Autor |
Mensagem |
tomatinho Veterano |
# abr/06
fala povo
tava procurando essa ponte pra comprar, mais nao acho em lugar nenhum
alguem sabe onde vende? pode ser algum site gringo mesmo nao tem problema!!
Pra quem nao sabe eh a ponte usada na guitarra do satriani e do steve vai!!
mto foda hehe
obrigado e falooooooow
|
lula_molusco Veterano |
# abr/06
· votar
Só vem em algumas guitarras Ibanez, até onde eu sei não é vendida separadamente...
|
JB_ Veterano |
# abr/06
· votar
tomatinho
normalmente a ibanez naum faz pra vender separado, só pra reposição em caso de dano, tem que ligar na distribuidora da ibanez aqui no brasil e perguntar
|
danielcastelli Veterano |
# abr/06
· votar
tomatinho
www.ibanezrules.com
mas se prepare pra pagar caro.
ps: a minha ja veio com ela... hueahuehua Prestige domina! mto bom! ;)
|
MatheusMX Veterano |
# abr/06
· votar
Tem um cara no ML vendendo uma Lo Pro Edge por R$700 , usada
|
ToRReSMo Veterano |
# abr/06
· votar
copmpra gotoh ki é melhor...garanto isso pq tenho as duas aki
|
Fritz_mkvl Veterano |
# abr/06
· votar
Nossa. Teria que desembolsar R$985 por uma ZR.
|
Rafael B Carvalho Veterano |
# abr/06
· votar
Não vale o preço. Existem pontes muito melhores que estas, e até que as gotoh's. www.floydrose.com . As originais.
|
# abr/06
· votar
Existem pontes muito melhores que estas
Não avacalha. Edge Pro é uma das melhores pontes que existe.
Tenho uma e sei o que to falando comparativamente com uma Floyd original da ESP M1000 de um amigo aqui.
|
diwillo Veterano |
# abr/06
· votar
Como ja diz o proprio site: Ibanez Rules!!
Edge Pro e Lo-pro Edge rules mais ainda! euheuueh
|
Rafael B Carvalho Veterano |
# abr/06
· votar
danielcastelli
Não estou dizendo que é ruim. Só estou dizendo que existem melhores. Schaller por exemplo, fabricava ótimas pontes, Floyd Rose, tem pontes ótimas, as Gotoh também. Não que a Ibanez seja ruim. Da própria Ibanez, prefiro a ZR que vem numa S series prestige. Mas gosto da Edge Pro também. Só odeio a II, é bem tosca.
|
U1000D Veterano |
# abr/06
· votar
minha Lo-TRS rulez
|
diwillo Veterano |
# abr/06
· votar
U1000D
Vc c refere a LO-TRS II? (ou existe a soh LO-TRS??)
Pq DIZEM q a LO-TRS II eh a pior ponte da ibanez (dizem..nao sou eu q to falando..)
|
U1000D Veterano |
# abr/06
· votar
diwillo
existe a lo-trs e a lo-trsII
de acordo com o site ibanezrules a trsII é feita com um material menos maciço do q a trs..
eu particularmente nunca usei a II mas imagino q nao seja uma merda como muita gente fala.. sem ao menos testar... por essas e outras q eu nao frequento mais o forum como antigamente...
agora.. da minha lo-trs eu posso falar.. nunca me deixou na mão, uso a alavanca e nao desafina nada.. ao contrario do q o torresmo disse.. q ela é uma merda e ñ dura nada... sendo q minha guitarra tem 12 anos e está perfeita..
abraço
|
MatheusMX Veterano |
# abr/06
· votar
Lo Pro Edge rlz
|
diwillo Veterano |
# abr/06
· votar
U1000D
Pois eh cara..por isso q disse que "dizem q eh a pior"..eu nunca testei a fundo ela..fui te pergunta pq vc poderia me responder ja q tem uma :)
Bom, mas tbm nao sabia nem q tinha a Lo Trs e a Lo Trs II heheheh
Axo foda o povo q fala sem testa..eu soh falo algo qd sei exatamento oq to falando..c nao tento deixar bem claro q "ouvi dizer" e tal..pra nao saia falando coisa q nao sei heheh
abraço
|
# abr/06
· votar
diwillo
Eu testei a ponte da Jem Jr., das LTDs, das RGs 350 e 320, da Jackson DXMG e a original da LTD M1000.
Te falo que eu achei a Edge Pro melhor que a Floyd original.
|
lula_molusco Veterano |
# abr/06
· votar
que tem na minha é a TRS Trem...alguém tem alguma informaçõ sobre essa ponte? não desafina nem por decreto!
|