Curti o timbre, apesar de achar que dava pra ter colocadoum pouco mais de reverb nele. O solo ficou legal, curti as alavancadas e os harmônicos. Só não curti umas fritadinhas lá pro fim.

Uchinura666
17:46 - 19:03
Não gostei do timbre, acho que dá pra melhorar muito ele. O solo também não gostei muito, acho que podia ter criado umas frases mais marcantes.

Renkarro
19:04 - 20:21
O timbre achei meio feio, não curti muito não. O solo achei até legal, mas senti falta de uns vibratos mais fortes.

Atum Sandinha Hendrix
20:23 - 21:38
O timbre achei um pouco magro, dá pra dá uma encorpada nela. O solo achei legal, um bom fraseado. Só acho que faltou um pouco mais de pegada.

Black Dogão é mal
21:39 - 22:54
Gostei dos timbres, casaram legal com a BT. Preferi o solo distorcido, acho eu tu se soltou mais nele, mas ambos ficaram legais.

Minaw
22:55 - 24:09
O timbre ficou legal, mas ficou um pouco fechado aqui. O solo tem umas partes bacanas, mas teve umas partes que eu não curti muito não.

Phantõ
24:10 - 25:27
O timbre eu gostei muito, mas não curti muito ele na BT. O solo ficou legal, curti o fraseado, só acho que faltou um pouco de segurana na pegada em algumas partes.

Racha ni noff
25:29 - 26:44
O timbre ficou fera, casou legal na BT. O solo tá bem legal, só achei um pouco repetitivo, dava pra ter dado uma variada maior.

Percevaldo
26:45 - 28:00
Lindo timbre. O solo também ficou muito bom, ótimo fílin e ótima técnica.

Ledpagé
28:01 - 29:15
O timbre ficou muito ruim, não curti não. Tô sentindo uma melhora na tua técnica, mas ainda tá faltando pegada. Tenta gravar com som limpo na próxima jam.

Rafamina
29:16 - 30:33
O timbre ficou legal, curti. O solo também tem umas frases bacanas, mas acho que faltou pegada na execuão dele.

Gui_venenose
30:34 - 31:50
O timbre ficou muito estridente. O solo em si não tá ruim, mas acho que fritou demais pra um blues, seria melhor ter tentadoumas frases mais lentas.

Gabriel Anjgelical
31:52 - 33:08
Não curti muito o timbre. O fraseado do solo tá bem legal,mas senti falta de uns vibratos e de uma pegada mais segura.

Felipe Rinkle
33:09 - 34:25
Bom timbre. A técnica também tá muito boa, fez a guita chorar em alguns momentos. O solo ficou muito legal, curti mesmo.

Deriu Markusin
34:27 - 35:43
O timbre limpo ficou muito bom, combinou bem com a bt. O distorcido eu não gostei não. O fraseado também ficou bem legal, principalmente na parte limpa.

Felipe macaco
35:44 - 37:00
O timbre ficou bem ruim, dá pra melhorar bastante ele. O solo tem umas idéias bem legais, mas acho que faltou um pouco mais de fluência pra organizar melhor elas.

rafaman
Veterano
# mai/06
· votar


Eeevee

Problema da pegada consertado pras proximas Jams... espero! :P

Deji
Veterano
# mai/06
· votar


eeevee
Valeu man

Atum Bluesman
Veterano
# mai/06
· votar


A todos q comentaram sobre mim:

Vlw pelos comentarios e sugestões, espero melhorar para proxima jam^^

Gabriel Anjos
Veterano
# mai/06
· votar


eeevee
Gabriel Anjgelical
31:52 - 33:08
Não curti muito o timbre. O fraseado do solo tá bem legal,mas senti falta de uns vibratos e de uma pegada mais segura.

Ando mesmo sem sorte com o timbre... mas valeu!!

Percival
Veterano
# mai/06
· votar


eeevee
Percevaldo
26:45 - 28:00
Lindo timbre. O solo também ficou muito bom, ótimo fílin e ótima técnica.

\o/!!!!

Josh_Home
Veterano
# mai/06
· votar


Só lembrando... na mixagem meu solo ficou fora com a BT... isso deu uma prejudicada, mas é a primeira de muitas... sem problemas.

Obrigado a todos que comentaram.

Gasoline
Veterano
# mai/06
· votar


Obrigado pelos comentários.

Acho que ninguém entendeu minha proposta, hahaha.
Ou eu tenho uma visão, percepção completamente diferente da maioria sobre essa BT, hehe.

Mas li todos os comentários e estou tentando absorver todos.

DERIU MARCUS
Veterano
# mai/06
· votar


Olá pessoal! Ate q enfim consegui terminar os coments,mto trampo comentar essa band,e tanta pessoa q eu acabei repetindo um monte de coisas ,mas...


Black Dogão é mal
Mto legal seu solo,tanto o timbre limpo qto o distorcido ficaram bons,mas o dist da pa melhorar um pouco.

Minaw
Belas idéias velho!Porem o timbre estragou td o seu solo,mas tam bem legal assim msm.

Phantõ
Bom solo,bom timbre & boa execução!!

Racha ni noff
Mto interessante seu solo man!O q naum me agradou mto foi o timbre.

Percevaldo
Excelente!!Mto fera seu solo curti pakas!Puta Fèlén hein kra?!?!?Seu timbre tb ta mto bom!

Ledpagé
Nossa kra se naum fosse esse timbre me desculpe,mas horrível!,seu solo fikaria bem meio,e a tua guita ficou mto alta em relação a bt,tb faltou um pouquinho de pegada no solo(eu ouvi umas cordas soltas ai,mas com o tempo melhora).

Rafamina
Pow legal d+ kra!O Timbre tah mto bom tb.

Gui_venenose
Bem dahora seu solo soh acho q vc deveria ter fritado menos por ser um blues,vc teve uns errinhos na frtação tb,e o timbre tah mto abelhudo,precisa de + grave e médio aew!

Gabriel Anjgelical
Boas idéias,porem executadas com pouca pegada,treine mto vibratos e bends kra,e seum timbre naum tah ruim ,mas tah esquisito.

Felipe Rinkle
Bends fortes esses hein kra!!Puta pegada!Bom timbre e bom solo tb!

Deriu Markusin
Sem comentários!!!

Felipe macaco
Naum gostei foi do teu timbre e da sua execução (teve algumas notas fora),porem seu solo ficou bom!


Pow foi mto loko ter participado dessa jam!! Eu queria agradecer pelos coments ai e parabenizar a todos participantes dessa maravilhosa jam e eh isso aeeeee!Agora vou participar de tds hahahahah!

Flws ae turma!

Gabriel Anjos
Veterano
# mai/06
· votar


DERIU MARCUS
Gabriel Anjgelical
Boas idéias,porem executadas com pouca pegada,treine mto vibratos e bends kra,e seum timbre naum tah ruim ,mas tah esquisito.

Valeu aí cara!

JoeCruzGuitar
Veterano
# mai/06 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


Mais um atrasado... desculpem os reviews ecnomicos, eh q tava foda comentar essa jam, muito solo heheheh

EL Dejino
00:00 - 01:15
Bom senso melódico, começou o solo muito bem. Preferi mais o timbre no inicio do solo que estava mais clean.

Della Vesga
01:16 - 02:19
O timbre ficou mais metal mas ficou legal, bem agressivo. O solo está legal também, priorizou mais frases melódicas e não fritou. Gostei do solo.

Pedro Frito
02:20 - 03:34
Gostei da tua timbragem, um drive meio fechado e seco. O fraseado esta muito manero, gostei bastante dele. Os ligados do meio pro final ficaram muito loucos.

Michael Jakson Top
03:34 - 04:51
Mais um timbre mais agressivo, talvez um pouco metal d+, mesmo assim curti. O fraseado está muito legal, ótimo uso da alavanca e dos vibratos.

Joe Cruz Credo
04:52 - 06:11

Josh Homer Simpson
06:12 - 07:25
Timbrão clean bem na cara, achei legal ele. Fraseado lentão, bem na manha, gostei das idéias man.

Gasolina
07:26 - 08:41
Gostei do timbre, só achei q sobrou um pouco de ganho. O fraseado está manero, tem umas partes com uma intenção mais out, mas também gostei delas.

Gambá do Forró
08:42 - 09:57
Começou muito bem o solo também, bem bluesão. Timbre mais pra clean bem legal, gostei bastante do solo.

Zekabaleiro
09:58 - 11:16
Ficou alto bagarai heheheh... Gostei do timbre, só acho q dava pra melhorar a mix do solo. O fraseado ta bem bacana também, bom uso dos bends e vibratos e umas frases bem blueseiras.

Gustavo Cre pal di
11:19 - 12:34
Gostei bastante da timbragem... o solo ficou muito louco cara, bom uso da alavanca e dos vibratos... show de bola.

Eeevee pokemon
12:38 - 13:54
Esse timbre com a Craviola ficou muito diferente dos dmais mas gostei dele cara. O fraseado esta calmão, mas muito bom, ótimo senso melódico, arrebentou.

ettoremathedi
13:56 - 15:11
Legal o timbre mais calmão, um crunchado mais pro blues... o fraseado também esta legal, ficou um pouco parecido com o do eevvee pokemon também, parabéns.

Xande
15:12 - 16:28
Cara, não curti muto o timbre não... ficou gravão demais. O fraseado esta legal, bons bends.

Philipes
16:29 - 17:45
Timbre agressivo tambe´m, parece com o do Della VeSga. O fraseado ficou bacanão cara.

Uchinura666
17:46 - 19:03
Cara, também não curti tua timbragem, ficou muito grave e com ganho exagerado... o Fraseado tem partes bem legais com bons bends. Abusou da alavanca, algumas partes ficaram legais, outras achei q ficaram exageradas.

Renkarro
19:04 - 20:21
Boa timbragem, gostei dela. Fraseado mais calmão também, ficou legal encaixou bem com a BT

Atum Sandinha Hendrix
20:23 - 21:38
Timbre limpo, gostei dele. O fraseado esta legal, só achei um poquito repetitivo na segunda parte, mas ficou bem legal.

Black Dogão é mal
21:39 - 22:54
Mais um com timbre clean... ficou bem legal. O fraseado esta bem bacana... e o som da guita ta bem estaladão... gravou com strato ? !!! Bom uso do drive e delay depois, ficou bastante melodico o solo.

Minaw
22:55 - 24:09
Teu timbre clean lembrou um tiquinho do do Deji, gostei também do seu. O fraseado ficou bacana cara, bom senso melódico e tals.

Phantõ
24:10 - 25:27
Timbre bacana, talvez tenha sobrado um pouco de agudos pros meus ouvidos. O fraseado esta bacana cara, bons bends agressivos, ficaram legais. Usou uns arpegios q não combinaram bem com o solo, assim como no meu caso.

Racha ni noff
25:29 - 26:44
Gostei do timbre cara, combinou legal. O fraseado está bacana, bem calmo no esquema q a musica pediu... gostei do solo

Percevaldo
26:45 - 28:00
Gostei do timbre, só achei q ficou com muita ambiência, não sei se reverb ou delay demais. O fraseado ficou muito louco cara, bons bends, boa pegada.

Ledpagé
28:01 - 29:15
Caracas, ficou altassa tua guita. O timbre teria ficado melhor se estivesse ficado com o volume melhor equalizado. O drve lembrou um pouco um FUZZ. Teu fraseado esta melhorando bastante cara, só aconselho mais uso de vibratos nos seus solos pra dar uma liga melhor.

Rafamina
29:16 - 30:33
O timbre tá muito legal cara, gostei dele. Começou bem o fraseado, variou as técnicas e ficou legal.

Gui_venenose
30:34 - 31:50
Não curti muito o timbre cara, ficou muito abelhão... Com relação ao solo, tá agressivão, mas com uma pegada muito boa cara, ótimo fraseado... deu umas fritadas, ficaram excessivas e não combinaram com o esquema da Backing Track... mas ate q gostei um pouco delas.

Gabriel Anjgelical
31:52 - 33:08
Bom timbre, drive mais crunchado bom pra blues. O fraseado ficou bacana cara, teve um senso melodico legal, so achei um pouquinho repetitivo no inicio, mas nada q desabone.

Felipe Rinkle
33:09 - 34:25
Bom timbre, agressivo mas achei legal. O solo ficou nervoso

Deriu Markusin
34:27 - 35:43
Teu timbre lembrou um pouco o do eevveee pokemon.. Gostei dele cara, o fraseado tambem ficou bacana

Felipe macaco
35:44 - 37:00
Gostei do timbre mais ou menos cara, parece um drive Fuzz. O fraseado ficou legal tambe, combinou com a BT, soh achei alguns momentos meio repetitivos, mas mesmo assim curti.

Gabriel Anjos
Veterano
# mai/06
· votar


JoeCruzGuitar
E o resto?

JoeCruzGuitar
Veterano
# mai/06
· votar


Gabriel Anjos

Tu nasceu de 7 meses ? heheheh

Atum Bluesman
Veterano
# mai/06
· votar


JoeCruzGuitar
;-) vlw

Philipius
Veterano
# mai/06
· votar


eeevee
Philipes
16:29 - 17:45
Curti o timbre, apesar de achar que dava pra ter colocadoum pouco mais de reverb nele. O solo ficou legal, curti as alavancadas e os harmônicos. Só não curti umas fritadinhas lá pro fim.

Valeu, man!

JoeCruzGuitar
Philipes
16:29 - 17:45
Timbre agressivo tambe´m, parece com o do Della VeSga. O fraseado ficou bacanão cara.

Valeu, man!

Gabriel Anjos
Veterano
# mai/06
· votar


JoeCruzGuitar
Tu nasceu de 7 meses ? heheheh
\o\

Gabriel Anjgelical
31:52 - 33:08
Bom timbre, drive mais crunchado bom pra blues. O fraseado ficou bacana cara, teve um senso melodico legal, so achei um pouquinho repetitivo no inicio, mas nada q desabone.

Valeu cara!!

rafaman
Veterano
# mai/06
· votar


DERIU MARCUS
Opa, valeu cara!! Estamos aí!!

JoeCruzGuitar
A idéia foi mesmo variar as tecnicas e sair um pouco da penta menor, mas não tanto. Mas deu no que deu! :P Valeu pelo comentário...

Percival
Veterano
# mai/06
· votar


DERIU MARCUS
Percevaldo
Excelente!!Mto fera seu solo curti pakas!Puta Fèlén hein kra?!?!?Seu timbre tb ta mto bom!


Valeu ae!!!!!!

JoeCruzGuitar
Percevaldo
26:45 - 28:00
Gostei do timbre, só achei q ficou com muita ambiência, não sei se reverb ou delay demais. O fraseado ficou muito louco cara, bons bends, boa pegada.


Achei que esse delay tava bom... valeu!!!!

eeevee
Veterano
# mai/06
· votar


JoeCruzGuitar
Valew, mestre!!!

Deji
Veterano
# mai/06
· votar


DERIU MARCUS
JoeCruzGuitar

Valeu...

Michel Top
Veterano
# mai/06
· votar


JoeCruzGuitar
eeevee
QUE BOM QUE GOSTARAM... ABRAÇOS

MICHEL TOP
www.micheltop.rg.com.br

DERIU MARCUS
Veterano
# mai/06
· votar


JoeCruzGuitar
Vlw Joe!!! hahahaha

rafaman
Veterano
# mai/06
· votar


JoeCruzGuitar

Ae cara, to precisando trocar uma idéia com vc! Como faço pra pegar teu msn?!

BlacK Dog
Veterano
# mai/06
· votar


kids_
Pois é! Hoje em dia eu já to bem melhor. hehe

Parece que eu gravei esse troço ai a seculos.

BlacK Dog
Veterano
# mai/06
· votar


eeevee
Vlw! /o/

DERIU MARCUS
vlw! /o/

JoeCruzGuitar
Shelter Strato. Estaladão mesmo hehe. vlw.

Quico
Veterano
# mai/06
· votar


Ufa kra, deu um trabalhao mas comentei tds heheh
comentei de boa, se alguem se sentiu ofendido n foi a intencao heh

EL Dejino
00:00 - 01:15
a parte limpa ficou bem boa, mas qnd entrou o drive estragou c alguns trechos bem "barulhentos".

Della Vesga
01:16 - 02:19
uma pegada mnt boa, curti.

Pedro Frito
02:20 - 03:34
nao gostei do timbre, pequenos errinhos, mas em geral tah boa.

Michael Jakson Top
03:34 - 04:51
mnt bom o solo inteiro, o unico "defeito" eh o volume da guita q tah baixo, mas o resto tah perfeito!

Joe Cruz Credo
04:52 - 06:11
mnt bom, soh nao curti umas partes c uns arpejos meio na loka, sem contar isso tah otima!

Josh Homer Simpson
06:12 - 07:25
fiou bem legal o som, tem trechos bem "melodiosos" hehuee.. q deram um bom tempero no solo

Gasolina
07:26 - 08:41
Um timbre artificial...e umas notas bem fora de vez em qnd, n curti..

Gambá do Forró
08:42 - 09:57
esse eh "true", de feh msm fikou bem loko!

Zekabaleiro
09:58 - 11:16
Bom timbre, sem exagero de drive e bem encaixado tmb, fikou meio cliche em algumas partes, mas bom no resto

Gustavo Cre pal di
11:19 - 12:34
Puts...esse fikou otimo! c trechos bem marcantes

Eeevee pokemon
12:38 - 13:54
Porra, esse foi uma apavoracao total

ettoremathedi
13:56 - 15:11
otimo solo, bom timbre, soh fikou meio baixo o volume da guita

Xande
15:12 - 16:28
kra, mas eh por nd, mas fikou horivel o timbre, parece q vc gravou numa fita K7, e pegou o mic do pc e microfonou a fita, hauha

Philipes
16:29 - 17:45
Otimo timbre, bem "vivo" e otima pegada, soh q o solo em geral tem mnt nota e pq sentimento..

Uchinura666
17:46 - 19:03
Meu Deus kra..! essa timbre tah horrivel!! se contar q a bt aparece + q a guita.!

Renkarro
19:04 - 20:21
esquisitinho....parece a guita de otra musica e trocaram a bt e final meio artavessado..

Atum Sandinha Hendrix
20:23 - 21:38
esse tem filin hehe, e ainda o som limpo realça ainda mais o filentismo, bem koko, parabens

Black Dogão é mal
21:39 - 22:54
Mnt bom o solo, parabens, mas tem uma coisa EU pessoalmente odeio, qnd as cordas estralam desse jeito, mas isso eh questao de gosto

Minaw
22:55 - 24:09
uma intençao meio deferente de blues e por isso msm mnt bom! heheh fiko tesao esse

Phantõ
24:10 - 25:27
boa pegada e bem filenmto tmb

Racha ni noff
25:29 - 26:44
melodicamente harmonioso

Percevaldo
26:45 - 28:00
bom timbre, exacerbação do filentismo bendiastico

Ledpagé
28:01 - 29:15
Esse timbre fikou meio abelhoso

Rafamina
29:16 - 30:33
Pareceu meio "perdido" em algumas partes

Gui_venenose
30:34 - 31:50
Timbre muito ardido c mnt sobe-desce de escala

Gabriel Anjgelical
31:52 - 33:08
Boas ideias e bem encaixadas

Felipe Rinkle
33:09 - 34:25
Meio repetitivo, liks manjados, nao curti mnt nao..

Deriu Markusin
34:27 - 35:43
Mnt bom kra

Felipe macaco
35:44 - 37:00
Timbre mio fechado kra dah umas clipadas d vz em qnd, e o solo n tah lah essas coisas, continue treinando kra..!

Deji
Veterano
# mai/06
· votar


Quico
valeu

Gabriel Anjos
Veterano
# mai/06
· votar


Quico
Gabriel Anjgelical
31:52 - 33:08
Boas ideias e bem encaixadas

Valeu!!

eeevee
Veterano
# mai/06
· votar


Quico
Valew, velho!!! \o/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a :::::: Cifraclubers - Blueceta :::::: (Tchau galera)