Avaliem meu desempenho (Tenho 3 meses de guitarra)

Autor Mensagem
Mera
Veterano
# abr/06
· votar


Cara, da pra reconhecer a melodia, mas ta sem pegada, as notas tão morrendo, algumas notas saem mto fracas, os bends tão desafinados e sem pegada. Mas pra quem toca a 3 meses, vc ainda ta no início do desenvolvimento e com certeza vai melhorar isso.

Tears
Veterano
# abr/06
· votar


ta tocando bem sim....(para 3 meses claro...).....como já disseram ae ..com 3 meses eu soh tirava bases no violão....as clássicas do legião urbana...mas faça isso cara....treine bastante....que vc tem futuro.....

Schwed
Veterano
# abr/06
· votar


Rachmaninoff


Valew mesmo cara

luis7777

estou querendo colocar 010, mas me disseram q eu tenho q ir no luthier pra poder trocar e nao prejudicar a guita......



mas cara eu confesso q nossa, aquele bend tava muito ruim, prometo melhorar .... e estar de igual pra igual aqui

marcio_zav
Veterano
# abr/06
· votar


Pra 3 meses tah bem bacana cara.

O resto o pessoal ja disse =)


Mas continue postando sons seus, para nós acompanharmos seu desenvolvimento.

Schwed
Veterano
# abr/06
· votar


marcio_zav


opa pode deixar, eu vou treinar mais antes de postar.....

LeandroP
Moderador
# abr/06
· votar


como tocar um Ré maior

Mera
Veterano
# abr/06
· votar


LeandroPanucci
Toca Rauuuuul!!!!
Raulzito ali no fundo. hehe

amico
Veterano
# abr/06
· votar


ta fraco demais, com 3 meses eu ja tocava painkiller de olho fechado, o negócio é metal, dai o deus metal te concede o poder......mentira nem ouvi ainda.ahuuahuah

amico
Veterano
# abr/06
· votar


agora que ja ouvi vo fala, ainda ta fraco, mas nada q treino não resolva, tem muito bend, então treine muito, a afinação do bend é essencial pra ficar bom. E mais uma coisa num tem esse negócio de ainda ta cedo pra isso ou pra aquilo, ninguem pode dizer que ainda num ta na hora de vc fazer bend, mesmo pq vc ja ta fazendo, agora o esquema é arrumar.

marcio_zav
Veterano
# abr/06
· votar


LeandroPanucci

Olha soh o Tio Morse!

bdecimo
Veterano
# abr/06
· votar


Schwed
to zuando cara...nem escutei...

:P

zaqueu_grunge
Veterano
# abr/06
· votar


de minha parte, parabens!
soh procura afinar, ta mto desafinado msm.

Renkar
Veterano
# abr/06
· votar


Schwed
Notei que oq está faltando nos seus bends pra atingir a afinação certa é força.

Uma dica:
Se vc utiliza apenas 1 dedo para executar os bends passe a utilizar 2 ou 3, facilita muito!
Abraços!

Thio
Veterano
# abr/06
· votar


BlacK Dog
eu não acho legal vc ir postando coisa sua com tão pouco tempo...espera mais uns tres meses cara...
É interessante porque aí o pessoal que conhece mais pode ajudá-lo, mostrando os pontos fracos que ele precisa treinar mais.

Proxy
Veterano
# abr/06
· votar


num tah ruim naum... pra quem toca a 3 meses

Schwed
Veterano
# abr/06
· votar


Thio

Valew, estou querendo colocar um encordoamento 010 e treinar mais bends, acho q pode melhorar, e proximo passo : Trocar o ampli....

Thio
Veterano
# abr/06
· votar


Schwed
Olha cara, não sei muito sobre isso, não. Mas pra bends as 009 são melhores, a meu ver. Cê fica mais solto.

Rachmaninoff
Veterano
# abr/06
· votar


LeandroPanucci
Ô meu chapa, diz aí que guitarra é essa da foto e quais são esses captadores.

Schwed
Veterano
# abr/06
· votar


cara eh uma guitarra ephiphone lespaul phoenix. Muito boa, eu nao manjo muito, nao sei qual eh o captador. Eu sei q ela eh em mogno e tem o braço colado!!! Agora meu ampli eh uma porcaria, um thor como eu ja falei. Eu toquei em um outro ampli, cara ficou show de bola.

Schwed
Veterano
# abr/06
· votar


aff nao eh epiphone, eh uma phoenix, foi mal

LeandroP
Moderador
# abr/06
· votar


Rachmaninoff

É a mesma guitarra, só que ela ficou preta.

(Stevie's Special na ponte, artesanal no meio e Spanich Paf no braço)

Facchini
Veterano
# abr/06
· votar


deu pra lembra da musica... e já falaram tudo o que tem que melhorar acho... agora eh treino e boa sorte pra vc ;)

Schwed
Veterano
# abr/06
· votar


ô pessoal estou aproveitando o tópico pra tentar tirar uma duvida, o pessoal falow pra eu gravar em mp3, mas sempre q vou gravar, o media player nao abre.... e sempre q eu peço pra abrir ele abre o cool edit pro e tb nao toca.

Alguem sabe o q acontece


obs: procurei no busca e nao achei nada

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Avaliem meu desempenho (Tenho 3 meses de guitarra)