Comprando uma guita... ajuda plz

    Autor Mensagem
    hugoms
    Veterano
    # mai/04


    Opa... estou pra comprar uma guitarra... pretendo gastar por volta de uns 1500 conto...
    tava atras de ibanez, soh q como o unico fornecedor de ibanez aki no rio eh a equipo, tah foda de encontrar os modelos q eu kero...

    Tava dando uma olhada no site da tagima e vi akele modelo Tagima T-6... achei bem legal, com execao do fato de 4 das tarrachas de afinacao serem invertidas o_O
    essa guitarra vale a pena?? serah q tem versao dela com as tarrachas no lugar padrao ??? qto custa + ou - ??

    Gostaria tbm de algumas dicas de guitarras q atendam o seguinte perfil :
    - corpo estilo linha RG da ibanez sem escudo
    - 2 HB e 1 single coil
    - floyd rose
    - 24 trastes com escala em rose
    - q tenha opcao de cor preta
    - por volta do preco q eu falei

    valew ae por qualker ajuda, []'s

    hugoms
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    up... o_O

    farewell
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    vai num luthier.. compra os mesmo cap da ibanez.. e manda ele faze uma desse jeito ai

    tagima eh legal.. so q se ai for semelhante aqui onde eu moro.. as opçoes serao escassas.. esses 1500 sao so pra guitarra.. se for da pra começar mto bem.. da uma olhada na busca q eu mesmo ja fiz um topico como esse!

    hugoms
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    sim, os 1500 sao soh pra guitarra... nao eh minha primeira guitarra nao...
    tipo, nem to na pilha de comprar uma guitarra pra mexer nela toda, ta ligado?
    tu tem nocao de qto custa mais ou menos a tagima T-6 nova ?
    vlw !

    hugoms
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    up....
    po, ninguem me ajuda =\
    hieauheaiu magoei

    Mamonas
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    minha primeira guita foi uma tagima 635(axo q o numero eh esse heheh), eh a q eu uso ateh hj, eu curti o som dela, dah pra tirar as musicas que eu quero com ela ( satriani, guns, fica legal pra blues, jazz, country, rock, não tem uma grande limitação pra algum estilo de música, enfim, eu curti, uma coisa q eu acho q podia melhorar nela são os agudos, mas eh uma BOA guitarra, e eu paguei axo q uns 800 ,900. Aconselho vc a comprar pedal de distorção qdo for fazer show essas coisas, pq distorção de amplificador eh menos "quente"( pelo menos a do meu), recomendo o Ds-1 da boss!

    Bergmann
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Eu nunca recomendaria que você compre uma Ibanez nova com essa quantia que você pode pagar.

    Existem varias opções melhores por esse preço.

    hugoms
    Veterano
    # mai/04 · Editado por: hugoms
    · votar


    Bergman:"Eu nunca recomendaria que você compre uma Ibanez nova com essa quantia que você pode pagar.

    Existem varias opções melhores por esse preço.
    "

    po, intaum me diz algumas dessas opcoes plz! q atendam as restricoes q eu postei...

    ninguem aki conhece a tagima T-6 ???

    hugoms
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    up!! =\

    Bergmann
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Se quer mesmo uma Ibanez, pode procurar uma usada. É o que recomendaria se realmente quer uma guitarra ibanez.

    Se quer nova, dê uma olhada nas guitarras da Yamaha.

    pagode alto astral
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    hugoms

    Cara esquece todas estas exigências e compra uma Ibanez paulada usadona bala bagarai

    hugoms
    Veterano
    # mai/04 · Editado por: hugoms
    · votar


    po bixo... eu to na pilha de pega nova mesmo...
    nem gostei mto da linha da yamaha...
    mas q q vcs acham da tagima t-6 em particular ??

    Arthur Barlow
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    tu eh do rio neh ?
    vai la em caxias tem umas vinte lojas com tudo q eh tipo de guitarra e sinceramente muito barato, eu achei akela jackson do Alexi Laiho por 2800 pila

    vlws

    hugoms
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    hmm.. mas lah vende guitarra de marca e tal? novas ?
    eu encontro ibanez lah ?
    po, r0x, me passa o endereco ???

    PS: POR FAVOR ALGUEM ME FALA ALGO DA TAGIMA T-6!!! ehehehe

    Black__Dragon
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    Bom....o pessoal pode ateh n curtir e falar q tem melhores nesse preço, mas como o cara tah pedindo, eu sugeriria uma Cort Viva Gold II (pq eu n conheço as Tagima direito....o pessoal geralmente prefere elas....)

    mas vale a pena olhar essa cort....exatamente o que vc ta procurando

    hugoms
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    hmmm... nao conheco isso ehehe...
    tu sabe o site da parada q eu possa ver a guitarra com detalhes?

    hugoms
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    dexa, jah achei o site da cort....
    vou dar uma olhada, vlw ae !

    mas volto a clamar por comentarios sobre a tagima T-6 =D

    flpmartin321
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    cara a tagima t6 quand eu vi me apaixonei tambem, qualidade da tagima melhora a cada ano, produtos muito bons mesmos e atende todas necessidades que vc precisa... particularmente sou mais uma t6 do que umas ibanez, mas vai de gosto, eu recomendo... http://www.tagima.com.br/index_tg_guitarras.htm

    a unica coisa fraca na tagima(que eu num gosto e acho que a maioria tbm nao) sao os captadores, mas isso mais pra frente qdo tiveh sobrando uma graninha vc troca sussegado!!!


    outra otima opcao pra vc seria qualquer uma dos modelos JDR da jackson ,,, que nem precisa falar nada... jackson é excelente... tenho uma e num troco por nada... curte só esssa aqui: http://www.jackson.com.br/lista/japonesas2.asp?codigo=1389#

    na minha opiniao qualquer uma dessas (t6 ou jdr) vc num precisa de mais nada, sao muito boas cara!!!

    hugoms
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    po kra, valew mesmo pela ajuda...
    curti mto essa jackson JDR... a unica diferenca entre o modelo plus e o normal eh a marcacao shaktooth ?
    a merda eh q a foto ta mto pequena, nao da pra ver direito...

    ah tipo, tu sabe a faixa de preco de uma JDR e de uma T-6 ?

    flpmartin321
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    a t6 na hendrix em sp tá 1.449... vale a pena viu!
    http://www.hendrixmusic.com.br/hendrix_shop/cordas/product_page.jsp?co digo=29205

    as jdr sao mais salgados os precos por serem de marca melhor tambem etc... ve aih algumas jackson:
    http://www.hendrixmusic.com.br/hendrix_shop/cordas/product_page.jsp?co digo=29205

    flpmartin321
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    a jackson D10 PRO tá 1380... preço bom até mas ela só tem 2 humbucker
    mas eu adoro essa guita , EH MUITO BOA!

    hugoms
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    valew kra, brigadaum !!!

    Black__Dragon
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    ou uma RG.....

    LeandroP
    Moderador
    # mai/04
    · votar


    Com essa grana eu mando fazer uma nervosa!

    farewell
    Veterano
    # mai/04
    · votar


    foi isso ai.. me indicaram as tagimas por elas serem boas.. so pecarem na captaçao.. ai to com uma t635 e nao me arrependi.. oq ouvia da t6 sao so elogios.. so aquele velho fato de dever um poco em captaçao!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprando uma guita... ajuda plz