:::::: Cifraclubers - Blueceta :::::: (Tchau galera)

Autor Mensagem
Fernando Favareto
Veterano
# abr/06
· votar


mto lega !! :)

Deji
Veterano
# abr/06
· votar


ledpage
\o\

Deji
Veterano
# abr/06
· votar


Fernando Favareto
valeu

rafaman
Veterano
# abr/06
· votar


[Malmsteen mode on]
Obrigado a todos por acharem que eu sou o melhor participante da Jam, mas não vamos esquecer de outros caras bons que participaram também. Bem, nao lembro o nome deles, mas devem ser bons também. Estarei disponibilizando em breve uma versão de 30 minutos só com solos meus pros fãs poderem delirar de verdade! :)
[Malmsteen mode off]

A galera tá comentando pela metade aê, nem tá chegando no meu solo, que saco!!! Faz uma cara que ninguem comenta meu som! Que chato! :P Bora Eevee, animo, vamo gasoline!!!! pff!!

ledpage
Veterano
# abr/06
· votar


Continuando...

Uchinura666
nao gostei do timbre, o solo ta legal, mas o timbre prejudicou bastante

Renkarro
o som da guitarra ficou "longe", foi reverb neh? O solo tem ideias e frases legais

Atum Sandinha Hendrix
bom timbre limpo, acho q se ficasse mais "estalado" ficaria melhor, foi sua intençao deixar assim mesmo né? o solo ficou legal, mas achei q faltou um pouco de pegada

Black Dogão é mal
Muito Bom solo frases muito boas. gostei do timbre

Minaw
Bem tocado, mas começou meio parado e depois vai ficando mais legal

Phantõ
o timbre ficou bom, mas chiou demais. Ótimo solo boas frases boa pegada

Racha ni noff
Muito bom teu solo , timbre legal tambem

Percevaldo
Gostei pra caramba do teu solo, otimas frases. O timbre tambem ficou muito bom

Ledpagé

Rafamina
Começo bem legal. Gostei do teu solo, mas achei o timbre meio apagado

Gui_venenose
Nao gostei do timbre. Bem Heavy Metal teu solo . Eu gostei do solo, acho legal fritacao no blues, mas vc fritou demais, poderia ter começado mais de vagar e depois fritado

Gabriel Anjgelical
timbre um pouco fraco, Bom solo ideias e frases legais, mas faltou pegada.

Homem Cueca
Gostei do solo, bom timbre boa pegada

Deriu Markusin
bom solo, boas frases, gostei do timbre limpo

Felipe macaco
achei o timbre um pouco estranho, mas bom solo

Gabriel Anjos
Veterano
# abr/06
· votar


E la vamos nós!

EL Dejino
00:00 - 01:15
Solo limpo bem envolvente! Cheio de feeling e calma! A distorção não curti... Acho que voce perdeu o feeling quando pisou na distorção. Ficou legal.

Della Vesga
01:16 - 02:19
Solo legal. O delay tambem ficou legal. O timbre eu achei legal zinho tambem. Mas acho que faltou expressão em alguns pedaços.

Pedro Frito
02:20 - 03:34
O solo tava legal, mas tambem faltou expressão em varios momentos. O final rapido tambem ficou algo deslocado e sem sentido.

Michael Jakson Top
03:34 - 04:51
O começo ficou tambem chato, mas depois ficou mais expressivo o solo. Da metade em diante ficou um solo com bastante feeling!

Joe Cruz Credo
04:52 - 06:11
O começo ficou legalzinho. Os arpejos acho que não combinaram muito bem, apesar de bem executados.

Josh Homer Simpson
06:12 - 07:25
O som limpo ficou legal, mas a execução ficou um pouco sem sal. Procura arranjar novas ideias!

Gasolina
07:26 - 08:41
Achei o timbre muito de lata... Achei que faltou ideias para o improviso. Ficou fraco a nivel de ideias.

Gambá do Forró
08:42 - 09:57
O timbre limpo ficou estranho, não sei explicar o problema... O solo em si ficou tambem com poucas ideias e pouca expressão.

Zekabaleiro
09:58 - 11:16
Esqueceu de desligar o monitor pra gravar? O timbre achei magrinho no começo. O solo em si achei legal e tava com um feeling legal.

Gustavo Cre pal di
11:19 - 12:34
As coisas com a alavanca ficaram engraçadas. Os bends ficaram legais. Achei que os pedaços rapidos estavam pouco inspirados.

Eeevee pokemon
12:38 - 13:54
Achei diferente o timbre cara. O solo tava legal, mas achei que só ficou um pouco em ideias novas.

ettoremathedi
13:56 - 15:11
Ficou um chiado bem grave no seu solo e o volume ficou baixo. O som limpo ficou legalzinho, mas tambem achei o solo com poucas ideias.

Xande
15:12 - 16:28
Ficou bem estranho o som da guitarra. Ficou estranho o solo... Tenta melhorar o timbre e a gravação.

Philipes
16:29 - 17:45
Ficou bem legal o solo. O timbre eu tambem curti. Só alguns trecho achei embromation, mas no geral ficou legal.

Uchinura666
17:46 - 19:03
Achei a gravação estranha, mas o timbre tava legalzinho. O solo tava legal, em alguns pedaços a fritação encaixou legal.

Renkarro
19:04 - 20:21
O começo com as pausas ficou legal, mas depois melhorou ainda. As frases tavam legaizinhas tambem. Mas depois no meio parece que as ideias foram embora e só voltaram no final.

Atum Sandinha Hendrix
20:23 - 21:38
O timbre limpo não curti. Achei o fraseado pouco inspirado. Em alguns trecho lembra um teclado. MAs no geral ficou aceitavel.

Black Dogão é mal
21:39 - 22:54
O timbre ficou legalzinho. Mas achei que voce tava com poucas ideias. A parte da distorção ficou bem mais expressiva.

Minaw
22:55 - 24:09
Achei que a guitarra ficou "lá longe" em relação a bt. Achei o fraseado do começo estranho. Depois daqueles harmonicos parece que voce se encontra melhor na bt.

Phantõ
24:10 - 25:27
O começo ficou bem encaixado, mas depois faltou ideias. E depois elas vieram sob a forma de bends e aquele AH. Depois da parte rapida, achei que faltou expressão.

Racha ni noff
25:29 - 26:44
O solo tinha umas ideias legais, como a parada. Achei o timbre magrinho. As ultimas frases achei legais.

Percevaldo
26:45 - 28:00
O solo tava muito bem ambientado com a bt em alguns pedaços. Achei a parte rapida em diante bem construido.

Ledpagé
28:01 - 29:15
O timbre ficou beeeem estridente. Acheo que faltou firmeza em varios trechos do solo. E tambem faltou expressão em quase o solo todo.

Rafamina
29:16 - 30:33
Achei o solo legal, mas com uns pedaços estranhos e pouco inspirados. No geral faltou expressão.

Gui_venenose
30:34 - 31:50
O timbre ficou legal, mas achei o solo muito espalhafatoso... Mas apesar disso achei que ficou com umas ideias legais... apesar da bagunça.

Gabriel Anjgelical
31:52 - 33:08
No coments today.

Felipe Rinkle
33:09 - 34:25
Achei o solo legal. Ficou com umas ideias bem claras. O fraseado ficou legal tambem.

Deriu Markusin
34:27 - 35:43
Achei o timbre limpo magro tambem. E o fraseado tava algo pouco inspirado. Na parte da distorção o solo ficou com mais expressão.

Felipe macaco
35:44 - 37:00
Achei que voce estava sem ideias pra coisa. Teve tambem uma nota fora da escala tambem.



No geral: Mandamos mal pra kct nessa jam. Nós não conseguimos entrar bem no espirito dessa bt. A quase totalidade dos solos tava com falta de feeling e expressão. Nós precisamos treinar melhor esses pontos. Espero não ter ofendido ninguem. Vamos treinar e fazer melhor pra proxima!!

Gabriel Anjos
Veterano
# abr/06 · Editado por: Gabriel Anjos
· votar


ledpage
timbre um pouco fraco, Bom solo ideias e frases legais, mas faltou pegada.
Valeu cara. O timbre tava toscão mesmo... Vou tentar melhorar a pegada pra proxima!

Gasoline
Veterano
# abr/06
· votar


terça-feira eu comento o resto
soh no servico..
hehe

Philipius
Veterano
# abr/06
· votar


Gabriel Anjos
Philipes
16:29 - 17:45
Ficou bem legal o solo. O timbre eu tambem curti. Só alguns trecho achei embromation, mas no geral ficou legal.

Embromation, man?
Que maldade! hehehe

Mas valeu pelo comentário.

Percival
Veterano
# abr/06
· votar


ledpage

Percevaldo
Gostei pra caramba do teu solo, otimas frases. O timbre tambem ficou muito bom

Valeu !!!!

Gabriel Anjos

ercevaldo
26:45 - 28:00
O solo tava muito bem ambientado com a bt em alguns pedaços. Achei a parte rapida em diante bem construido.

Valeu kra!!!

Amanhã vou postar meus comments... tenho que baixar ela denovo...

Renkar
Veterano
# abr/06
· votar


Josh_Home
Renkarro
19:04 - 20:21
Primeira vez que ouvi algo... achei o solo esquisito.

Humm.. acho que o principal fator pra isso foi a parte dos tappings, que eu confesso que ficou meio estranho mesmo..

Minow
Renkarro
curti... só o timbre podia ser um pouco mais encorpado. ficou meio magrinho...

Valew!
Concordo, realmente ficou meio magrinho, meio fraco, mas acho que o maior culpado foi o mic pq o som real aki tava mto bom.. =/
Quem sabe se quando eu comprar meu Triefx em Setembro e gravar pelo directbox se não resolve isso e o detalhe do reverb.. ;)

rafaman
Renkarro
Achei bacana, algumas partes soaram estranho. O timbre tá legal, a gravação nem tanto!

Valew!
Realmente os tappings ficaram bem estranhos.. ahuahuauau
A gravação ficou bem ruim mesmo, e acho que o que mais estragou foi o reverb que eu coloquei demais, somado ao som da guitarra que eu mixei mto baixo... deixaram a guitarra muito no fundo. Vou tentar melhorar esse aspecto na minha próxima participação! ;)

has4
Renkarro
19:04 - 20:21
Chegou deu uns 'gritos' , 'apitos' rs e foi seguindo fazendo umas piruetas que eu achei bacana... tentou explorar mais técnicas... mas ficou bacana
Valew kra! Eu realmente procurei variar mais as ténicas e as frases nessa minha participação.. pq na minha última (hardband) eu exagerei na utilização de bends e isso não tinha ficado mto legal..

Atum Bluesman
Renkarro
gravação meio esquisita, mas o solo está legal, apesar de fugir um pouco do blues(tu ñ eh o primeiro dessaa da jam ;-) ).

Valew!
Realmente eu não tive intenção de criar um solo de Blues.. ;)

maykow_torres
Renkarro

Podia ter feito mais caracteristico com o Blues, Man! Ficou ma coisa muito vaga...o felling tava até bom...

Valew kra!
Na verdade eu não tive muita intenção de gravar um solo de Blues.. ;)

Deji
Renkarro

timbre lonjao, boas frases, muito reverb cara.

Valew kra!!
Realmente eu exagerei no reverb.. e além disso na mixagem eu deixei o volume da guitarra mto baixo tb.. aí acabou que o som ficou muito no fundo.. (já na minha participação da hardband foi o contrário.. eu deixei o timbre secão sem reverb e na mixagem ainda deixei o som da guita alto demais, acho que foi por esse trauma que eu deixei o som tão no fundo sem querer.. hauhauahuhauuaha)

Philipius
Renkarro
19:04 - 20:21
Não gostei do timbre, achei que ficou muito no fundo.
Não senti muita firmeza na pegada.
Idéias bem diferentes, isso foi bom!

Valew kra!
Realmente o timbre ficou muito no fundo, pq eu coloquei reverb demais e ainda deixei o som da guita mto baixo na mixagem sem querer.. =/
A pegada tô treinando bastante ultimamente.. mas acho que já consegui uma melhora.. pelo menos nessa band não me chamaram tanta atenção pra pegada =D
Mas vou continuar treinando nesse aspecto.. ;)

Gustavo Crepaldi
Renkarro
Legal... porém faltou timbre

Bem econômico =D
Mas valew! Vou prestar mais atenção na próxima vez pra esse aspecto do reverb e do timbre..

zekabalawt
Renkarro
19:04 - 20:21
Timbre fico tambem muito no fundo..não sei se foi o reverb ...
Pegada precisa tambem um pouco mais de personalidade e confiança.
Faltou um tema mais grudento. Mas agumas idéias fora bem legais.

Valew!
O timbre realmente ficou muito no fundo.. principalmente por causa da mixagem que eu deixei o som da guita meio baixo sem querer.. e do reverb que eu coloquei demais.. mas próxima vez vou prestar mais atenção nesse aspecto do timbre!
E vou continuar treinando nesse aspecto da pegada tb! ;)

DERIU MARCUS
Renkarro
Ótimas idéias,mas naum curti a execução delas!O timbre tah legal(dah pra melhorar mtooooo),achei tb a guitarra um pouquinho(coisinha de nd)baixa em relação a bt.

Valew!
Vou tentar melhorar esse timbre! Ele ficou muito no fundo por causa do som da guita na mixagem que ficou meio baixo e o reverb que eu exagerei um bocado..

ledpage
Renkarro
o som da guitarra ficou "longe", foi reverb neh? O solo tem ideias e frases legais

Valew!
Foi reverb..
Daí o som realmente ficou meio no fundo por causa da mixagem que eu deixei o som da guitarra meio baixo e o reverb que eu exagerei um bocado.. =/

Gabriel Anjos
Renkarro
19:04 - 20:21
O começo com as pausas ficou legal, mas depois melhorou ainda. As frases tavam legaizinhas tambem. Mas depois no meio parece que as ideias foram embora e só voltaram no final.

Valew mesmo kra!!! =)
Acho que a parte dos tappings não ficou muito legal.. =D
E soaram bem estranho tb, mas á próxima vez vou tomar mais cuidado com esses tappings.. ;)

Deji
Veterano
# abr/06
· votar


Gabriel Anjos
Valeu!

rafaman
Veterano
# mai/06
· votar


ledpage

Porra velho, é foda isso de timbre morto, eu tentei deixar o mais blues possivel!! A primeira gravação fiz com um puta timbrão rasgado cortante, bem agudo do jeito q eu gosto, mas com certeza se eu deixasse ele o povo ia reclamar pq não tá blues, se vc faz um arpeggio dizem q nao tá blues! :P Enfim, valeu por gostar!


Gabriel Anjos

Po, tu nao perdoa em?! Eu tb achei q faltou expressão e que varias partes soaram estranhas... mas era a maior de C, podia usar a maior de C aí né?! É a unica que eu sei tocar! hehehehehe #)
Brincadeira...

eeevee
Veterano
# mai/06
· votar


ledpage
\o/ Valew!!!!!

Toda Craviola eh com corda de naylon?
Não, a craviola originalmente usa 12 cordas de aço.

eeevee
Veterano
# mai/06
· votar


Gabriel Anjos
\o/ Valew!

izzystradlin
Veterano
# mai/06
· votar


EL Dejino
00:00 - 01:15
no geral ficou bem legal, achei o início meio "xôxo" mas depois melhora...o timbre ficou legal mesmo um pouco distorcido...

Della Vesga
01:16 - 02:19
ficou ótimo man, pegada muito boa e o timbre no mesmo nível...um dos melhores solos..

Pedro Frito
02:20 - 03:34
faltou um pouco de criatividade no começo, mas depois engrenou o negócio e foi bem até o fim....o timbre achei um pouco grave demais...

Michael Jakson Top
03:34 - 04:51
um pouquinho baixo o volume da guita, pois o timbre ficou bom, particularmente não curto essas alavancadas em blues, mas ficou bem executado.

Joe Cruz Credo
04:52 - 06:11
ficou bem no espírito da Bt, só não curti quando testastes fritar, mas no geral ficou muito bom, o timbre tbm.

Josh Homer Simpson
06:12 - 07:25
nossa cara, lindo timbre, execução bem boa, só faltou um pouco de criatividade em poucas partes, gostei!

Gasolina
07:26 - 08:41
não curti o timbre, muito drive e muita fritação, acho que nas pertes mais lentas você se deu bem, muito boa pegada!

Gambá do Forró
08:42 - 09:57
legítimo bluesão... hehe o timbre ficou legal e o solo bem executado, slides e bends muito bons...

Zekabaleiro
09:58 - 11:16
um pouco de chiado e o timbre meio distorcido demais, a pegada e execução foram boas, bem filento..eheh gostei do solo...

Gustavo Cre pal di
11:19 - 12:34
o solo ficou mais pro lado do metal, fritações até que bem na bt, o timbre ficou legal, gostei das partes filentas bem criativas...

Eeevee pokemon
12:38 - 13:54
o solo ficou show de bola, gostei muito quando fez uns acordezinhos, no meio dela, parabéns!

ettoremathedi
13:56 - 15:11
ficou meio baixinho, mas bem criativo, o timbre ficou um pouco seco, mas tá valendo, gostei do solo no geral

Xande
15:12 - 16:28
nossa cara, muito reverb, muito grave e distorcido...mas o solo foi bom e a pegada tbm..

Philipes
16:29 - 17:45
ficou bem louco, mas não curti as alavancadas em relação à Bt, os harmônicos ficaram legais....

Uchinura666
17:46 - 19:03
nossa cara não ouvi quase nada, o timbre embolou tudo..

Renkarro
19:04 - 20:21
ficou muito bom o solo com as paradinhas, bem criativo...só alguns harmônicos demais, no geral, ficou bom...

Atum Sandinha Hendrix
20:23 - 21:38
timbre muito legal, LP? heheh..o solo ficou bem criativo, pelo seu gosto era de se esperar um blues de qualidade...parabéns..

Black Dogão é mal
21:39 - 22:54
o timbre ficou excelente, tudo a ver....o solo então, muito criativo e dinâmico, gostei bastante...

Minaw
22:55 - 24:09
ficou bom o solo, bem executado, criativo e com pegada...o timbre bem "cheio"...legal..


Phantõ
24:10 - 25:27
tirando as partes que vc tentou fritar, no resto ficou bem criativo, gostei do timbre...

Racha ni noff
25:29 - 26:44
umas frases bem diferentes, estilosas, particularmente um dos que eu mais gostei...o timbre bem legal tbm...

Percevaldo
26:45 - 28:00
feeling de sobra...eheh bem no meu estilo, frases legais e bem executadas

Ledpagé
28:01 - 29:15
colocou o cubo num megafone? hehe o timbre não gostei não cara, mas se vc treinar mais a pegada e frases diferentes vai melhorar com certeza...achei meio sem criatividade...

Rafamina
29:16 - 30:33
começo meio fritado, mas depois embalou e foi bem até o fim...o timbre ficou legal, bem psicodélico..ehehe

Gui_venenose
30:34 - 31:50
achei muito agudo o timbre, mas o solo bem executado, muito puxado pro Metal...

Gabriel Anjgelical
31:52 - 33:08
o solo bem legal, bem executado, filento, e o timbre das antigas, achei diferente e bem triste, no espírito da coisa...

Felipe Rinkle
33:09 - 34:25
achei muita fritação, como não curto metal e a bt era blues, achei a idéia um pouco fora, mas tens pegada...

Deriu Markusin
34:27 - 35:43
o timbre ficou muito bom, só o solo ficou um pouco sem frases criativas, mas gostei no geral...

Felipe macaco
35:44 - 37:00
o timbre não entendi bem, mas o solo ficou legal, apesar de às vezes parecer um pouco fora...

OBS.: faltava eu comentar nessa pra participar da Reggae Band

rafaman
Veterano
# mai/06
· votar


izzystradlin

começo meio fritado, mas depois embalou e foi bem até o fim...o timbre ficou legal, bem psicodélico..ehehe

Pra vc ver oq é uma opinião né?! Metade do povo fala q o timbre tá legal, metade que tá morto! E agora?! Fritar é uma coisa legal, não use a fritada como um pesar nos solos, pois eu percebo que vc denigre as partes rapidas dos solos. Eu nem tenho capacidade pra ser um shreder da vida, mas q bom que vc gostou do resto do solo! Vlw mesmo!

izzystradlin
Veterano
# mai/06
· votar


rafaman
Fritar é uma coisa legal, não use a fritada como um pesar nos solos, pois eu percebo que vc denigre as partes rapidas dos solos.

principalmente quando o tema é blues, não que seja contrário mas acho que não cai bem...

Gabriel Anjos
Veterano
# mai/06
· votar


izzystradlin
Gabriel Anjgelical
31:52 - 33:08
o solo bem legal, bem executado, filento, e o timbre das antigas, achei diferente e bem triste, no espírito da coisa...

Valeu cara!

eeevee
Veterano
# mai/06
· votar


izzystradlin
\o/ Valew!!!

Deji
Veterano
# mai/06
· votar


izzystradlin
valeu

Facchini
Veterano
# mai/06
· votar


EL Dejino
00:00 - 01:15
Gostei bem do timbre, bem a meu gosto, como já falaram no começo fico um poukinho sem graça, mas dps fiko mto bom, fraseado fóda. Nossa fiko loko.

Della Vesga
01:16 - 02:19
Realmente sensacional, gostei mesmo, execução e pegada perfeitas, boa!

Pedro Frito
02:20 - 03:34
O Timbre ficou um pouco diferentes dos de cima eu acho, fico mais grave, teve uma pecadinha acho só, ficou bom, gostei mais do finzinho.

Michael Jakson Top
03:34 - 04:51
Nossa mano gostei muito, o volume fico um pouco baixo, mas isso que deu o charme acho, incrível, mto bom véio!!!! Um dos melhores.

Joe Cruz Credo
04:52 - 06:11
Simples e perfeito, bluesada show de bola.

Josh Homer Simpson
06:12 - 07:25
Timbre limpo, mto bom, ficou meio "oco" eu acho em algumas partes, mas ficou bom.

Gasolina
07:26 - 08:41
Acho que foi o mais diferente, um dos que mais uso da distorção, ficou boa a pegada, mas não curti o timbre pra essa BT, acho que não encaixo mto, mas ta valeno.

Gambá do Forró
08:42 - 09:57
Gostei do timbre. O solo ficou a desejar eu acho, mas ficou bom.

[Kralho comenta isso canssa]

Zekabaleiro
09:58 - 11:16
O som fico um pouco alto em comparação aos outros eu acho, nun gostei muito do timbre, mas no resto ficou bom.

Gustavo Cre pal di
11:19 - 12:34
Gostei :)

Eeevee pokemon
12:38 - 13:54
Velho ficou tudo fóda, muito bom mesmo, só que esse timbre não me agrado muito não, tirando isso, muito bom.

ettoremathedi
13:56 - 15:11
Ficou legalzinho. Acho que falto um pouco de "vontade", não sei explika ehehhehe.... Mas fico legal.

Xande
15:12 - 16:28
Não gostei muito não... Nun fez meu tipo... :/

Philipes
16:29 - 17:45
Gostei, ficou bem legal tudo, meio "estravagante" em algumas partes, mas ficou legal.

Uchinura666
17:46 - 19:03
Não gostei.

Renkarro
19:04 - 20:21
Ficou diferente, faltou aqueles momentos de ápice heaohewo, legal.

Atum Sandinha Hendrix
20:23 - 21:38
FIcou meio queto também, podia te botado mais o coração eu acho :)

Black Dogão é mal
21:39 - 22:54
Gostei do timbre, principalmente no fim quando vc troko as coisa, ficou bem legal a inversão, criativo o solo eu achei.

Minaw
22:55 - 24:09
Achei um pouco distorcido e grave o timbre, não foi a meu gosto, mas no resto, bom.

Phantõ
24:10 - 25:27
Ficou bem blues umas parte mesmo, gostei bastante do solo. Boa. \o/

Racha ni noff
25:29 - 26:44
Ficou meio baxinho o som :), frito um pouco, mas não perdeu a graça, fico bom.

Percevaldo
26:45 - 28:00
FIcou muito bom, gostei, da pegada, do timbre, da criatividade, da emoção que vc tento passa, ficou legal.

Ledpagé
28:01 - 29:15
Não gostei. Timbre ficou ruim, fraseado pobre, teve umas horas que saiu do contexto da bt eu acho, mas da pra melhorar veio, se esforça ae. :/

Rafamina
29:16 - 30:33
Nun foi muito pro meu gosto pra essa bt, mas deu pro gasto, se fosse preu da uma nota daria 5,5.

Gui_venenose
30:34 - 31:50
Kraiu que timbre de metal mano, grito pracaralho, se fosse pra outra bt iria fikar mto bom, se tem uma pegada boa, mas também não encaixo muito nessa eu acho.

Gabriel Anjgelical
31:52 - 33:08
Ficou diferenciado dos outros, fla pra você que não gostei muito do timbre, mas entro bem no espírito da coisa como falaro, ficou bom \o/.

Felipe Rinkle
33:09 - 34:25
Se fez um solo mais metal do que blues também, mas ficou bom, execução show.

Deriu Markusin
34:27 - 35:43
Nota: 7,756. :)

Felipe macaco
35:44 - 37:00
O último, até que enfim! \o/, acho que poderia ter ficado melhor, "ficou sem coração", estranho, o.O, mas tá valendo.



Comentei pra ve se participo da reagge Jam tbm... :)

Nunca pensei que fosse taum complikado comenta um baguio desse, que dor de cabeça o.O
TO PRONTO PRA OTRA \o/ AUHHuuhauhAUHauhHUA... :)
Devo te escrito alguma merda ae, uahhuauh, vai sabe :)

Flws Rapaziada.

eeevee
Veterano
# mai/06
· votar


Facchini
\o/ Valew, velho!!!

DERIU MARCUS
Veterano
# mai/06
· votar


Gabriel Anjos
izzystradlin
Vlw!!!
Facchini
Nota: 7,756. :)
ã???

Gabriel Anjos
Veterano
# mai/06
· votar


Facchini

Gabriel Anjgelical
31:52 - 33:08
Ficou diferenciado dos outros, fla pra você que não gostei muito do timbre, mas entro bem no espírito da coisa como falaro, ficou bom \o/.

Valeu cara! Não sei o que acontece... meu timbre sempre ta tosco...

Gabriel Anjos
Veterano
# mai/06
· votar


Facchini
Voce ja comentou a hardband?

Philipius
Veterano
# mai/06
· votar


izzystradlin
Philipes
16:29 - 17:45
ficou bem louco, mas não curti as alavancadas em relação à Bt, os harmônicos ficaram legais....

Valeu, man!

Facchini
Philipes
16:29 - 17:45
Gostei, ficou bem legal tudo, meio "estravagante" em algumas partes, mas ficou legal.

Gostei do adjetivo! hahaha
Valeu.

Renkar
Veterano
# mai/06
· votar


izzystradlin
Renkarro
19:04 - 20:21
ficou muito bom o solo com as paradinhas, bem criativo...só alguns harmônicos demais, no geral, ficou bom...

Valew mesmo kra!! =D


Facchini
Renkarro
19:04 - 20:21
Ficou diferente, faltou aqueles momentos de ápice heaohewo, legal.

ahuahuahu valew, pra próxima vo tentar melhorar o timbre e a pegada, aí acho que vai ficar melhor ;)

Facchini
Veterano
# mai/06
· votar


Gabriel Anjos

Vo comenta amanha... Eta mundo sem portera...

JoeCruzGuitar
Veterano
# mai/06
· votar


Tambem acho que amanha consigo comentar a JAM.

\O/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a :::::: Cifraclubers - Blueceta :::::: (Tchau galera)