:::::: Cifraclubers - Blueceta :::::: (Tchau galera)

Autor Mensagem
Percival
Veterano
# mai/06
· votar


izzystradlin
Percevaldo
26:45 - 28:00
feeling de sobra...eheh bem no meu estilo, frases legais e bem executadas

Valeu kra!

Facchini
Percevaldo
26:45 - 28:00
FIcou muito bom, gostei, da pegada, do timbre, da criatividade, da emoção que vc tento passa, ficou legal.


Isso ae man!

Michel Top
Veterano
# mai/06
· votar


valeu pessoal por gostarem do meu solo... e valeu pelas criticas construtivvas.... vou melhorar para a proxima... abraços

Michel Top

BlacK Dog
Veterano
# mai/06
· votar


EL Dejino
00:00 - 01:15
Gostei pra caramba da parte clean. O timbre é bem aquele que eu gosto. O solo ficou otimo, bem calminho, jazzy e tal. Não gostei muito da entrada da parte com drive mas depois melhora.

Della Vesga
01:16 - 02:19
Porra, esse timbre tá muito foda, mas não combina muito com blues. A pegada tá muito boa, mas não curti muito o solo, ficou repetindo muito as mesmas ideias. Se variasse mais ia ficar foda.

Pedro Frito
02:20 - 03:34
hehe, na outra jam eu não tinha curtido o seu timbre, mas depois que eu vi q ele é bem diferente da maioria eu comecei a curtir. O solo na minha opinião ficou excelente, com ótimas ideias e fluencia muito boa. Muito bom.

Michael Jakson Top
03:34 - 04:51
Timbre MUITO foda. Pegada e idéias legais pra kct. Um dos melhores solos da jam na minha opinião. Só tinha que ter um espirito mais blues, umas frases cliches ia cair bem até hehe.

Joe Cruz Credo
04:52 - 06:11
Timbre excelente. Gostei da pegada. As idéias ficaram muito boas. Só que pra mim o solo não ficou interessante o bastante pra eu ficar ouvindo direto. Questão de gosto mesmo.

Josh Homer Simpson
06:12 - 07:25
Po, que timbraço(existe isso?) hein!? Muito foda, timbre clean que agrada bastante os ouvidos. O solo não ficou sincronizado com a bt né? Assim fica meio ruim de avaliar direitinho. =/
Mas gostei de várias idéias. Só que seria legal se variasse um pouco mais.

Gasolina
07:26 - 08:41
Não gostei muito do timbre. Ficou com muito drive, seria mais agradavel se não estivesse tão carregado. Teve algumas frases que não me agradaram mas no geral ficou legal. Só tinha que ter um pouco mais de fluencia.

Gambá do Forró
08:42 - 09:57
Timbre bem legal, bem strato heheh, só acho que ficou muito no fundo. O solo no geral ficou meio parado, de vez em quando parecia que vc não sabia o que fazer. Faltou uns bends e vibratos tb.

Zekabaleiro
09:58 - 11:16
O solo ficou muito legal, com otimas ideias e pegada. Só que o timbre atrapalhou(e muito). Tente resolver isso. :]

Gustavo Cre pal di
11:19 - 12:34
O timbre ficou legalzinho, mas não é muito do meu agrado, eu gosto de timbre mais "molhados" hehe. Boas idéias, as alavancadas foram encaixadas com bom senso. As partes fritadas soaram meio "embromation". No geral ficou bom.

Eeevee pokemon
12:38 - 13:54
PQP, na minha opinião o seu timbre foi o melhor. Craviola né? Muito bom, nunca tinha ouvido antes. O solo ficou excelente, me lembrou flamenco na hora. Com certeza o solo mais exotico da jam. E um dos melhores.

ettoremathedi
13:56 - 15:11
Putz cara, ficou uns graves atrapalhando durante o solo inteiro. Mas deu pra captar umas boas idéias. Não deu pra ouvir muito bem o timbre. então nao vou nem comentar. Mal ai, mas por causa do som não vai deu pra ouvir direito.

Xande
15:12 - 16:28
O timbre ficou estranho, talvez pq esteja lááááááááá no fundo. Regula melhor o som. Não gostei do solo, as idéias não estão bem encaixadas. Mas isso é só treino mesmo.

Philipes
16:29 - 17:45
Chegou rasgando tudo hehe. Não tá NADA blues e acho que vc sabe disso e tava pouco se lixando, então nem vou comentar sobre isso haha. O timbre ficou bem legal, só q não é muito do meu agrado. Podia ter variado mais nas idéias, meter umas frases mais feelentas. Mas ficou bem no seu estilo e por isso eu gostei.

Uchinura666
17:46 - 19:03
Timbre ruim. =/
Quase não deu pra ouvir o solo. Gostei do slide a lá "Marty friedman em tornado of souls" hahah. Acho que pode melhorar muito.

Renkarro
19:04 - 20:21
Timbre muito no fundo, mas tá legalzinho. Usou umas idéias meio estranhas de vez em quando mas tb umas bem legais e diferentes. Pegada meio fraca em alguns momentos. No geral ficou legal.

Atum Sandinha Hendrix
20:23 - 21:38
Olha, o timbre ficou legal, só acho q dava pra dar mais "vida" pra ele. Achei que vc ficou muito preso na mesma escala durante o solo todo, vc ficou repetindo uma mesma idéia varias vezes. Dá pra melhorar bastante.

Black Dogão é mal
21:39 - 22:54
Oi

Minaw
22:55 - 24:09
Não gostei muito do timbre. O solo teve umas idéias bem diferenciadas.
Ficou bem movimentado. No geral ficou legal.

Phantõ
24:10 - 25:27
Aii, tá muito alto e rasgado o timbre.
Tem idéias legais mas dava pra melhorar.
A pegada falhou em alguns momentos.



Depois eu continuo! o/

Gabriel Anjos
Veterano
# mai/06
· votar


putz... isso que dá mandar meu solo por ultimo... sempre fico por ultimo pra receber os comentarios...

BlacK Dog
Veterano
# mai/06
· votar


Gabriel Anjos
hehe

Calma ai que depois eu termino, teve alguns solos que me deram dor de cabeça por causa do timbre. =/

BlacK Dog
Veterano
# mai/06
· votar


ledpage
Vlw!

Gabriel Anjos
Realmente, na parte clean eu fiquei bem perdido pra solar.

izzystradlin
Opa, valew! Agradeço mesmo os elogios. /o/


Facchini
hehe, a maioria curtiu a troca de timbres. Valew!

eeevee
Veterano
# mai/06
· votar


BlacK Dog
Valew, velho!!! E usei a craviola mesmo. \o/

Caralho, acho que hoje eu comento sem falta...

rafaman
Veterano
# mai/06
· votar


Pra quem está reclamando de quem colocou uma partezinha mais rapida no solo e fica recriminando dizendo que blues não pode ter essas coisas ou que não combina, eu mesmo nunca vi ninguem reclamar com o Richie Kotzen por ele ter uns blues extremamente shreds... mas fazer oq né? ;)

Ok ok... nao to falando por mim, pq meu solo é feio e eu toco mal, mas não tem nada de mais mandar mais notas do que o que o pessoal faz por ae!

eeevee
Veterano
# mai/06
· votar


rafaman
Concordo com tu, velho. Acho que o blues é, acima de tudo, um sentimento que você passa tocando, não só um conjunto de licks e notas.

Philipius
Veterano
# mai/06
· votar


BlacK Dog
Philipes
16:29 - 17:45
Chegou rasgando tudo hehe. Não tá NADA blues e acho que vc sabe disso e tava pouco se lixando, então nem vou comentar sobre isso haha. O timbre ficou bem legal, só q não é muito do meu agrado. Podia ter variado mais nas idéias, meter umas frases mais feelentas. Mas ficou bem no seu estilo e por isso eu gostei.

Pô, não fala assim, meu Blues tá muito raiz! hahaha

Valeu, man.

Gasoline
Veterano
# mai/06
· votar


Gasolina tarda, mas não falha! heh.

Renkarro
timbre um pouco abelhudo, mas maneiro. fraseado legal, gostei de algumas passagens (não vou especificar tempo), mas tem bons momentos aqui.

Atum Sandinha Hendrix
timbre legal, clean, poderia ter um pouco mais de brilho, mas tá bonito assim. Fraseado economico, poderia ter pego as passagens com notas mais rápidas com mais força (expressão), mas tá legal também, bem bluesy. Ps. Abre os médios, tio!

Black Dogão é mal
Timbre de strato ? me pareceu, com um leve drive, gostei, ficou maneiro. Fraseado bluesy também, com direito a troca de timbre e entrada de delay, muito legal.

Minaw
timbre meio fechado, mas bacaninha, gostei da abertura do solo e da direção que ele foi tomando, fraseado interessante, as vezes meio que "sai" do tempo, mas fecha direitinho. Bacana

Phantõ
Timbre mais rasgado, seguiu uma linha mais calma no fraseado do que no timbre. Combinação legal, poderia melhorar a execução de algumas notas. o fraseado me soou repetitivo as vezes, mas quando soou repetitivo, soou bem.

Racha ni noff
O timbre está legal. ficou bem baixo em relação a bt, mas ficou legal. idéias legais, melocidamente falando, tocou umas passagens mais rápidas,ficou legal. gostei.

Percevaldo
timbre abertão, gostei. abertura maneira, fraseado diferente, gostei, não soou muito bluesy , bem maneiro, na minha opinião.

Ledpagé
timbre até que ficou legal, mas ficou MUITO alto, e clippando MUITO. Isso, fez com que teu solo perdesse destaque em relação a BT. O freaseado está legal. Tenta melhorar um pouco a pegada (tenta tocar as notas com mais expressão (bends, vibratos, força) e evita repetir as notas, fora isso, boas
idéias melódicas!

Rafamina
gostei do timbre. Médios! viva! abertura maneira. fraseado maneiro, fluiu de maneira legal, sem se atropelar e belas notas de repouso, gostei do teu vibrato também.

Gui_venenose
Timbre soou muito abelhudo. E abusou do nervosismo (até mais que eu, hehe), faltaram notas de repouso, fora isso, boas idéias, e execução maneira. (cuidado com a continuidade das frases rápidas e tenta dar uma direção ao solo.

Gabriel Anjgelical
timbre meio abelhudo também, mas legal, gostei do drive. fraseado mais manso, mas com expressão legal, gostei de alguns bends e seus respectivos slow releases. Bem legal o solo. Toma cuidado com a execução de certas notas, ouvi uma falha ali.. se isso acontecer, tenta gravar outro take.

Homem Cueca
timbre agudão, e nervoso, maneiro! Abertura já quebrando tudo, gostei. Solo interessante, deu uma direção maneira para ele. Bem legal. cuida o final, pareceu cortado.

Deriu Markusin
Timbre clean, mas com leve drive ? interessante. gostei dos double-stops, soou bem bluesy na maior parte do tempo, fraseado bacana, soou inside boa parte do tempo também. Gostei.

Felipe macaco
timbre meio estranho, sobraram graves, eu acho. não gostei muito do fraseado com pausas. as vezes pareceu erro e não pausas. toma cuidado ao usar as pausas assim. melodias interessantes, execução bacana também, interessante.


Pronto, comentei o resto.
ufa!

Agora, que venha prox. jam.

maggie
Veterana
# mai/06
· votar


Deji
Então..... essa é a ultima JAM Cifraclubers que organizo, por isso vou sair em baixo estilo.
=(

Gabriel Anjos
Veterano
# mai/06
· votar


Gasoline
Gabriel Anjgelical
timbre meio abelhudo também, mas legal, gostei do drive. fraseado mais manso, mas com expressão legal, gostei de alguns bends e seus respectivos slow releases. Bem legal o solo. Toma cuidado com a execução de certas notas, ouvi uma falha ali.. se isso acontecer, tenta gravar outro take.

Falhas acontecem... mas VALEU!

DERIU MARCUS
Veterano
# mai/06
· votar


Gasolina
Vlw !!

Percival
Veterano
# mai/06 · Editado por: Percival
· votar


Aí vai....

EL Dejino
00:00 - 01:16
Não gostei do começo, achei que ficou meio monotono... depois dos 37 seg ficou melhor frases legais, achei tbm a fritação no final meio estranha... mas ficou legal!

Della Vesga
01:17 - 02:19
Gostei do timbre! Belos bends, o esquema de abaixar e aumentar o volume ficou mto bom. Pena que acaba antes do fim.

Pedro Frito
02:19 - 03:35
Kra vc toca bem pra caramba! Muito bom seu solo. Belos bends e vibratos, e foi muito criativo. 10!

Michael Jackson Top
03:35 - 04:54
Timbre 10! Gostei das alavancadas... só podia ter colocado algumas frases mais bluesy... mto bom!

Joe Cruz Credo
04:55 - 06:08
Bom solo... gostei dos ligados. Só achei o arpejo meio desnecessário, mas muito bem executado. Ficaria melhor em outro estilo, mas não em blues, saca?....

Josh Homer Simpson
06:09 - 07:24
Ficou legal o som clean. Gostei do que vc fez aos 06:25... só achei que faltou um pouco de ideias legais. mas tocou bem.

Gasolina
07:26 - 08:41
Caramba quanta distorção! Exagerou... devia ter fritados menos, e tem hra que parece que desafina, as vezes pode ser a gravação

Gambá de Forró
08:41 - 09:57
O som clean ficou legal. Gostei do solo... só faltou um pouco mais de emoção msm. legal.

Zekabaleiro
09:58 - 11:15
Timbre legal, mas ficou um pouco alto na gravação. Fora isso, o começo ficou legal, depois fica meio monotono, mas depois do meio volta a ficar bom! gostei!

Gustavo Cre pal di
11:19 - 12:34
Timbre legal. As alavancadas do começo tem hora que parece que vc ta usando um slide. ficou legal!As vezes vc exagera na fritação, mas ficou legal. Gostei.

Eeevee Pokemon
12:38 - 13:54
Que som é esse!!! Que 10 meu! Solo meio "Espanholado"... muito bom msm!

Ettoremathedi
13:55 - 15:11
Som clean, que solo triste. Bem blues msm. Tem hras que o som "some", pelo som ser clean. legal!

Xande
15:12 - 16:27
Caramba! Parece que tava tocando no porão com a porta fechada e o microfone tava atras da porta meu!Não sei o que pode ter acontecido, mas parece que você gravou em fita cassete, sei lá. Mas vamos falar
do solo. Achei que faltou criatividade, o solo ficou muito "parado" saca? Podia ter variado mais na escala.

Philipes
16:29 - 17:45
Gostei do timbre! E das alavancadas do começo tbm. Mas exagerou um pouco nelas, e na fritação tambem. mas ficou legal!

Uchinura666
17:49 - 19:03
Nossa... não gostei do timbre. o som parece que ta lá no fundo... não gostei dos bends tbm... e faltou criatividade.

Renkako
19:04 - 20:20
Exagerou no reverb cara. O som parece que ta longe.... faltou um pouco de criativitade tambem. Mas no final ficou muito bom . Legal.

Atum Sardinha Hendrix
20:24 - 21:39
Timbre legal... é chorus néh? Mas ficou meio repetitivo, fora isso ficou legal msm!

Black Dogão é mal
21:40 - 22:57
Gostei do timbre clean cara, dá pra escutar até a palheta batendo nas cordas rsssss.. A primeira parte achei que fico meio parada.. mas quando entra a distorção fica muito bom msm.

Minaw
22:57 - 24:11
Gostei do solo, só estranho aos 22:24, vc fugiu da escala. Mas depois disso fica legal.

Phantõ
24:12 - 25:26
Gostei do timbre msm, so achei um pouco alto, mas o solo ficou muito bom kra!!! Só tem alguns errinhos, as vezes vc erra a casa e conserta logo em seguida... mas gostei msm!

Racha ni noff
25:28 - 26:44
Timbre legal. Executou muito bem o solo. gostei!

Percevaldo
26:46 - 28:01
Esse sou eu..! Usei um guitarra Gianinni stratosonic, ligado num GT2, e com o delay de um Yamaha EMP100 ligado no looping da mesa de som. Nesse solo investi mais no feeling msm. hehe

Ledpagé
28:01 - 29:16
Caramba!!! Éssa é a primeira guitarra que "berra" que eu ja ouvi!! Ta mto alto o som !!! Faltou um pouco de criatividade kra. Mas tem horas que fica legal. mas o final parece que ficou faltando algo...

Rafamina
29:16 - 30:32
Bom timbre, parecido com o Paul Gilbert! O solo ficou muito bom kra!!! Gostei das fritadas!

Gui_venenose
30:33 - 31:52
Que timbre agressivo!!! O solo ficou muito destruidor para um blues! Bem executado, gostei dos tappings, mas na musica essada.

Gabriel Angelical
31:53 - 33:08
Ficou um pouco repetitivo seu solo. Mas até que ficou bom kra.

Homem cueca
33:09 - 34:29
Caramba! Timbre bom, com fritação, mas excaixou bem na musica. Que solo doideira!!! Muito bem executado! Gostei!!!

Deriu Markusin
34:29 - 35:44
Timbre clean, ficou legal. Mas o timbre da distorção ficou estranho... e o finalzinho tbm.

Felipe macaco
35:45 - 37:00
Achei o timbre estranho, faltou um pouco de criatividade tbm kra. Achei que solo não encaixou na backing track.

Ufa!!!! Até que enfim cheguei ao final... Essa foi minha primeira jam a participar. Gostei muito de ter participado dessa jam. Acho que vou participar tbm da Jam de reggae, mas eu queria ter um Wah...putz..

Queria que todos soubessem que minhas criticas foram construtivas ok! Ninguem vai parar de tocar pq um ou outro não gostou do seu solo, é errando que se aprende! Quem sou eu pra julgar, tenho MUUITO o que aprender ainda... Falou galera!

Gabriel Anjos
Veterano
# mai/06
· votar


Percival
Gabriel Angelical
31:53 - 33:08
Ficou um pouco repetitivo seu solo. Mas até que ficou bom kra.

Valeu cara!

eeevee
Veterano
# mai/06
· votar


Percival
\o/ Valew, velho!!! \o/

BlacK Dog
Veterano
# mai/06
· votar


Gasoline
Shelter Strato! /o/

Vlw cara!

Percival
hauahua, mas eu não usei palheta!! haha
Valew!

ledpage
Veterano
# mai/06
· votar


Gasoline
o q é clippando?

Philipius
Veterano
# mai/06
· votar


Percival
Philipes
16:29 - 17:45
Gostei do timbre! E das alavancadas do começo tbm. Mas exagerou um pouco nelas, e na fritação tambem. mas ficou legal!

Valeu, man!

Gasoline
Veterano
# mai/06
· votar


ledpage
de modo simples : clipar = distorcer por excesso de volume.

de modo mais chato : a onda fica sobrando, e gera um square wave, que por sua vez quebra a sonoridade, gerando um efeito parecido com fuzz (um tipo de distorção) não desejado, um ruido desagradavel aos ouvido, devido a amplitude muito grande da onda no espectro.
A parte superior da onda é cortada (clipped) (clipada) de maneira que no resultado final, parte do timbre original, além de distorcido, é perdido.

Mas eu prefiro o modo simples, pq eu odeio fisica! hehe.

Kiko_666
Veterano
# mai/06
· votar


nem vo comentar pq num ouvi, to na facul
espero que quando eu chegar em casa pra baixar ainda esteja no rapidshare huahuhua....
flwww

Deji
Veterano
# mai/06
· votar


BlacK Dog
Percival

Muito obrigado!!!!!

maggie

:) To sainda da organização, mas as JAM´s continuam, é que to meio sem tempo mesmo, quem sabe logo eu volto :)

rafaman
Veterano
# mai/06
· votar


Gasoline
gostei do timbre. Médios! viva! abertura maneira. fraseado maneiro, fluiu de maneira legal, sem se atropelar e belas notas de repouso, gostei do teu vibrato também.

Po cara, valeu mesmo. Concordo contigo e repito, viva os médios. Pra solos o GE7 tem q estar numa configuração com os médios acentuados, lógico! ;)
Estranho vc dizer q gostou do vibrato. Eu gosto tb, mas falhou em vários momentos pq na improvisada acabava perdendo um pouco a noção do q fazer! :P

Percival
Bom timbre, parecido com o Paul Gilbert! O solo ficou muito bom kra!!! Gostei das fritadas!

Paul Gilbert é a inspiração. Se ficou o mínimo parecido com ele já me sinto um deus!! hahahahaha Aleluia alguem aqui que goste de fritadas, não interessa qual o estilo em?! Q bom!! Eu não considero nenhuma parte do meu solo uma fritada, mas mesmo assim que bom que gostou, ave Paulo gilberto!!

rafaman
Veterano
# mai/06
· votar


eeevee

Cade vc rapaz? Nao vai descer a madeira no povo não?!

eeevee
Veterano
# mai/06
· votar


rafaman
tô aqui! Acho que só comento na segunda feira... :(

kids_
Veterano
# mai/06
· votar


Deji
00:00 - 01:15
Solo limpo bem legal!A distorção curti... Em geral ficou bom!

Della Vesga
01:16 - 02:19
Belo solo. O delay mt loko!. O timbre eu bom. Parece q faltou alguma coisa mais foi bom!

Pedro Frito
02:20 - 03:34
O solo ficou bom. O final tbm achei q ficou estranho

Michael Jakson Top
03:34 - 04:51
naum me agrado mt o começo, mas depois deu uma mudada. depois ficou mt loko!

Joe Cruz Credo
04:52 - 06:11
Fico legal o começo. Até q ficatam legais os arpejos!

Josh Homer Simpson
06:12 - 07:25
Gostei do som limpo! A execução faltou algo!

Gasolina
07:26 - 08:41
timbre meio eskisito... . tbm concordo q faltou ideis mais ficou bom!

Gambá do Forró
08:42 - 09:57
Gosto de timbre limpo, Faltou um poko de pensamentos = ideias!

Zekabaleiro
09:58 - 11:16
O timbre achei meio fraquinho. O solo ficou bom!

Gustavo Cre pal di
11:19 - 12:34
Não gosto de alavancadas em blues! Gostei dos bends.

Eeevee pokemon
12:38 - 13:54
Timbre legal O solo tava bom!

ettoremathedi
13:56 - 15:11
O chiado zuo mesmo!.Achei q faltou uns licks!

Xande
15:12 - 16:28
Melhora o timbre e a gravação!

Philipes
16:29 - 17:45
Ficou bem loko o solo! Gostei do timbre.

Uchinura666
17:46 - 19:03
Gravação naum fico mt boa. O solo ficou bom, apesar de não gostar de fritação em blues fico legal!

Renkarro
19:04 - 20:21
As pausas ficarão mt lokas. os licks bons. E o final tbm!

Atum Sandinha Hendrix
20:23 - 21:38
timbre limpo! pouca inspiração.Não ficou ruim naum ficou bom!

Black Dogão é mal
21:39 - 22:54
Gostei do timbre. tbm achei q tava com poucas ideias.

Minaw
22:55 - 24:09
Ficou meio apagada a guitarra.os harmonicos não ficaram mt bons, mais depois ficou legal!

Phantõ
24:10 - 25:27
Gostei bastante do começo. Gostei dos bends. A parte rapida ficou lelgal!

Racha ni noff
25:29 - 26:44
as paradas gostei. o final ficou bom!

Percevaldo
26:45 - 28:00
O solo caiu bem com a BT. a parte rapida e depois fico loko!

Ledpagé
28:01 - 29:15
Timbre + ou -. Achei q faltou pegada!

Rafamina
29:16 - 30:33
Bom solo até mais faltou pegada!

Gui_venenose
30:34 - 31:50
timbre legal o solo ficou meio diferente! gostei das ideias!

Gabriel Anjgelical
31:52 - 33:08
Sem comentários! gostei bastante!

Felipe Rinkle
33:09 - 34:25
Solo bom, ideias legais!. Em geral mt bom!

Deriu Markusin
34:27 - 35:43
O timbre limpo naum fico mt bom!.Falto inspiração!

Felipe macaco
35:44 - 37:00
Poderia ter diso melhor faltou alguma coisa!

Gabriel Anjos
Veterano
# mai/06
· votar


kids_
Gabriel Anjgelical
31:52 - 33:08
Sem comentários! gostei bastante!

Valeu!!!

Deji
Veterano
# mai/06
· votar


kids_
VAleu

DERIU MARCUS
Veterano
# mai/06
· votar


Percival
kids_
Obrigado galera!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a :::::: Cifraclubers - Blueceta :::::: (Tchau galera)