Comprando minha segunda guita... ajudaaa

Autor Mensagem
Thiago Salme - Banda A Marilla
Veterano
# abr/06
· votar


Epiphone SG!!! Eu tb toco indie rock com as mesmas carcterísticas que vc! Quando fui comprar, vi que a melhor e mais versátil pra isso seria a Epiphone SG!

Thiago Salme - Banda A Marilla
Veterano
# abr/06
· votar


POR FAVOR so não compre a special"!

arroix
Veterano
# abr/06 · Editado por: arroix
· votar


e os captadores galera??
quais vcs aconselham???
ah outra duvida, uma guitarra q venha com 2 humbuckers e 1 single coil, eu posso depois botar 3 single coil ou 3 humbuckers né? ou 2 single 1 humbucke.r.. esse tipo de coisa, um luthier faz tranquilamente né???

e outra... q marca fabrica telecasters boas???

Tiago, qto custa??

brgodie
Veterano
# abr/06
· votar


kraio..
le noventa por cento dos tópicos q tem aqui sobre qual a melhor custo benefício de guitarras até essa faixa...
a maioria deu Shelter sei lá oq 62... não lembro e to com preguissa de ver o nome.. hehe..rss mas ja toquei ocm ela... e PUTA Q PARIU.. q acabamento de prima... e ve-se de longe q é ótima a qualidade da madeira...
os caps e as ferragens são meia boca.. mas nisso da-se um jeito tranquilo... e tem um visual a lá estilos q vc curte..
e com strato se toca tdoo...

e eu odeio tagima... só metaleiro mela cueca paga pau de kiko pra aceitar aquela merda de guitarra..... ridículo uma porra nacional custar mais q coisas melhores vindas de fora(ñ desmerecendo isso alias deveria ser um ponto positivo > menos impostos, mais barato fica né)

brgodie
Veterano
# abr/06
· votar


aaa telecasterss...
hehe preciso de uma!....

e q merda, acho q vai ter q ser tagima mesmo.. hauha.rssssss só pq eu odeio.....

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprando minha segunda guita... ajudaaa