O que vçs acham desse equipamento?!

    Autor Mensagem
    Jonh Master
    Veterano
    # abr/10


    Galera eu tô comprando meus equips pouco a pouco pra montar uma banda na minha igreja,queria saber a opnião de vçs sobre esses equip e se der me darem informações de outro equips melhores!!
    Set:
    Guitarra Shelter les paul nashiville 300
    Amplificador meteoro nitrous drive 20w
    Pedaleira zomm g2.1u expression

    A igreja é relativamente pequena,mas me digam se com esses equips dá pra tirar um som legal,vlw galera!!!

    skiva_thrash
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    vc ja comprou os equipos?

    Stonner
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Cara... quanto tu deve gastar mais ou menos nisso?
    Qual o preço de cada um desses produtos?

    GuitarHome
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: GuitarHome
    · votar


    Jonh Master
    Tenta pegar um Condor GX35 (usado) ou um Peavey RAGE 158 de ampli.

    Jonh Master
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    skiva_thrash
    Só o amplificador!!

    Stonner
    A guitarra tá R$645,00,o ampli já tenho e a pedaleira tá uns R$600,00(por ai)

    Galera eu tbm quero saber se com esse set dá pra tocar legal(tipo a bateria num vai encobrir meu som?!)

    Sir.Paulo
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Jonh Master
    Muito bom cara!!!!
    Só troca o amplificador porque ele não agüenta guitarras com Humbuckers principalmente LP.

    Jonh Master
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    E a zomm g2.1u,alguém pf me fale se ela num tá ainda parecida com as versões anteriores dela?eu sou bem novato ainda e por isso naum sei dizer como um veterano na guitarra mas vi um colega meu tocando com essa pedaleira e achei o som legal!(opnião de novato)

    Sir.Paulo
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Jonh Master
    Ela é muito boa cara!!

    skiva_thrash
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: skiva_thrash
    · votar


    Jonh Master
    ]
    aki tem uns sons da g2.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/232496/

    Jonh Master
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    skiva_thrash
    Vlw mano,gostei mto do video,tirei algumas dúvidas,abração!!!

    papillon
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    cara ja tive uma g2.1u
    ela eh legalzinaha sim, da pra brincar direitinho, logico q nao eh top de linha mas eh um bom equipo.
    a guitarra nao conheco mas ja ouvi falar que eh razoavel tbm, pelo que ouvi falar seria interessante trocar os captadores.
    e o amp eh fraquinho! tenta pegar um melhorzinho, peavey, vox, orange, logico se couber no seu bolso, se nao.... ta legal!!
    abraçoo

    slipknotyco
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Tem melhor por esse preço.

    Jonh Master
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    papillon
    Vlw mano,mas já tenho esse meteoro!!(num é lá essas coisas mas dá pro gasto)

    mas galera me deêm uma dica de um amp bom na mesma faixa de preço do meteoro(claro!se existir!!)Ah,e se a informção do amigo ali em cima é verdadeira de que meteoro num é mto bom pra les paul(no caso captador humbucker!!)vlw!!

    papillon
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: papillon
    · votar


    Jonh Master

    cara, eu particulamente nunca ouvi falar algo parecido com isso, de que um amp nao eh bom para humbucker, ou eh bom ou nao eh!!
    nao existe amp especifico para singles e humbuckers! pelo menos nunca ouvi falar!!
    abraço



    edit: cara vc tem ctz q o seu eh o nitrous drive?? pois vc disse q tinha 20w e pelo que vi so tem de 15w os q sai 20w sao os atomic drive.
    veja se isso procede

    abraço

    Jonh Master
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Jonh Master
    · votar


    papillon
    Vlw mano!!(Fiquei até tenso quando o cara disse isso lá em cima,pensei q num ia mas comprar minha shelter les paul!!kkkk)

    Uhhh,mó mancada olha,e atomic drive msm!!dsculpa!!

    Sir.Paulo
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Sir.Paulo
    · votar


    O que acontece é os Meteoros de 20w não suporta freqüências baixas e isso faz com que a distorção 'embole' bastante!
    Geralmente os modelos LP são baste graves (Humbuckers) e provavelmente o meteoro não vai suportar muito bem. Já por cauda disso eu uso minha condor com uma caixa para baixos.


    Edit:Eu tenho um atomic drive para estudos tbm!!

    cristian1990
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    cara, como vc vai toka na igreja e ela eh pequena, eu faria assim em vez de pega a zoom g2.1u qe ta 600 conto, pega akela zoom g1 usada vc acha por 200 reais o qe sobra vc investe num ampli, nao conheco o seu ampli, mas os cara aki tudo falou qe ele eh fraquinho melhor investi nele

    Jonh Master
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Sir.Paulo
    Hummm sei,mas nada que comprometa mto o som naum né,ou vai fkar mto ruim?!

    papillon
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Sir.Paulo

    agora sim entendi sua colocação!
    realmente eh um amp fraco, e os captadores de uma lp (humbuckers) tendem muito para o grave e realmente deve embolar bastante!
    mas talvez nao seja pelo fato de ser humbucker apenas, mas sim LP e humbuckers!
    talvez uma superstrato nao embole tanto pelo fato de puxar mais para os medios!!
    abraço

    Sir.Paulo
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Sir.Paulo
    · votar


    Jonh Master
    Velhão pelo que percebi você gosta do ampliador então fica com ele mesmo e se com o tempo você achar que ele não esta atendendo as suas necessidade você troca!

    Edit:Cara a uma coisa que você não pode fazer é depois atribuir o som ruim de o seu amplificar a guitarra e depois falar que sua guitarra não é boa! É sempre bom ter isso em mente!

    Blz espero ter te ajudado!

    Jonh Master
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Jonh Master
    · votar


    Puxa,então vou ter msm q rever isso q trocar o ampli!?(Pq se for pra comprometer meu som prefiro trocar msm!!)

    Sir.Paulo
    Com certza cara,eu já pesquisei,ouvi o som,pesquisei aki lendo as rewiens no fórum e percebi q a shelter les paul nashiville é a guitarra q eu tava procurando(ai se por acaso ela chegar e eu tocar no meu meteoro e o som sair ruim,a culpa é do filha da mãe do meu ampli msm!!)vlw galera!!

    Jonh Master
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Galera eu tava pesquisando e vejam pra mim se esse amp é mais honesto pra uma les paul!!

    "Amplificador Landscape Predator 20w Triefx C/ Delay E Chorus"

    Tinha um monte de gente elogiando ele,me digam suas opniões!!

    skiva_thrash
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Jonh Master

    Um review do amp.

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/197210/

    Vagabond
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    errou bem no que já comprou...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que vçs acham desse equipamento?!