:::::: Cifraclubers - Blueceta :::::: (Tchau galera)

Autor Mensagem
Atum Bluesman
Veterano
# abr/06
· votar


Gasoline
^^

BlacK Dog
Veterano
# abr/06
· votar


puft.

Alex_Guitar
Veterano
# abr/06 · Editado por: Alex_Guitar
· votar


Baixando...


Deji
Então..... essa é a ultima JAM Cifraclubers que organizo, por isso vou sair em baixo estilo.
Camarada, na minha opinião vc. foi um dos maiores contribuintes do FCC do ano passado.
Com seu jeito carismático, inteligente, e seu talento conquistou diversas amizades e, se não for pretensão, a minha vc. também tem.
Já disse várias vezes que admiro sua maneira ímpar de lidar com os diferentes estilos musicais mas, sempre mantendo-se fiel ao seu Jazz.
Tomara que as JAM´s não percam a força sem vc. camarada e que a pessoa que venha a te substituir, o faça a altura.

Deji
Veterano
# abr/06
· votar


Alex_Guitar

Ae velho, obrigado por tudo!!!! vc é um dos caras que mais colaborou com isso, com suas participações e comentários apurados, e com certesa vc tem aqui um amigo!!!
Agora diz uma coisa, que houve que vc ta postando bem menos por aqui?

DERIU MARCUS
Veterano
# abr/06
· votar


Fla ae povo!!
Bom,eu vou postar uns coments de alguns solos somente pois estou sem tempo hoje.
Entao lah vai:

EL Dejino
Pow!Blues eh a tua área neh kra?!?! Heheh
Seu solo ficou lokaum(kurti + o timbre limpo,o com drive ñ),mas dos +/-0,52 aos 1,01 eu não gostei daquele lick,sei lah achei estranho,+ tah muito loko!

Della Vesga
Pegada foda!!Curti seu solo e tb o timbre,soh achei um pouco repetitivo,mas muito bom kra!

Pedro Frito
Seu solo ficou fera,o timbre tah bem legal,ideias mto boas curti mto!

Michael Jakson Top
Alavancadas fodas kra!Seu solo ficou bom,o timbre tah bom tb,mas – alavankdas ficaria melhor.

Joe Cruz Credo
Curti kra filin total ai hein!??!?!Pegada felomenal,ótimas idéias ,realmente mto baum!

Josh Homer Simpson
Ah!Ficou bem legal,soh axu q faltou pegada nos vibratos,pq suas idéias são bem legais kra.Gostei!

Gasolina
O timbre tah estranho,e tb falta pegada nos bends e vibratos,mas ficou bom!

Gambá do Forró
Show seu timbre limpo kra!!!Otimas idéias bem Blues msm.Curti!

Zekabaleiro
Gostei do seu solo...naum achei mto blues + tah bom.

Então amanhã acho q dah pra terminar os coments.Certo??!!?!

Flw!!

Gambá do Rock
Veterano
# abr/06
· votar


Primenramente, gostaria de agradecer o espaço e parabenizar a todos os que participaram da JAM "blusceta".
Essa jam realmente tocou na alma! mas, Blues é assim mesmo,né? hehehehe

Bem, por questão de tempo (vcs podem perceber que não tem me sobrado muito tempo atualmente pois, quase não posto mais por aki) eu vou ficar nessa mesmo, só agradecendo e parabenizando de forma generalizada (o que não costumo fazer) mas dessa vez será assim.

um abraço a todos e DEJI, "não deixe o samba morrer". Vai com calma e tente continuar com as JAMS. Isso foi um fator de união muito importante para o FCC guitarra. Não preciso nem me estender muito para que todos percebam o espaço enorme para fãs de todos os estilos que gravam e postam aki na JAM.

bem, é isso.

fui.

Gui Veronese
Veterano
# abr/06
· votar


Po grande idéia essa! Fazer uma jam com a galera...!

Pô, me surpreendi com os comentários sobre mim...! Muito obrigado pelas dicas também!

Espero participar da próxima tb!

Gui_venenose foi engraçado... rsrs

abs!

Deji
Veterano
# abr/06
· votar


DERIU MARCUS
VAleu aew!'

Deji
Veterano
# abr/06
· votar


Gambá do Rock
então, valeu cara!!! to desistindo não, to apenas passando a bola, mas vou continuar participando \o\ /o/

zekabalawt
Veterano
# abr/06
· votar


milhões de participantes e pouquíssimos comentários :(

Gasoline
Veterano
# abr/06
· votar


Não acho que eu vou conseguir comentar..
pelo menos não detalhadamente.
Amanha, eu tenho um tempinho.
pelo menos 1 linha para cada solo eu escrevo.

(normalmente eu comento antes.. eu sei.. mas tá complicado aqui).

DERIU MARCUS
Veterano
# abr/06
· votar


nussss!q jam + desanimada essa hein!?!?!

eeevee
Veterano
# abr/06
· votar


putz, acho que só vou ter tempo de comentar na semana que vem...

Atum Bluesman
Veterano
# abr/06
· votar


DERIU MARCUS
comenta o resto rapaz!!!


s: desanimada msm eh blues cara, ñ eh para ser feliz.

Percival
Veterano
# abr/06
· votar


Putz ...fiz cagada aqui e acabei apagando a jam daqui... vo te que baixa denovo pra comenta... o ruim é que o rapidshare naum pausa :(

BlacK Dog
Veterano
# abr/06
· votar


zekabalawt
milhões de participantes e pouquíssimos comentários :(

É foda né, se todos que participaram comentassem ia ter um monte. =/

Mas é muito foda , nem todos tem tempo de ouvir direitinho e fazer comentarios. Vai demorar um pouco pra eu arranjar tempo pra isso. =(

Atum Bluesman
Veterano
# abr/06
· votar


o correto é ñ fazer outra jam até todos os participantes comentarem.

eeevee
Veterano
# abr/06
· votar


Atum Bluesman
o correto é ñ fazer outra jam até todos os participantes comentarem.

não acho isso não. A questão é que quem não comentar essa e a jam anterior não vai poder participar da próxima.

Gasoline
Veterano
# abr/06
· votar


Comments :

EL Dejino
timbre legal, gostei do fraseado, maneiro! Delay muito louco! BOM!

Della Vesga
filento! show de bola o timbre, e o fraseado legal, mais ou menos o que eu tinha imaginado que encaixaria com a bt.

Pedro Frito
timbre legal, médios falando alto. fraseado maneiro! gostei. ligados legais. gostei do final!

Michael Jakson Top
o timbre ficou meio escondido (mixagem?) mas ficou legal, abusou da ambiencia (delay? para dar ambiencia ?) ficou legal. fraseado maneiro! alavancadas e double-stops maneiros.

Joe Cruz Credo
teus timbres fecham com o meu gosto. e teu bom gosto na hora de tocar, fecha com o de todo mundo. fraseado muito bom, ótimo! gostei muito. e acho que percebi uma ou 2 referencias (ou seriam reverencias?) heh

Josh Homer Simpson
clean pegando, curti, timbre cristalino, com estalos aqui e ali, fraseado melódico, gostei, fechou com a bt legal.

Gasolina
-/-

Gambá do Forró
timbre clean, e fraseado sossegado, boa combinação. Passagens mais rápidas legais, dá pra ouvir tudo, gostei. Bons momentos, intercalados com momentos que não prenderam minha atenção.

Zekabaleiro
timre maneiro, pena que ouvi um pouco de ruido junto. Gostei.. meio tubular. Fraseado legal, gostei da melodia geral, além da pegada,que está ok! Passagens muito boas aqui, gostei!

Gustavo Cre pal di
não gostei muito do timbre, sobrou algo, na minha opinião. O fraseado tem ótimas idéias, abusou da alavancadas, mas tem ótimas frases no meio, só achei que algumas alavancadas, soaram meio previsiveis.

Eeevee pokemon
timbre legal, é um violão de aço ? blues e acustico combinam, gostei da ousadia. o fraseado ficou bem legal, bem bluesy, maneiro! cuidado para não cair na repetitividade (eu tenho este problema, tenho que me policiar direto)

ettoremathedi
guitarra escondida, muito lá no fundo, mal consegui ouvir aqui, mas parece estar bem legal o solo.

Xande
o timbre me soou bem estranho, meio.. perdido. sobrando graves. O solo em si está legal, com bons momentos melódicos, e frases encaixadas de maneira legal.

Philipes
yeah man, gostei do timbre, entrada maneira, h.a's bem colocados, fraseado na medida. e nem fritou.. (muito!) hehe

Uchinura666
o timbre ficou embolado, não deu para distinguir todas as notas e clipou em algumas partes. O solo em si, ficou maneiro. se o timbre estivesse melhor, teria ficado 100% melhor.


Depois eu comento o resto, acabou minha hora de almoço, preciso voltar para a lida.
Se não der hoje, depois eu comento o resto.

eeevee
Veterano
# abr/06
· votar


Gasoline
\o/ Valew!!! E o violão na verdade é uma craviola com cordas de nylon.

Philipius
Veterano
# abr/06
· votar


Gasoline
Philipes
yeah man, gostei do timbre, entrada maneira, h.a's bem colocados, fraseado na medida. e nem fritou.. (muito!) hehe

Valeu, man!
Tá vendo, nem fritei tanto.
Tenho que me redimir e gravar algo rápido antes que pensem que eu "afrouxei"! hahaha

Deji
Veterano
# abr/06
· votar


Gasoline

Valeu cara \o\

Gasoline
Veterano
# abr/06
· votar


Philipius
pois é..
depois do nirvana e isso..

VIROU FILENTO

já era!

hehehehe

DERIU MARCUS
Veterano
# abr/06
· votar


Atum Bluesman
Jah vou terminar kra,calma ae!! hehehe

DERIU MARCUS
Veterano
# abr/06
· votar


Olá para todos!
Ai vai + uma remessa de coments,e nem sei se termino tds hj,eu ainda tenho coisas pra faze aki.

Gustavo Cre pal di
Puta filin hein kra?!?!?Curti pra caralho seu solo.O timbre tb esta mto bom!

Eeevee pokemon
Eh kra!Num eh atoa q vc levou o premio de maior feeling.Parabéns!O solo ficou mto baum msm!!

ettoremathedi
Gostei bastante do seu solo,do timbre e das frases tb ,mto bom!

Xande
Bem kra!Eu achei q falto pegada nas notas nos vibratos,porém as idéias são muito boas.
Ah!!!E o timbre eu ñ gostei ñ,tah mto estranho!

Philipes
Bem legal teu solo,pegada boa,curti as alavancadas tb.O timbre eu achei bom.

Uchinura666
Idéias boas,mas o solo tah sem pegada kra,o timbre tah parecendo uma zoom 505 mal regulada,o som tah mto longe,mas tah bom.

Renkarro
Ótimas idéias,mas naum curti a execução delas!O timbre tah legal(dah pra melhorar mtooooo),achei tb a guitarra um pouquinho(coisinha de nd)baixa em relação a bt.

Atum Sandinha Hendrix
Gostei do seu solo,uma boa execução!O timbre dah pra melhorar!

eeevee
Veterano
# abr/06
· votar


DERIU MARCUS
\o/ Valew mesmo, velho!!!!!!!!!!!!!!!!

ledpage
Veterano
# abr/06
· votar


EL Dejino
Bom timbre limpo bom solo, ótimo solo, bela melodia, aquela parte que comça com +-55 segundos muito foda

Della Vesga
Ótimo Timbre e ótimo solo, improviso com frases bem legais, mas acabou meio do nada

Pedro Frito
Solo muito bom, boas frases e bom timbre

Michael Jakson Top
Solo muito foda, um dos melhores. Timbre bom, mas um pouquinho baixo, a primeira frase ta matadora

Joe Cruz Credo
Bom solo frases bem legais e bom timbre, mas achei o volume um pouquinho baxo

Josh Homer Simpson
timbre limpo bem legal, solo muito bom

Gasolina
timbre meio out, hehehe, ficou bom mas nao combinou muito, solo com algumas frases meio estranahas, nao gostei muito, mas bem tocado

Gambá do Forró
bom timbre, bom solo, mas faltou o "clímax" faltou empolgaçao

Zekabaleiro
timbrebom, mas ficou muito alto, solo muito bom belas frases, o começo ta muito parecido com o solo de Since I've Been loving You do Led

Gustavo Cre pal di
bom solo,muito legal essas alavancadas, boas frases. bom timbre

Eeevee pokemon
muito bom solo, bem exótico (acho q meio indiano), bom timbre. Toda Craviola eh com corda de naylon?

ettoremathedi
o solo ficou bem legal, mas ficou muito baixo e com zumbido.

Xande
bom solo, boas frases, o timbre ficou bom, mas esse zumbido foi de proposito?

Philipes
bom timbre e otimo solo


Depois eu comento o resto!

ledpage
Veterano
# abr/06
· votar


O Tópico ta meio desanimado, mas a Jam ficou muito boa!

Valeu pelos comentarios!

Philipius
Veterano
# abr/06
· votar


DERIU MARCUS
Philipes
Bem legal teu solo,pegada boa,curti as alavancadas tb.O timbre eu achei bom.

Valeu, man!

ledpage
Philipes
bom timbre e otimo solo

Legal! =)

Atum Bluesman
Veterano
# abr/06
· votar


DERIU MARCUS
^^

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a :::::: Cifraclubers - Blueceta :::::: (Tchau galera)