Autor |
Mensagem |
Zan_2006 Veterano |
# abr/06
· votar
Kaus
vlw por me dizer o q q é valvulados
Gasoline
Eu quero para tocar em ksa mesmo, com meus amigos(nada serio), curto qualquer tipo de musica, c a gente for gravar vai ser em ksa mesmo, pois na cidade a onde eu moro nao tem estudio, entendeste(legal o ares!! KKKKK)
|
gsprs Veterano |
# abr/06
· votar
meeee..
com 7 mil eu nao comprava nada do que vc disse ae...
no maximo a epiphone...
pega a epinho.. mas pega a custom com 2 caps.. troca eles por uns melhores,.. pega um amp valvulado hand made.. e cata uns pedais analogicos...
mas antes responde as perguntas q o Gasoline fez pra vc....
ae fica mais facil da gente ajudar vc...
|
paulinhoux Veterano |
# abr/06
· votar
Pega uma Prestige um amp hand made e ainda da pra pega ums pedalzinho... ou se nao ainda da pra vc cata uma sg da gibson (4000?)
|
Gabriel Anjos Veterano |
# abr/06
· votar
Zan_2006
qual é a diferença de eu gastar esse dinheiro agora ow esperar para gastar depois?? e sem contar q c eu nao gastar com isso eu vou acabar gastando com outra coisa
Calma rapaz. Muitas pessoas quando começam compram equipamentos caros e depois de 1 mes desistem disso... por isso falei isso. Não precisava se irritar...
|
daniel_guitar Veterano |
# abr/06
· votar
Pow cara tirando a zoom o equipamento tah mt manero lance de profissional quase se n for
|
edegard Veterano |
# abr/06
· votar
ta comecando mesmo?!??
compra uma tagima, uma zoom 505 e um thor da meteoro...
o q sobrou tu compra uma caranga ou uma motoca pra cata mulher ou da uma festa num putero...
|
Renato Dell Veterano |
# abr/06
· votar
Tira a Zoom... (153)
|
Lucas Olivera Veterano |
# abr/06
· votar
compraria fender Usa usada, ampli laney vc-30, pod xt live
|
Luigi LeBeau Veterano |
# abr/06
· votar
Encord. Elixir Guitarra 009 + Palheta Dunlop Tortex Std 418r.50 + Correia Basso Classic Cla10 Black
isso ai eh qse td indiferente... eu soh naum usaria corda .009, mas correia e palheta eh gosto, naum muda em nada a coreia a vc usa! ehehehe
|
Zan_2006 Veterano |
# abr/06
· votar
gspres
É o seguinte é q nem eu falei, eu quero é para tocar em ksa mesmo, no maximo com uns colegas meus(nada serio), e c a gente for gravar alguma coisa vai ser ser uma coisa simples nada de estudio.
Gabriel Anjos
Ow na boa veio eu nao falei irritado nao!! mas c pareceu q eu falei irritado foi mal ae!!!
Luigi LeBeau
Qual corda q vc me indicaria entaum??
|
Zan_2006 Veterano |
# abr/06
· votar
E vlw a todos q estao me ajudando ae, obrigado pelas opniões
|
Luigi LeBeau Veterano |
# abr/06
· votar
Zan_2006
ah! eu uso 011 e 012, mas se vc esta no começo, vai de 010!
|
tomatinho Veterano |
# abr/06
· votar
eu pegaria 3mil e compraria uma boa guitarra
e com o resto compraria um OTIMO amplificador, e ainda da pra comprar uns pedais!
|