Epiphone standard ou gt-8?

    Autor Mensagem
    ciceroramalho93
    Veterano
    # abr/06


    E ae pessoal, estou na dúida aqui, como voces já sabem eu tenho uma sg g-400 da epipoca com um 59 no braço e um 498t na ponte, tenho tambem um amp valvulado copia do fender bassman e um ds-1,, um ch-1 e um gdi-21, nesse findi estava viajando e entrei em uma multisom, foi entao que resolvi testar uma epipoca standard das novas, das chinesas com tarrachas groover e tal, PUTA GUITARRA, gostie bastante, o preço é de R$ 1790,00 parcelado em 10x sem juros, porém dae fiquei na dúvida se para mim não valeria mais a pena uma gt-8, o que voces acham?qual seria o melhor investimento?Espero que alguém possa me ajudar...
    obs: tenho tambem uma jackson jdr que iria vender...

    Alex D P Marques
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    ciceroramalho93

    Cara o que voce precisa mais uma pedaleira ou uma gutiarra?

    Alex D P Marques
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Cara o que voce precisa mais uma pedaleira ou uma guitarra?

    Al_Capone
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    ciceroramalho93
    putz cara voce tem 2 guitarras legais , axo que o melhor e voce pega um pod xt live e ficar com as suas guitas , sua Sg ta com uns caps fodoes tbm , fica com a guita e cata o pod

    guitarrista_rock
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    ciceroramalho93

    ta bem de setup hein cara, parabéns

    ciceroramalho93
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    guitarrista_rock
    valeu, mas falta muita coisa ainda...

    Al_Capone
    o xt live custa muita grana, tava pensando na gt-8 pois aqui eu a compro em 10x sem juros tb...
    o que vcs acham?a gt-8 é realmente uma BAITA pedaleirA?

    Al_Capone
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    ciceroramalho93
    opa cara , falei o pod xt pq e a que eu mais curto , mas a Gt8 e do caralho , com uma regulagem legal voce tira qualquer coisa com ela , pode ir sem medo

    mihzao
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    ciceroramalho93
    Cara o que voce precisa mais uma pedaleira ou uma guitarra?

    é exatamente isso cara, se vc precisa mesmo é de uma guitarra agora, pegue a epipoca, que realmente é uma guitarrona, mais se vc precisa mesmo é de efeitos e simulações de amp, pega a gt-8.
    Pelo visto vc já tem uma guitarra boa, mas, faz o que vc quiser ;]~

    Rachmaninoff
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    ciceroramalho93
    Cara, eu tava com uma dúvida muito parecida com a sua, e resolvi semana passada. Eu pensava em comprar uma guitarra nova ou uma pedaleira. Daí ponderei que, pra mim, uma pedaleira nova teria um impacto muito maior do que uma guitarra nova. Esse foi o critério: o que faria mais diferença.

    Daí veio a dúvida da pedaleira: POD XTL ou Boss GT-8. Escolhi a GT-8 porque ela é mais flexível e funciona melhor em shows (o POD, em compensação, é mais fácil de mexer e funciona melhor pra gravar no computador).

    A GT-8 e o POD se equivalem, ambos têm seus pontos fortes... existem dezenas de tópicos aqui sobre isso.

    ciceroramalho93
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Rachmaninoff
    e ae cara, qual sua opiniao sobre a gt-8?realmente MUITO BOA?sera que bate de frente com um set de latinhas analogicas da boss?

    YYuRii
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Se eu fosse tu pegaria a GT-8, a guitarra já tens uma guitarra boa e com uma boa captação.

    Ou ao invés de comprar a GT-8 podes comprar um delay DD-3 ou DD-6 e um Cry Baby, porque já tens um ampli massa e uns pedais massa, só falta esses pedais pra completar o teu kit.

    Al_Capone
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    agora que eu fui ver , vc ja tem um amp valvulado , um boost , um chorus e uma dist diferente , ja que voce aj tem tudo isso , pega um delay e um wah wah que ja ta de boa

    ciceroramalho93
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Al_Capone
    Cara, sei que não sou o unico, mas me falta muito ainda saca, penso assim: ao inves da gt-8 eu vou pegar um delay e um wah junto com algum drive mais leve (sd-1 ou ts-9) dae ficaria legal, o que voces acham?
    Eu uso atualmente junto com minha guita o ds-1 e o ch-1 dae no caso ficaria::
    amp----ds-1----sd-1-----ch-1-----dd-6----vox
    Assim ficava legal né? Será que um equal faria muita falta?

    powerguitar10
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    ciceroramalho93



    Quer vender a JDR??? marllon.torres no gmail ok???


    To atras de uma...Se a sua for preta ia ajudar

    Rachmaninoff
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    ciceroramalho93
    qual sua opiniao sobre a gt-8?realmente MUITO BOA?sera que bate de frente com um set de latinhas analogicas da boss?

    Olha cara, na minha humilde opinião, chega muito perto hein... claro que não tem como ser perfeito, porque há um conversor digital ali. Mas duvido que alguém perceba que eu tou de pedaleira num show.

    Além do mais, nenhuma outra pedaleira chega nem perto da versatilidade dela. Eu toco thrash, death, hard rock e pop. Imagina quantas latinhas da Boss eu teria que comprar... e o sapateado pra usar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Epiphone standard ou gt-8?